O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 497

 
Renat Akhtyamov:

Sim, espaçoso.

Esse é o truque, não é assustador.

Bem, não é "assustador", é "vazio". Vai ficar vazio depois de ter desaparecido. Na carteira).

 
Доктор:

Explique seu ponto de vista. O que você quis dizer com isso?

A lei dos grandes números.
A desigualdade de Chebyshev.
Regra dos três sigma.
Et cetera.
Com tudo isso, você pode ganhar dinheiro com segurança na SB.
Para dizer de forma simples:
A SB sempre tem duas forças opostas iguais. Por causa disso, em termos simples, será sempre um apartamento. É muito fácil ganhar dinheiro com isso.
Mas a palavra "igual" é crucial.
E ninguém jamais dará um Prêmio Nobel por isso.
No passado. Eu até mostrei os arquivos com simulações de mercado baseadas em SB, barras, lacunas, impulsos, etc. Tudo era semelhante ao mercado. Agora eu realmente não quero perder tempo para mostrar e explicar tudo novamente. Mas se você quiser uma explicação detalhada, seria mais fácil para mim admitir que você está certo do que fazer tudo de novo.
 
Доктор:

Bem, não se trata de "assustador", trata-se de "vazio". Vai ficar vazio depois de drenado. Na carteira ).

Eu não escrevo a plumers, já faz muito tempo
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Lei de grandes números.
A desigualdade de Chebyshev.
Regra dos três sigma.
Etc.
Com tudo isso, você pode ganhar dinheiro com segurança na SB.
Para dizer de forma simples:
A SB sempre tem duas forças opostas iguais. Por causa disso, em termos simples, será sempre um apartamento. É muito fácil ganhar dinheiro com isso.
Mas "igual" é a palavra que define aqui.

Estou vendo. Você tem uma matemática alternativa. A matemática comum diz que você não pode.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
A lei dos grandes números.
A desigualdade de Chebyshev.
Regra dos três sigma.
Etc.
Com tudo isso, você pode ganhar dinheiro com segurança na SB.
Para dizer de forma simples:
A SB sempre tem duas forças opostas iguais. Por causa disso, em termos simples, será sempre um apartamento. É muito fácil ganhar dinheiro com isso.
Mas a palavra "igual" está definindo aqui.
E ninguém jamais dará um Prêmio Nobel por isso.

Se estamos olhando do ponto de vista de "pelo menos uma dica de uma estratégia lucrativa", então "SIM".

E se olharmos para a rentabilidade, o número não é alto.

---

Aqui está a divulgação que você escreveu acima, por exemplo.

Sim, também encontrei um tal milagre yada yada yada grail.

Há uma captura de tela no fórum.

Mas quando você liga o spread, você já é um afundador.

 
Доктор:

Estou vendo. Você tem matemática alternativa. O convencional diz que você não pode.

Não, é... é muito simples e clássico. É que eu não faço fórmulas, eu faço a essência das coisas. E é sempre muito simples. Os princípios são sempre simples, caso contrário não funcionariam.
 
Renat Akhtyamov:
Há muito tempo que não escrevo uma ameixa.

Então você viu o graal com o qual o famoso personagem tão fervorosamente sonha). Ele desinteressadamente delira cerca de 30% ao mês. Isto é 50% ao dia.

 
Доктор:

Então você viu o graal com o qual o famoso personagem tão fervorosamente sonha). Ele desinteressadamente delira cerca de 30% ao mês. Isto é 50% ao dia.

30% ao mês...........

eu teria parado de escrever software há muito tempo com tal objetivo em mente.

meu único objetivo não é % por dia, mas vencer.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Não, é... é muito simples e clássico. É que eu não lido com fórmulas, eu lido com a essência das coisas. E é sempre muito simples. Os princípios são sempre simples, caso contrário não funcionariam.

Você é a inveja do mundo. Mas eu tenho que ir à matemática e ela é uma senhora rígida, ela não permite nenhuma liberdade. Se ela diz que você não pode fazer isso, não pode fazer isso.

 
Renat Akhtyamov:

30% por mês...........

há muito tempo teria parado de escrever progs com tal objetivo.

o único objetivo não é % por dia, mas ganhar

Oh, que bagunça fizemos )). Amanhã ele vai ler cerca de 50% ao dia e pronto... Você pode perder um homem dessa maneira. Ele deixará grandes negócios.

Razão: