FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 353

 
odiseif:
Já lhe disse há algumas semanas ... espere um mínimo de 1,21 ... e então você pode dar a volta .... A propósito, eu também disse que se houver uma inversão ... espere um mínimo de 1,45 ... escreva 1,45 em um pedaço de papel e coloque-o na moldura . quando estivermos em cima, envie-o - eu vou rabiscar um autógrafo)
1,45 em um pedaço de papel... então minha conta broco investida vai parecer um elefante! )) Eu não posso comprar lá, mas posso vender, então não venderei nada até 1,45. Mas conseguiu colocar dinheiro em A-I, agora está ficando mais fácil lá em cima. Eu acrescentei a libra, a 1,5471, porque dói. E falando sério, não acredito em 1,45. Eu nem acredito na 1.33, infelizmente.
 
yardex:
Eu escrevi 1.45... então minha conta de investimento na broco vai parecer um elefante! )) Não posso comprar lá, mas posso vender, então não venderei nada antes de 1,45. Mas conseguiu colocar dinheiro em A-I, agora está ficando mais fácil lá em cima. Eu acrescentei a libra, a 1,5471, porque dói.
todas as contas broco são fechadas à força....
 
Menos sete duzentos e noventa e dois.
 
Dimka-novitsek:
Menos sete duzentos e noventa e dois.
Isso não é ruim... Embora eu soubesse que havia um grande deslizamento. Mas, parabéns a você! :)))
 
rigc:
todas as contas broco são fechadas à força....
Tudo funciona, você pode vender, você não pode comprar, eu só vendi um pouco. É verdade, não sei quanto tempo isto pode durar ou o que virá disso. Mas é um ultraje, as companhias de seguros têm que trabalhar para não prejudicar os participantes do mercado, você pode atacar qualquer empresa dessa forma. Eles não sabem mais nada além de como roubar o dinheiro de outras pessoas.
 
Euro e libra esterlina em diferentes direções.... Alguém tem alguma idéia inteligente?
 
IDLER:
Euro e libra em direções opostas... Alguém tem alguma idéia inteligente?
EUR > USD > GBP... ">" significa "mais forte" agora ou talvez já no passado... :)))
 
Dimka-novitsek:
Menos sete duzentos e noventa e dois.

Parece que a Mobile infectou muitas pessoas aqui com superexposição.
 
Obrigado!!!
 
Kitsan:

Parece que o Mobile infectou muita gente aqui com excesso de assentos.

ele tem um sistema sério! )))))))
Razão: