EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 251

 

Eis um pensamento - o mercado não é movido por libras, mas por libras.

 
NikT_58:

Isso é interessante. Quantas libras são necessárias para mover o mercado em 1 ponto?

Alguém já pensou sobre isso?

A diferença se move talvez mais de um lote é suficiente... e você vê uma inversão do mercado em todos os pares!
 
Tantrik:
A diferença se move talvez mais de um lote seja suficiente... e você vê uma inversão do mercado em todos os pares!

Não. É isso que estou dizendo.

Suponha que eu (especificamente eu) quisesse mover o par eurdollar por 1 ponto.

Quantas libras eu deveria gastar é o que estou dizendo.

 
NikT_58:

Não. É isso que estou dizendo.

Suponha que eu (especificamente eu) quisesse mover o par eurdollar por 1 ponto.

Quantas libras devo gastar é meu objetivo.


se você acha que globalmente é suficiente comprar este recurso de internet ou este

Se você procura as leis de oferta e demanda no mercado forex, acho que você tem que olhar para as opções, e não para o fato de que as notícias não vão "superar" essa demanda

 
NikT_58:

Não. É isso que estou dizendo.

Suponha que eu (especificamente eu) quisesse mover o par eurdollar por 1 ponto.

Quantas libras eu tenho que gastar é o que eu estou dizendo.

Você pode gastar tudo isso. Um pescador não nadará por um tulka - mas, quando capturar toneladas de tulka, capturará esse tulka (ou seja, você)
 
Tantrik:
Você pode gastar tudo isso. Um pescador não nadará por um tulka - mas, quando capturar toneladas de tulka, capturará esse tulka (ou seja, você)
É verdade, ultimamente tenho me perguntado como funciona esse "seiner".
 
NikT_58:
É verdade, tenho estado muito curioso sobre como este "seiner" funciona ultimamente.

É interessante como tudo isso se move na vida real.

 
NikT_58:

E é interessante como tudo isso se move na realidade.

Eu não trabalho lá... mas posso supor que os criadores de mercado não pagam muito dinheiro por um ponto - muito provavelmente eles não pagam nada, eles apenas têm lucro.
 

Olá a todos!!!

 
FXlike:


Eu não lidei com este par.... Tive a oportunidade de analisá-lo e vi .... O iene vem crescendo caro há muito tempo ... mas se você olhar para o curto prazo (um mês ou mais) ele pode subir ... Eu não posso dizer nada sobre os fundamentos, mas os gráficos (que eu entendo) mostram o seguinte .... a posição do indicador e a descoberta de preços nas linhas de controle mostram essa possibilidade .... e a linha rosa é realmente séria...?

Concordo que entrei um pouco mais cedo (entrei na primeira impressão como um pico apanhado :)))))), mas não inutilmente ... este é o início .... primeira encomenda deste par ... Vou decidir sobre a situação ....



A linha de macarrão mostra que o iene ( vermelho ) está no fundo do canal descendente ... e o iene se prepara para subir para vender depois do dólar ( verde ) ?

Razão: