O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 36

 
gpwr:
É bastante simples: pegue a transformada Laplace inversa X=Y/W.
Você foi capaz de construir o sinal X? Seria interessante dar uma olhada.
 
yosuf:
Primeiro você precisa encontrar tal função do mercado R...

Bem, para começar, é tudo para começar:

GBPUSD

Diariamente

2007.11.19 --- 2011.10.19

.

Você pode ver onde a função falha claramente.

Em seguida, precisamos expandir o conjunto de funções básicas.

No arquivo anexo -- em andamento.

.

zy. Por alguma razão, o arquivo não anexará... tentou prender primeiro raro e depois zip -- sem sorte.

Você pode me dizer como anexar um arquivo?

 
Talvez o tamanho do arquivo seja muito grande...o zip deve ser capaz de colar...mas qual é o objetivo - o modelo é péssimo e é óbvio...
 

o tamanho deveria ter passado... O tamanho máximo do arquivo é de 4 MB. E o tamanho é inferior a 3 MB. Talvez eu tenha feito algo errado?

Clique no botão "Selecionar arquivo" -- eu fiz. (mas não apareceu no post) Depois cliquei em "Adicionar comentário" -- como resultado, há um post, mas nenhum arquivo anexado.

.

Estou apenas colando uma foto.

.

. e agora estou anexando-o como um arquivo

.

novamente sem resultado...

 
avtomat:

o tamanho deveria ter passado... O tamanho máximo do arquivo é de 4 MB . E o tamanho é inferior a 3 MB. Talvez eu tenha feito algo errado?


Não sei... tudo parece correto... pode haver dois problemas - ou não é um zíper... ou um navegador diferente deve ser tentado... provavelmente o navegador...
 
Eis como... Eu tenho Safari 5.1.1
 
avtomat:
Eis como... Eu tenho Safari 5.1.1
Você pode especificar o tipo de função?
 
enquanto é um conjunto de funções - mudando-as, visando-as...
 

Esta linha tocou um tópico "graal" muito interessante que merece uma consideração abrangente. Aí eu mostrei alguns exemplos para ajudar a dar sentido ao quadro geral. Em geral, o problema é muito mais profundo do que parece à primeira vista. Há algum tempo eu trabalhei nisso, mas de um ângulo ligeiramente diferente. Agora eu dei uma nova olhada.

Nova tarefa - nova experiência ;)

Tarefa:

1. utilizar dados reais para calcular a dependência da rentabilidade em função do tamanho do depósito;

2. construir meu "graal" pessoal ;)))))))) --- "grail" para uso pessoal ;))))))

.

Este experimento será utilizado para a conta que a exposição_bonus=30,00 - ou seja, destinada especialmente para experimentos - minhas despesas com a conta são apenas temporais.

zy. Esta conta tem estado pendurada desde o início do mês (desde 4 de outubro) e eu não tenho dado muita atenção a ela. No momento, subiu 50%. Mas o mês de outubro termina em dois dias. Portanto, vou trazê-lo em outubro já como experimental, e incluí-lo nos cálculos como primeiro mês.

.

Imagem preliminar - apenas hipotética!!! -- só para que você possa ver do que estamos falando -- tem este aspecto:

.

.

É claro que o quadro geral vai mudar ;)

Agora a tarefa principal é derivar a característica "depósito-retorno" e definir sua área de trabalho.

.

Vamos trabalhar sobre isso ;)

 

Há um primeiro ponto

Razão: