O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 499

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Aqui está um exemplo simples.

Há uma moeda para apostar. Eu lhes digo que na próxima série de 50 apostas, pelo menos 20 delas serão caudas. E se eu fizer 100 dessas apostas, pelo menos 80% do tempo eu estarei certo. É o que a SB ganha. Ou uma inversão em um apartamento perpétuo. E quanto mais rolos forem feitos em cada aposta, mais minhas taxas vencedoras estarão próximas de 99% (análogo ao aumento da TF no gráfico da SB).
Mas se houver apenas uma jogada em cada aposta, então minhas chances de ganhar são de 50% e eu não ganharei nada.
Espero explicar-lhe de forma simples e clara por que você pode ganhar dinheiro na SB mais fácil do que uma dúzia de centavos de dólar em um único evento cumulativo diferente.

Se você quiser conferir, vá em frente e jogue. Você só precisa de uma moeda, uma mão e tempo de cerca de 20 minutos.
Espero que você nunca mais volte a esta pergunta, e não questione sua própria autoridade mostrando suas lacunas de conhecimento a todos à sua volta.

Com profundo respeito, Che.

Já tenho tudo planejado para você. Você é um matemático intuitivo.

Se você atirar uma moeda ao ar, é 50/50. É por isso que intuitivamente parece que a SB é predominantemente plana. Bem, tem que ser, porque é 50/50. É aí que você vai cometer seu maior erro. Não há nenhum apartamento na SB. Isso não é incomum? Não faz sentido, não é mesmo? Mas é um resultado matemático comum. Muito tem sido escrito a esse respeito. Leia sobre isso.

 
Доктор:

Eu tenho todos vocês descobertos. Você é um matemático intuitivo.

Se você atirar uma moeda ao ar, são 50/50 caudas. É por isso que intuitivamente parece ser um apartamento. Bem, tem que ser, porque é 50/50. É aí que você comete seu maior erro. Não há nenhum apartamento na SB. Isso não é incomum? Não faz sentido, não é mesmo? Mas é um resultado matemático comum. Muito tem sido escrito a esse respeito. Leia sobre isso.

Vou ser franco sobre sua abordagem.

Eu pego qualquer indicador de sinal e aplico um RMS a ele.

para forex, é geralmente aceito que o resultado mais agradável em termos de lucro é obtido usando a razão de ouro e é aproximadamente +/- 2*SCO/3

no entanto, tal estratégia é de espera e de baixo risco e, portanto, quase não lucrativa

Nada mal, mas eu não gosto deles.

 
Renat Akhtyamov:
Não é fácil, mas é difícil de ler.

Muito bem!!!

Você estava certo em apagá-lo!!!

Agora as pessoas vão passar o dia inteiro se perguntando o que foi escrito aqui.

 
Доктор:

Eu tenho todos vocês descobertos. Você é um matemático intuitivo.

Se você atirar uma moeda ao ar, são 50/50 caudas. É por isso que intuitivamente parece ser um apartamento. Bem, tem que ser, porque é 50/50. É aí que você comete seu maior erro. Não há nenhum apartamento na SB. Isso não é incomum? Não faz sentido, não é mesmo? Mas é um resultado matemático comum. Muito tem sido escrito a esse respeito. Leia sobre isso.

Mostre meu comentário a alguém que possa explicar a você o que você não entende. Estou certo, estou perplexo, porque não se pode explicar mais facilmente. Bem, se você não entende, é uma pena...

Você não precisa acreditar em mim, basta verificar.
Não vai demorar muito tempo para ver o resultado).
Se você está realmente tão convencido do que está escrevendo, você verá "um verdadeiro milagre")

Mas se você não tem nenhum desejo de entender, é sua parte e sua escolha.

Se não, então não.
 

PNL em ação.

Renat é colocada contra Genghis.

Os aliados são feitos adversários.

Clássico.

 
Renat Akhtyamov:

Vou ser franco sobre sua abordagem

Você pega qualquer indicador de sinal e aplica um RMS a ele

para forex é aceito acreditar que o resultado mais agradável em termos de lucro é obtido na proporção de ouro, e é aproximadamente +/- 2*SCO/3

no entanto, tal estratégia é de espera e de baixo risco e, portanto, quase não lucrativa

nada mal, mas eu não gosto deles.

Rena... O que você está fazendo com os perus?)
A fim de entender o que é difícil aqui, por exemplo, na SB simplesmente pegamos no máximo 100 relatórios e usamos a fórmula:
Max+(max-min)
Min-(max-min)
Se a SB subir, a grade é estabelecida ao longo de toda a faixa calculada.
Se o preço for inferior ao mínimo, a grade também é configurada para cima dentro de toda a faixa calculada.
TODOS!
A percentagem de redes vencedoras será de pelo menos 80%. E quanto mais contas (olá WBC) você fizer para calcular o min máximo, mais malhas vencedoras serão e a % estará próxima a 99%.
Naturalmente, se você fizer apenas um pedido, o resultado também retornará a uma chance de 50/50.

Vocês estão brincando comigo?
Se é difícil de entender, então do que estamos falando e com quem?
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Mostre a alguém meu comentário, ele lhe explicará o que você não entende. Tenho razão até mesmo porque não se pode explicar mais facilmente. Você não entende, é uma pena...

Você não precisa acreditar em mim, só tem que verificar.
Não vai demorar muito tempo para ver o resultado).
Se você está realmente tão convencido do que está escrevendo, verá "um verdadeiro milagre").

Mas se você não tem nenhum desejo de entender, é sua parte e sua escolha.

Se não, então não.

Você é uma pessoa incrível. Tenho até vergonha de estar convencido de que você está profundamente errado. Há uma espécie de ingenuidade reverente em sua narrativa.

Percebi que não podia aconselhá-lo a ler Shiryaev. Isso seria desumano da minha parte.

Estou tentando recontar a cartilha aqui em palavras simples e entendidas. Leia meus posts em From Theory to Practice 2.

https://www.mql5.com/ru/forum/366487/page68#comment_21941703

От теории к практике. Часть 2
От теории к практике. Часть 2
  • 2021.04.20
  • www.mql5.com
Да. Все-таки, ветке быть. Приглашаю в нее всех физиков, математиков, да и, вообще, заинтересованных лиц...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Rena... O que você está fazendo com os perus?)
Por que é difícil entender que a SB toma por exemplo 100 relatórios como um mínimo e usa a fórmula:
Max+(max-min)
Min-(max-min)
Se a SB subir, a grade é estabelecida ao longo de toda a faixa calculada.
Se o preço for inferior ao mínimo, a grade é montada para cima também em toda a faixa calculada.
TODOS!
A percentagem de redes vencedoras será de pelo menos 80%. Quanto mais contagens (olá WBC) você tomar para calcular o max min, mais malhas vencedoras serão.

Vocês estão brincando comigo?
Se é difícil de entender, então do que estamos falando e com quem?

Vamos lá!

Mais ou menos

esta fórmula em meu indicador foi publicada recentemente por uma experiente no ramo de previsões (o original é _new-rena.mq4, mas está perdida)

coloquei este indicador na minha filial uma vez em 2013 e o apaguei algumas horas depois

e um amigo o baixou

e este indicador retornou recentemente com o comentário - grail

mas quando foi isso????

você simplesmente não sabe quanta água já correu desde então ...

bem, eu também baixei meu próprio indicador ;))))

Arquivos anexados:
_new-rena.mq5  3 kb
 
Доктор:

Você é uma pessoa incrível. Eu até me senti desconfortável em convencê-lo de que estava profundamente errado. Há uma espécie de ingenuidade reverente em sua narrativa.

Percebi que não poderia recomendá-lo para ler Shiryaev. Isso seria desumano da minha parte.

Estou tentando recontar a cartilha aqui em palavras simples e entendidas. Leia meus posts em From Theory to Practice 2.

https://www.mql5.com/ru/forum/366487/page68#comment_21941703

O mais interessante é que você mesmo, sem perceber nos gráficos, publicou em seus posts o que acabei de explicar para you😄🙈
Bem, você está certo, por favor não venha até mim com uma cartilha. Estou muito feliz e feliz em ter uma conversa agradável e, espero, curta com você).
 
Доктор:

Estou tentando recontar a cartilha aqui em palavras simples e compreensíveis. Leia meus posts em From Theory to Practice 2.

Eu já recontei a cartilha, mesmo antes do Tip-1. Rasgou a cartilha em pedaços)
Razão: