FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 35

 
_new-rena:
Sim, eu encontrei. Da última vez que vi outro site, havia um "s" nele. Não entendi.
Eu não escrevo lá nada complicado, lanço, pergunto, assento, é tudo elementar, todo o habor que oppis..., obpis... delineado).
 
A propósito, situação muito interessante sobre o iene, sim... agora as pessoas estão em vendas, não vão tolerar por muito tempo, vão dar a volta por cima.
 
_new-rena:
veja o interruptor "Strike Range" no topo - 3 tipos de placa, há também diferentes put-ins e call-ins. Eles são de 2 tipos.
Por que você precisa de europeus? Vocês devem ler sobre isso, isso vai ajudar a se livrar de muitas perguntas. E que tipo de dinâmica você queria no domingo? Se falarmos de períodos mais longos do que um dia, como o Mito, por exemplo, mostrou, então conte, construa gráficos.
 
stranger:
Eu não escrevo nada complicado lá, lanço, pergunto, Assentar é tudo elementar, todo o habor com este oppis..., oppis... esboçado)
no meio?
 
stranger:
Para que você precisa dos europeus? Vocês devem ler sobre isso e muitas perguntas vão desaparecer. E que dinâmica você queria no domingo? Se estamos falando de períodos mais longos do que um dia, como o Mito, por exemplo, mostrou, então conte e faça gráficos.

Posso fazer um pedido de história, não apenas pelo que é publicado agora. farei a dinâmica como um indicador, uma linha em resumo. calcularei e farei uma linha de previsão. então será bom se ela coincidir com o preço.

Mas os europeus não têm nenhum efeito? Eles terão que se realizar em algum momento de qualquer maneira...

 
Myth63:

Sim, mas há um ano eles estão contando o PIB de forma diferente de todos os outros (no cálculo padrão eles estão em recessão) e a dívida externa é superior a 120%.

As guerras vão cancelar suas dívidas e o estado do PIB não importa, já que o dólar não está geograficamente vinculado.
 

Agora está contando corretamente, mas os dados são da semana passada.

Ainda há algum trabalho a ser feito.

 
pako:

Agora está contando corretamente, mas os dados são da semana passada.

Ainda há algum trabalho a ser feito.

Pako, você vai me deixar usá-lo? Comprometo-me a relatar os resultados.
 
Podgeneral:
Pako, deixe-me usá-lo. Comprometo-me a informar com resultados.
О! Esse é um grande apelido! Não mude isso... e não a jogue debaixo do trem....
 
Podgeneral:
Pako, deixe-me usá-lo. Comprometo-me a relatar os resultados.

Use-o, vou acrescentar mais.

Você tem o software?

Razão: