O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 420

 
aleger:
Se você não precisa dele, então não precisa dele, vá em frente ..... da mesma forma.

Esta não é a primeira vez que você diz que...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

O mercado é um sistema dinâmico controlado.

aleger, 2019.03.21 21:20

E parece que eu tentei em vão (pela segunda vez) trazer o iludido de volta às realidades do mercado cambial. Provavelmente não haverá uma terceira vez, cinzel NPB sem minha ajuda.


Espero que desta vez você definitivamente tenha parado e não haverá mais tentativas de zig-zag.

 
Олег avtomat:

Não é a primeira vez que você diz que...


Espero que desta vez você tenha parado definitivamente e não haverá mais tentativas de zigue-zaguear.

Eu diria que você é um adversário ideológico das tendências e dos ziguezagues.

Mas por esta razão, você não verá nenhum lucro no Forex!

 
aleger:

Eu diria que você é um adversário ideológico das tendências e dos ziguezagues.

Mas por esta razão você nunca verá nenhum lucro no Forex!

A julgar pelo equilíbrio, é exatamente o oposto.
 
aleger:

Você diria que você se opõe ideologicamente às tendências e ziguezagues.

Mas por esta razão, você nunca verá nenhum lucro no Forex!

Pelo contrário, eu sou um defensor das tendências!

Mas, do jeito que você vê isso, "tendências" é outra coisa.

E o que eu vejo ou não vejo não é da sua conta. Você fala com os jovens e não o faz aqui, para não parecer ridículo.

 
Renat Akhtyamov:
A julgar pelo maior equilíbrio, é o oposto.

E antes disso você tinha que perder uma semana inteira e perder seu depósito quase a zero?!

 
aleger:

E antes disso você tinha que perder uma semana inteira e perder seu depósito quase a zero?!

Sim, tinha que ser assim.

 

Certo. Onde está meu assistente? Onde você esteve, seu malandro?

Por que ainda não há trabalho a ser feito? Onde está meu relatóriode conta da concorrência ?

As pessoas estão esperando por você! Vamos lá, agora!!!

 

.

 

O rapaz é rápido, ele está acostumado com o ambiente espartano.

Ele está correndo em algum lugar, a cadela. Provavelmente já deve ter roubado algo no mercado, então ele está escondido em algum canto em algum lugar.

Se alguém vir o garoto, traga-o aqui. Eles estão esperando por ele aqui com o relatório da minha conta do concurso.

 

Mm-hmm..... onde diabos está meu garoto assistente? ele não está mostrando a cara... talvez tenha sido atropelado por um cavalo... talvez esteja bêbado...

se ele aparecer, receberá uma repreensão por se esquivar de seus deveres.

e quando o fizer, ele fará um relatório sobre minhaconta no concurso

Razão: