EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 216

 
RekkeR:
Odyssey, em sua captura de tela havia um indicador azul-amarelo ucraniano, emparelhado com um estocástico, na janela abaixo do gráfico. O que é isso?
Indicadores )eles estão apenas testando ..... ainda não posso lhe dar nenhuma informação sobre eles ..... desculpe ...mas não posso compartilhar
 
Por que não um patriota?
 
tudo está certo ..... e tudo é colorido de acordo
 
Mathemat:
Então, o que é que o surpreende tanto? Há outra frase de ouro: "compre mais barato, venda mais caro". Portanto, as pessoas estão tentando pegar extremos. Bem, a diluição em uma grande falha é uma coisa sagrada...

Barato ou caro é relativo, nunca se sabe em tempo real se é barato ou caro. O preço é um conceito efêmero, pode ser qualquer coisa. Mas se estamos ou não com tendências é imediatamente óbvio.

Começo um movimento direto de recuo da 1ª ou 2ª ordem. Eu uso apenas um par de médias móveis, não me queixo dos resultados comerciais. Na próxima semana vou desenhar algumas entradas em tempo real, se alguém estiver interessado, para não falar sem motivo. E prever a direção do preço é um trabalho ingrato (eu perdi muito dinheiro fazendo isso!!!), imho, eu deveria entrar com base no fato.

Na verdade, estou surpreso com a semelhança de pensamento de todos os comerciantes (inclusive eu), é apenas um tipo de fenômeno de mercado :)

Em relação à captura de extremos, meu querido Larry diria melhor:

"Para comerciantes de curto prazo, isto significa que eles não devem tentar comprar quando o mercado está vendendo e não devem atrapalhar a locomotiva. Eu perdi muito dinheiro pensando que posso prever quando o preço "tocará em baixo ou em cima" e se virará durante o dia. Minhas primeiras contas comerciais são provas bastante convincentes de que eu não conseguiria realizar tal milagre. Com o tempo aprendi a não tentar pegar um fundo ou um topo, mas demorou muito mais anos até que eu entendesse completamente o que realmente estava acontecendo no mercado e como eu poderia tirar proveito de possuir esta verdade de mercado. Minha conta me convenceu da insanidade de comprar enquanto os preços estavam caindo (e vice-versa), mas eu não sabia por que era uma loucura. Agora eu sei". c) Larry Williams

 
Pointzero:

"Para comerciantes de curto prazo, isto significa que eles não devem tentar comprar quando o mercado está vendendo e não devem atrapalhar a locomotiva. Eu perdi muito dinheiro pensando que posso prever quando o preço "tocará em baixo ou em cima" e se virará durante o dia. Minhas primeiras contas comerciais são provas bastante convincentes de que eu não conseguiria realizar tal milagre. Com o tempo aprendi a não tentar pegar um fundo ou um topo, mas demorou muito mais anos até que eu entendesse completamente o que realmente estava acontecendo no mercado e como eu poderia tirar proveito de possuir esta verdade de mercado. Meus saldos de conta me convenceram da insanidade de comprar enquanto os preços estavam caindo (e vice-versa), mas eu não sabia por que era uma loucura. Agora eu sei". c) Larry Williams

É por isso que eu me requalifiquei como "gerente".

Vender teorias e palestras não é vender bicicletas.

Ainda mais quando se trata de comércio.

;)

--- Mas o maestro estava absolutamente certo, quando falou sobre o "horizonte temporal" ("Para comerciantes de curto prazo...").

Tal era então a "volatilidade".

Mas sua passagem...

Mas se estamos ou não entrando na tendênciaé óbvio de uma só vez.

Você poderia me dizer, e eu acho que seria útil para muitas pessoas conhecer os critérios desta visão.

 
FreeLance:

Eu, e penso que muitos outros, achamos útil conhecer os critérios desta visão.

Que tal isso?

É por isso que eu me requalifiquei como "gerente".
Vender teorias e palestras não é vender bicicletas.
Ainda mais quando se trata de comércio.
;)

Posso "sondá-lo"? Traduzi-lo para russo? Especialmente por ser sua língua nativa.

A busca na Internet não revelou nenhuma informação sobre quando Larry estava pedalando. Nem mesmo figurativamente. Ele ainda está vendendo bicicletas.

Se você está se referindo a si mesmo, mais uma vez eu não entendo. Por favor, explique, você realmente vende bicicletas ou você quer dizer o indicador que está vendendo? Como você o chamou, "para venda, mas não de graça"? Escrever "para venda" certamente não é a sua abordagem. Seus postos, são um monte de besteiras...

O que você queria escrever?

 
gip:

Que tal isso?

Posso "sondá-lo"? Traduzi-lo para russo? Especialmente por ser sua língua nativa.

A busca na Internet não revelou nenhuma informação sobre quando Larry estava pedalando. Nem mesmo figurativamente. Ele ainda está vendendo bicicletas.

Se você está se referindo a si mesmo, mais uma vez eu não entendo. Por favor, explique, você realmente vende bicicletas ou você quer dizer o indicador que está vendendo? Como você o chamou, "para venda, mas não de graça"? Escrever "para venda" certamente não é a sua abordagem. Seus postos, são um monte de besteiras...

O que você queria escrever?

No início pensei que ele estava um pouco bêbado. mas não, ele está bem!

Ele aparece por todo o lado... é como um agravante... como se ele tivesse sido libertado de algum lugar...

 

Às vezes ele escreve normalmente quando sob a supervisão de outra pessoa. Por exemplo, no site da CRUFM ele foi obrigado a escrever claramente, as regras lá são rígidas. Embora eles também não estejam inteiramente em linguagem humana. Quero dizer, ele pode. Mas ele pode distorcer suas palavras neste fórum por alguma razão. Ele lê cada post com dificuldade, algumas alegorias.

Ele aparece raramente porque tem alguns logins, ele entra sob outros diferentes. E ele se comunica consigo mesmo, como no ramo sobre negócios.

 

Leitores de internet "Poking" :

Пожалуй, сейчас нет более знаменитого трейдера, чем Ларри Вильямс, установивший в 1987 году рекорд мира по инвестированию. Он показал феноменальный результат: на срочном рынке он за год превратил 10 тысяч в 1,1 миллиона долларов. Теперь он большую часть времени посвящает обучению трейдеров, но нередко и сам входит на биржу.

Alguns: "Não seria razoável esperar que os preços das ações seguissem algum caminho místico e talvez até mítico observado nos anos 60 até o infinito". E ainda assim é exatamente isso que está acontecendo, de modo geral, o que levanta a questão: os mercados do século XXI continuarão a seguir este mapa? É uma pergunta que não pode ser respondida até que esse período de tempo tenha passado. No entanto, podemos olhar durante os primeiros dez anos de 2001 a 2010 para ver como este padrão se repete de perto. Suspeito que será repetido, e com mais precisão do que você pode imaginar. O teste decisivo acontecerá algum tempo depois de 2005. Se 2005 for mais um mercado em expansão e o padrão geral de movimentação de preços seguir o roteiro de dez anos, acho que dará ainda mais validade a este conceito e os investidores terão mais confiança em usá-lo como um guia geral para a atividade de investimento por anos, talvez décadas futuras".
:)
 

Lá vai você novamente, em seu próprio estilo. Você não é melhor do que eu, usando a palavra "você" e fazendo uma constante lavagem cerebral a todos que o lêem.

Então, o que você trouxe à tona aqui? Raciocínio sobre se o mercado vai continuar a crescer? Qual é o seu crime aqui? Ele é um comerciante de fato, haverá crescimento, ele comprará, haverá um declínio, ele venderá. Se houver. Ele não é tão velho assim, e provavelmente não é tão ansioso assim. Você acha que ele não sabia das crises quando escreveu isto? Os comerciantes americanos sempre contam uns aos outros sobre as crises e é uma coisa normal para eles, recessões periódicas.

Você os cita e pensa que descobriu algo realmente profundo? Não seria um outro cérebro, se você tivesse escrito em linguagem humana o que você pensa sobre isso. Mas você tem uma completa falta de opinião.

---

Portanto, não toque no ícone. Você quer criticá-lo como comerciante, volte a 1987 e critique-o lá. E agora para dizer que ele "requalificado como gerente" é incorreto, ele, ao contrário de alguns Nirob, por exemplo, comerciantes muito bons, não sei como negociar agora. E seus seminários são ótimos.

Razão: