O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 34

 
Tantrik:

Os castiçais são menores, o monitor é maior (eu mesmo já vi os gráficos nos monitores widescreen que têm 1,5 metros de comprimento), e as barras são exibidas nos ajustes. (Por que você precisa de três anos para o H1?)
Para calcular a inclinação em três anos. Veja acima.
 
Tantrik:

reduzir castiçais, monitorar maiores (eu mesmo vi os gráficos em monitores widescreen com 1,5m de comprimento), barras de exibição nos ajustes.(Por que você precisa de três anos para o H1?)
para que o monitor não fique ocioso ;)
 

1. Coloque a arrogância para descansar. Você não é um criador de mercado. Você NÃO PODE influenciar o mercado. Chupem tudo ou vão se foder.

2. Segue-se do ponto 1. Tudo o que você pode e deve fazer se quiser ganhar dinheiro, é aprender a reconhecer o que os sinistros financeiros por trás dos bastidores estão fazendo PARA você. Então, talvez você possa obter algo de volta desta realidade "hostil". O que não é uma realidade hostil - o que você faria se não lhe fosse dado um ponto de referência? )

3. Saber comerciar é, em sua maioria, uma filosofia. Como construir uma MTS - a resposta está em sua atitude em relação ao mercado. pontos 1,2.

4. Eis o que eu não entendo nada, é tentar uma análise estatística dos pinguins, OTO, sorvete de baunilha e o que eu fiz no verão passado. Todos enrolados em um só.
Você conhece a expressão, tolo esperto? O que você está analisando?

 

Eu tenho tentado fazer um ponto tão simples... Até agora, em vão...

Vou reformular como um problema ;)

.

Suponha que haja um objeto com função de transferência W.

.

Para ilustração, podemos imaginar que este objeto seja um osciloscópio.

Suponhamos que o osciloscópio introduza algum sinal X desconhecido. Observamos o sinal de saída do osciloscópio Y no display.

.

Vamos supor ainda que conhecemos a função de transferência de nosso osciloscópio


O problema é o seguinte: temos que determinar o sinal de entrada X.

 
avtomat:

Eu tenho tentado fazer um ponto tão simples... Até agora, em vão...

Vou reformular como um problema ;)

.

Suponha que haja um objeto com função de transferência W.

.

Para ilustração, podemos imaginar que este objeto seja um osciloscópio.

Suponhamos que o osciloscópio introduza algum sinal X desconhecido. Observamos o sinal de saída do osciloscópio Y no display.

.

Vamos supor ainda que conhecemos a função de transferência de nosso osciloscópio


O problema é o seguinte: temos que determinar o sinal X.

É muito simples: pegue a transformada Laplace inversa X=Y/W. Por que precisamos conhecer o sinal X? É um transtorno externo cuja direção não pode ser prevista. E sabê-lo no passado não nos dará nada. Além da função de transferência W muda com o tempo. Vamos simplificar o problema. A perturbação externa é o momento x(t)=u(t). Primeiro devemos aprender a identificar a perturbação externa na saída y(t) (isto é, pelo movimento do preço). É bastante simples: a rápida mudança de preço em horários pré-determinados de lançamentos de notícias mostra a presença de um distúrbio externo. Entre transtornos (notícias) os jogadores reagem a esta notícia. Nossa tarefa é conhecer a direção da perturbação e o plano de reação inicial, e depois prever o resto da reação antes da próxima perturbação. A natureza da reação é inconsistente, o que torna nossa tarefa difícil (caso contrário, todos seriam ricos).
 

Simplifiquei propositadamente a tarefa até o limite - para que a idéia fique clara.

Por que precisamos conhecer o sinal X? -- Porque é o sinal de referência atual, também conhecido como o sinal de controle. Você pode, é claro, pensar nisso como uma perturbação externa. Mas também pode ser visto como um elemento do sistema X-W-Y. (ainda não tocamos nas questões de previsão) Em tal interpretação, será suficiente conhecer a posição da entrada X em relação à saída Y, a fim de determinar o movimento posterior da saída Y.

Além disso, a PF W muda no tempo (mas estes são parâmetros lentos - foi o que mencionei há algumas páginas atrás) -- aqui está o próximo problema: como fazer sem especificar explicitamente a PF -- mas isso virá mais tarde, nesta fase é suficiente para entender em geral a principal possibilidade de tal descrição.

A introdução de pulsos não simplifica, mas pelo contrário, complica consideravelmente o problema, porque de uma só vez o transfere de uma classe de problemas lineares para uma classe de pulsos --- nesta fase é supérfluo e não se justifica - quando haverá um modelo, então será mais fácil transferi-lo, se for necessário.

 

E por uma questão de clareza

 

e, em continuação, um maior desenvolvimento da situação

 
A seguir, o que resta fazer é resolver o problema do transporte?
 
- Não me importa como você vai. Mas você tem que entregar todos os presentes e estar no local designado no momento designado.
Razão: