O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 480

 
Доктор:

Você deu um exemplo extremamente infeliz. A ciência tem algumas centenas de anos. E nunca afirmou que"um vôo mais pesado que o ar é, em princípio, impossível". Além disso, mesmo na era pré-científica, o grande Leonardo experimentou com veículos mais pesados do que o ar. E ele teria voado. Simplesmente não existiam motores de combustão interna naquela época.

Você pode apostar :))) Por acaso, a história dessa mesma ciência, descobertas e invenções é um dos meus interesses.

 
Wizard2018:

O que há para desmentir aqueles que afirmam que, cientificamente falando, pilotar veículos mais pesados que o ar é, em princípio, impossível? Para o homem que construiu o avião. Isso mesmo, nenhum. Que sejam iludidos, nem frios nem quentes.

Você está dizendo que os aviões voam desafiando a ciência? Você ouviu alguma coisa sobre Nikolai Zhukovsky? Ou você é da geração USE?)

 
Wizard2018:

Sim, eu fiz :)))) Por acaso, a história desta mesma ciência, descobertas e invenções é um dos meus interesses.

Você deve estar confundindo ciência com investigação científica. A ciência é o que está escrito nos livros didáticos. É um conhecimento bem estabelecido, reconhecido por todos.

E uma pesquisa científica são artigos e conferências. Há muito barulho e equívocos.

Depois, o que é um pouco resolvido e peneirado são as revisões. Ainda mais assentada e peneirada e já reconhecida por todos - monografias. E depois livros didáticos.

Estou esboçando aqui os livros didáticos. Não há muito o que discutir.

 
Доктор:

O Feiticeiro inadvertidamente, talvez sem se dar conta, articulou lindamente o propósito bastante óbvio do Mercado. Equilíbrio. Depois ele escreveu todo tipo de bobagem, no entanto. E foi embora a escrita gubernatorial.

De fato, o objetivo do Mercado é o Equilíbrio. Mas não no sentido de Y = const.Y = const é a morte do Mercado, não o objetivo. Equilíbrio para o Mercado é SB. E ele permanece neste estado durante uma parte significativa de seu tempo.

Quando se desvia de seu estado de equilíbrio (ou seja, SB), dá algum lucro aos comerciantes observadores e pacientes. E tirando suas moedas, os comerciantes inevitavelmente, involuntariamente, devolvem o mercado a um estado de equilíbrio, ou seja, a SB. E aqui, paradoxalmente, com um significado muito diferente, o Feiticeiro está, no entanto, certo novamente. Ao retirar dinheiro do Mercado, restabelecemos o equilíbrio do Mercado. Em seu estado de equilíbrio, o Mercado não compartilha seu dinheiro conosco.

Estou escrevendo em um ramo de um representante de outra visão anti-científica do mercado e prevejo uma reação típica deste representante. Portanto, só para o caso de eu informar, que não são minhas reflexões escritas, e uma representação científica moderna do Mercado. Se você quiser discutir, seja meu convidado. Só não discuta comigo. Discutir com a ciência.

Um completo sugador... Não entende nada e não quer entender. Como uma ovelha teimosa...

Quando dizem que o mercado tende ao equilíbrio, eles significam um equilíbrio estatístico, ou seja, um processo estacionário com características que permanecem constantes ao longo do tempo. E não apenas matemáticas (momentos de uma variável aleatória), mas também físicas - por exemplo, a velocidade.

O processo Ornstein-Uhlenbeck é tal, no qual você pode e deve ganhar dinheiro. O mesmo vale para a transição do mercado de um estado de ausência de equilíbrio para um estado de equilíbrio - o chamado relaxamento.

Caro Senhor, que educação você tem? Onde você está indo com sua SB? Por que você está se envergonhando?

 
Alexander_K2:

Um completo sugador... Não entende nada e não quer entender. Como uma ovelha teimosa...

Quando dizem que o mercado tende ao equilíbrio, eles significam equilíbrio estatístico, ou seja, um processo estacionário com características constantes ao longo do tempo. E não apenas matemáticas (momentos de uma variável aleatória), mas também físicas - por exemplo, a velocidade.

O processo Ornstein-Uhlenbeck é tal, no qual você pode e deve ganhar dinheiro. O mesmo vale para a transição do mercado de um estado de nãoquilíbrio para um estado de equilíbrio - o chamado relaxamento.

Caro Senhor, que educação você tem? Onde você está indo com sua SB? Por que você está se envergonhando?

É um completo absurdo. Não há nem mesmo muito a comentar. O mercado é quase SB. SB é um processo instável. E você, Alexander, está capitalizando um pouco e até agora a leve diferença entre a BP e a SB reais que alguns instrumentos exibem antipessoalidade por um tempo em alguma escala de tempo.

Esta é a quinhentésima vez que você pergunta a todos aqui sobre educação. Por quê?

 
Доктор:

Absurdo total. Não há quase nada a comentar. O mercado é quase SB. SB é um processo instável. E você, Alexander, está capitalizando um pouco e até agora a leve diferença entre a BP e a SB reais que alguns instrumentos exibem antipessoalidade por um tempo em alguma escala de tempo.

Esta é a quinhentésima vez que você pergunta a todos aqui sobre educação. Por quê?

Certo. Você não precisa de uma educação.

Estou lhes contando a física do processo. Eu ganho a vida de um estado para outro. Mas o que o faz ter tanta certeza de que o estado de equilíbrio é o SB? É completamente incompreensível.

O estado de equilíbrio é um processo estacionário. E o que o Feiticeiro escreveu Y=const deve ser entendido como a expectativa do processo. E isto é correto.

Além disso, você realmente afirma que o processo estacionário é SB. E quanto ao processo Ornstein-Uhlenbeck?

Você está introduzindo confusão e baloney. Isto é totalmente inaceitável. Por favor, deixe o fórum, por favor.

 
Alexander_K2:

Por favor - deixe o fórum, por favor.

Você é simplesmente linda. Você é meu melhor paciente )))). Há muito tempo que não via uma seleção tão diferenciada de bobagens.

Alexander, você deve ler algo a seu bel-prazer. Leia Shiryaev. Pelo menos o primeiro volume. Você tem uma grande confusão na cabeça. Estou surpreso.

 
Alexander_K2:

Muito bem. Você não precisa de uma educação.

Estou lhes contando a física do processo. Eu ganho meu dinheiro só de ir de um estado para outro. Mas o que o faz ter tanta certeza de que o estado de equilíbrio é o SB? É completamente incompreensível.

O estado de equilíbrio é um processo estacionário. E o que o Feiticeiro escreveu Y=const deve ser entendido como a expectativa do processo. E isto é correto.

Além disso, você realmente afirma que o processo estacionário é SB. E quanto ao processo Ornstein-Uhlenbeck?

Você está introduzindo confusão e baloney. Isto é totalmente inaceitável. Por favor, deixe o fórum, por favor.

O processo Ornstein-Uhlenbeck é um processo estocástico com variação limitada, ao contrário dos mercados financeiros onde a variação ou seus limites estão ausentes em princípio ou extremamente "manchados" ao longo de toda a gama do processo. (Exatamente por causa disso você perdeu dinheiro, e não pôde pegar as reversões como eloqüentemente declarado no último tópico).
Portanto, o mercado financeiro é não-estacionário em todos os sentidos, incluindo a incerteza dos processos de mercado, e é por isso que não há fronteiras. E não tem nenhum tipo particular de distribuição de probabilidade.
Se você quiser contar a física do processo, tenha a gentileza de entender a questão e ir ao fundo da questão, não apenas palavras bonitas e pensamentos de outras pessoas.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
e incluindo o grau de incerteza nos processos de mercado não pode ser determinado porque não há limites

Na verdade, isso também não é verdade. Há limites.

 
Wizard2018:

Isso também não é verdade, na verdade. Há limites.

A fim de evitar confusão, queria esclarecer quais são os limites de que estamos falando agora.
Razão: