O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 424

 
Que sagacidade... mente... ;))))))))
 
Олег avtomat:

"Você só vê de suas próprias torres de sino e não tem idéia do que estou fazendo ou por que estou fazendo, mas tem uma "opinião"...

Você realmente acha que eu não entendo que não posso ganhar este concurso nesta fase? O que "perecer"? Que "esperança"? Que bobagem você está balbuciando?

ss

E, para sua informação, a palavra "faz-tudo" vem do verbo "fazer", não do verbo "moer". E você não pode fazer nada além de falar bobagens.

Ouça, querida, não tenho absolutamente nenhum desejo de entrar em polêmicas com você, muito menos de praticar rudeza mútua. Eu queria sinceramente ajudá-lo a aprender pelo menos o trabalho manual rudimentar no Forex, para que você pudesse usá-lo mais tarde em seu "trator". Enquanto isso, sua participação em vários concursos mostra que você comete os mesmos erros neles, e dificilmente conseguirá obter os resultados que deseja sem a ajuda de alguém, e também explicarporque você o faz.
 
aleger:
Olhe, querida, não tenho nenhum desejo de entrar em polêmicas com você, muito menos um exercício de rudeza mútua. Eu queria sinceramente ajudá-lo a aprender pelo menos a operação manual elementar no Forex, para que você pudesse usá-la em seu "trator" mais tarde. Mas enquanto isso, sua participação em vários concursos mostra que você comete os mesmos erros neles, e dificilmente conseguirá obter os resultados de que precisa sem a ajuda de alguém, bem como explicarpor que você o faz corretamente.

É seu desejo de ajudar que é muito intrusivo. Já lhe disse várias vezes, em palavras simples, que não preciso disso.

Mas você ainda não consegue se livrar de sua obsessão... Basta apagar de seus favoritos e não entrar aqui - sem irritação, e você pode se livrar de sua obsessão.

 
Олег avtomat:

É seu desejo de ajudar que é muito intrusivo. Já lhe disse várias vezes, em palavras simples, que não preciso disso.

Mas você ainda não consegue se livrar de sua obsessão... Você simplesmente elimina de seus favoritos e não vem aqui - sem irritação, e você pode se livrar de sua obsessão.

Sim, um lugar de residência de longa duração deixa uma marca indelével em uma pessoa.

 
aleger:

Sim, um lugar de residência de longo prazo realmente deixa uma marca indelével em uma pessoa...

Abraço.

 
Олег avtomat:

Abraço.

E não fique doente.
 

Automatische!

Vejo suas tentativas infrutíferas de cavalgar o Graal. Portanto, duas questões conceituais:

1. Por que você não usa no TS um indicador de desintegração, como o parâmetro Hurst?

2. Se eu entendi corretamente, seu TS é baseado em uma equação de movimento do tipo PID. A tarefa, obviamente, é alguma média, e o descasamento é um análogo de dispersão/difusão. Afinal, até um estudante sabe que quando a disparidade aumenta, o controlador PID faz tudo o que pode para trazer o parâmetro do processo medido de volta ao set point!!!! Então, que férias é que você abre um comércio neste ponto para a tendência e não o contrário - de volta à média?

 
Alexander_K:

Automatische!

Vejo suas tentativas infrutíferas de cavalgar o Graal. Portanto, duas questões conceituais:

1. Por que você não usa no TS um indicador de desintegração, como o parâmetro Hurst?

2. Se eu entendi corretamente, seu TS é baseado em uma equação de movimento do tipo PID. A tarefa, obviamente, é alguma média, e o descasamento é um análogo de dispersão/difusão. Afinal, até um estudante sabe que quando a disparidade aumenta, o controlador PID faz tudo o que pode para trazer o parâmetro do processo medido de volta ao set point!!!! Em homenagem a que férias você abre um acordo sobre a tendência neste momento, e não o contrário - para voltar à média?

1. eu não preciso disso.

2. você entendeu mal em que se baseia o meu TS.

 

.

início 01.05.2019.
terminar em 31.05.2019.
Estabelecer uma meta:
Para aumentar o depósito inicial em 100 vezes.
E sem perder negócios (isto é importante).

 

No início.

.

Razão: