O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 38

 
Mathemat:

Não impressionado, avtomat. A equidade está constantemente abaixo do equilíbrio, o que significa que você está no buraco o tempo todo.


Eu não estou aqui para impressioná-lo. Meu trabalho é aumentar meu depósito. Você consegue perceber a diferença?

Ou você quer me dizer como impressioná-lo? Mostre-me o seu!

 
avtomat:
moedas
qual par? ou havia mais de um ao mesmo tempo?
 
Tantrik:
Você pode ser mais específico? Que par? Ou havia mais de um negociado ao mesmo tempo?
Vários ao mesmo tempo - com um depósito suficiente (que ainda não foi alcançado), um número bastante grande de instrumentos pode ser negociado ao mesmo tempo. Isto ainda está por vir.
 
avtomat:
Vários ao mesmo tempo -- com um depósito suficiente (que ainda não foi alcançado), um número considerável de instrumentos pode ser usado ao mesmo tempo. Isto ainda está por vir.
que pares foram negociados?
 
Tantrik:
que pares foram negociados?
você está brincando comigo? ;))))) Quem se importa? Se houver uma oportunidade - quando o depósito ainda for pequeno e quando ficar grande o suficiente - eles negociarão futuros, ações - qualquer coisa que se mova :))))))))

 
avtomat:

Eu não estou aqui para impressioná-lo. Meu trabalho é aumentar meu depósito. Você consegue perceber a diferença?

Ou você quer me dizer como impressioná-lo? Demonstre o seu!

É isso mesmo, Automat... Continue escrevendo e me mostre mais estatísticas para fazer os perdedores locais se sentirem mal...


mostrar-lhes como obter 1000% de lucro em um ano. me dê :)

 
avtomat:
você está brincando comigo? ;))))) Quem se importa? Será possível - quando o depósito ainda for pequeno e quando ficar grande o suficiente - eles negociarão futuros, ações - qualquer coisa que se mova :))))))))


Não é você, a grande diferença - qual é o segredo?, por que todas as posições não foram fechadas uma vez - para que as ações correspondam ao equilíbrio?

Tenho minhas dúvidas sobre o futuro.

 
Tantrik:


Não é você, grande diferença - qual é o segredo?, por que todas as posições não fecharam uma vez - o que as ações combinariam com o equilíbrio?

grandes dúvidas sobre o que está por vir.

Eu não poderia me importar menos com suas dúvidas.
 
avtomat:
Eu não me importo muito com suas dúvidas.
Tudo isso faz sentido para mim. :))))
 
Tantrik:
Tudo isso já faz sentido para mim. :))))
aqui está como....
Razão: