O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 423

 
Олег avtomat:

"Alguns gostariam de entender o que acreditam, enquanto outros gostariam de acreditar no que entendem" S.E. Letz

Eu acrescentaria que outros, dos quais a grande maioria, não só não querem entender nada, para não destruir o fundamento de sua fé cega, mas também não têm tal oportunidade, porque, em princípio, estão privados dela.

Você não tem que acreditar em tudo o que entende.

É melhor acreditar no que se entende. É precisamente a verificação que ninguém mais gosta de fazer ultimamente.

 

.

Informações úteis que não podem fazer mal para ter em mente.

Especialmente para os devotos de TViMS.

 

Олег avtomat:

pôr-do-sol à mão

A experiência continua!!!

Pôr-do-sol à mão - é o nosso jeito. Mais ainda, a paz-laboral-Maio está chegando, por assim dizer, a paciência e o trabalho farão o truque.

 
Unicornis:

Pôr-do-sol à mão - é o nosso jeito. Mais ainda, a paz-laboral-Maio está chegando, por assim dizer, a paciência e o trabalho farão tudo isso.

Nós morremos, mas não desistimos! E tudo porque esperamos... E mais uma vez, irrazoavelmente... E ineptamente...
 
aleger:
Nós morremos, mas não desistimos! E tudo porque esperamos... E novamente sem nenhuma razão... E ineptamente...

"Você só vê de suas próprias torres de sino e não tem idéia do que estou fazendo ou por que estou fazendo, mas tem uma "opinião"...

Você realmente acha que eu não entendo que não posso ganhar este concurso nesta fase? O que "perecer"? Que "esperança"? Que bobagem você está balbuciando?

ss

E, para sua informação, a palavra "faz-tudo" vem do verbo "fazer", não do verbo "moer". E você não pode fazer nada além de falar bobagens.

 
O experimento atual produziu resultados muito úteis, que serão utilizados no próximo experimento. E a próxima experiência começa dentro de três dias.
 
Concorrência:
início 01.05.2019.
terminar 31.05.2019.
Conjunto de tarefas:
Para aumentar o depósito inicial em 100 vezes.
E sem perder negócios (isto é importante).
 

No início.

.

 
Олег avtomat:

No início.

.

Não se esqueça de trazer uma corda de reboque)))

 
Олег avtomat:
Concorrência:
início 01.05.2019.
Terminar em 31.05.2019.
Eu estabeleço um objetivo:
Para aumentar o depósito inicial em 100 vezes.
E sem perder negócios (isto é importante).

A julgar pelos resultados das competições anteriores, seu objetivo não deve ser aumentar seu depósito inicial, mas manter pelo menos a metade dele até o final da competição.

Já será um enorme progresso!

Razão: