O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 414

 
Yuriy Asaulenko:
1. Acho que não.
2. Para quê?

1. Você não tem certeza sobre isso, mas tem dúvidas, como "que diabos?" ;) Veremos.

2. Eu me apetece, eu me apetece ;)))

 
Олег avtomat:

1. Você não tem certeza sobre isso, mas tem dúvidas, como "que diabos?" ;) Veremos.

2. Eu me sinto como se fosse, é uma felicidade ;))))

Quando se trata de probabilidades, não se pode ter certeza de nada. Eventos improváveis acontecem o tempo todo. )
Por exemplo, há uma chance muito pequena de uma garrafa de cerveja condensar na minha frente, mas eu conheço lugares onde elas condensam o tempo todo.
 
Yuriy Asaulenko:
Quando você está lidando com probabilidades, não pode ter certeza de nada. Eventos improváveis acontecem o tempo todo. )
Por exemplo, há uma chance muito pequena de que uma garrafa de cerveja se condense na minha frente, mas eu conheço lugares onde elas se condensam o tempo todo.

Bem, não baseio meu sistema em probabilidades, como já disse muitas vezes aqui.

 
Yuriy Asaulenko:
Quando se trata de probabilidades, é impossível ter certeza de qualquer coisa. Eventos improváveis acontecem o tempo todo. )
Por exemplo, há uma probabilidade muito pequena de que uma garrafa de cerveja se condense na minha frente, mas eu conheço lugares onde elas se condensam o tempo todo.

Renormalização das probabilidades do Prigozhin)

 
Олег avtomat:

Bem, não baseio meu sistema em probabilidades, como já disse muitas vezes aqui.

Parece que sim.
 
Yuriy Asaulenko:
Só assim parece.

Bem, algumas pessoas podem pensar algo, mas eu sei o que estou fazendo e como o estou fazendo.

 
Олег avtomat:

Bem, algumas pessoas podem pensar algo, mas eu sei o que estou fazendo e como o estou fazendo.

Um não exclui o outro. Você pode, digamos, considerá-lo como uma partícula e uma trajetória, ou pode considerá-lo como um pacote de ondas. Em muitos casos, os resultados serão idênticos, mas não todos.
 
Não, de novo não.
 

há outra reclamação e delírio

ido

 
Renat Akhtyamov:

há outra reclamação e delírio

ido

Se você encontrar algo mais, dê-me um link).
Razão: