O baixo desempenho é a principal razão para as perdas cambiais? - página 6

 
webgopnik:
porque eu deveria ter tirado esse lucro de forma ideal.

o truque é que quanto menor a probabilidade de um movimento previsto, mais longe está a tomada, e vice-versa, quanto maior a probabilidade de uma previsão, mais próxima está a tomada de TWh... Prever um movimento de 1,0 pips é muito mais fácil do que um movimento de 100 pips, então onde temos o ideal? com que probabilidade?

 
Sergey Lazarenko:

o truque é que quanto menor a probabilidade de um movimento previsto, mais longe está a tomada, e vice-versa, quanto maior a probabilidade de uma previsão, mais próxima está a tomada de TWh... Prever um movimento de 1,0 pips é muito mais fácil do que um movimento de 100 pips, então onde podemos obter o ideal? Com que probabilidade?

Portanto, em forex você tem que ter um lucro de 100 pips ou mais, é por isso que estou me concentrando nisso.

 
Wizard2018:

Você fecha pelas regras ou porque está louco para fechar, mas o preço vai na direção certa para as "alturas de abertura" (como diz Uliss :)))). Muitas pessoas em tais situações mordem os cotovelos e se culpam por se apressarem em fechar a posição tão cedo, caso contrário teriam ganho muito se tivessem esperado um pouco :)))) Portanto, eles acreditam que "não ganharam o suficiente" e otimizam ou reescrevem seu robô comercial pela centésima vez. Às vezes se justifica, se as regras de liberação forem grosseiras - às vezes não - eles só querem ter um lucro maior, mas não é tecnicamente possível, não importa como você as corte. O que você pode fazer? Basta esperar e ver se você tem sorte :)))

me lembra de seminários no clube de Forex .... - aqui você ganharia tanto, e aqui um Mercedes de uma só vez!))

Tudo bem, eles perderão um pouco de seu depoimento e entenderão que qualquer posição fechada no plus é super))))

 
webgopnik:

Em forex você tem que fazer um lucro de 100 pips ou mais, é por isso que eu uso isso como uma diretriz.

Se meu TS mostra 10 pips min)))) eu não tomo menos)))) exceto para a mancha de ouro e prata, eu a calculo em mil pips)))))

 

Eu fiquei novamente aquém das expectativas - o mercado me enganou.

roubado
Arquivos anexados:
 
webgopnik:

Eu fiquei novamente aquém das expectativas - o mercado me enganou.

Em 1922.45, depois de se tornar uma baixa local e atravessar para baixo pela segunda vez, estava tudo bem para fechar.

 
Valeriy Yastremskiy:

Em 1922.45, depois de se tornar uma baixa local e atravessar uma segunda vez, foi possível fechar.

Neste momento, eu estava dormindo.
 
webgopnik:

Eu fiquei novamente aquém das expectativas - o mercado me enganou.

Não há grafite em ouro - não invente.

 
webgopnik:

Eu fiquei novamente aquém das expectativas - o mercado me enganou.

A julgar pelos ofícios, não existe um sistema de entrada e saída. Ao entrar em uma posição e observar o crescimento do equilíbrio, começamos a mover o lucro tentando transferir o sinal para um período de tempo mais longo. Mas em casos raros, a posição aberta na M5 pode se mover pelo menos para M15, para não mencionar H1. A verdade é simples e é provada pela ciência, como a KIPA. É mais fácil seguir um sistema automatizado do que fazer o trabalho para ele....

Se você não souber o preço, poderá utilizar um sistema automatizado e verificar sua rentabilidade. Em geral, você precisa conhecer a greve do par que está negociando e as paradas devem ser colocadas entre estas greves, então a probabilidade de perder a parada diminui acentuadamente e aumenta acentuadamente para obter lucro, mas as paradas lucrativas são melhor colocadas abaixo do nível da greve no caso de compra. Há toda uma ciência...

 
Vitaly Muzichenko:

Não há grafite em ouro - não invente.

Como não?
Razão: