Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 80

 
Turka >>:


Спасибо, я подожду пока на ней кто нибудь денег сначала заработает :)

... e enumerar? )))

 
Neveteran писал(а) >>

Se eu puder calcular o eixo de desvio (0) durante um período de tempo (mesmo que com erros). Ao fazer pedidos perto deste eixo novamente, eu conseguirei passar (0) ............

Se o deslocamento do eixo for calculado corretamente, tenho 100% de certeza de que a passagem por ele será em ambas as direções.


Vamos supor que o desvio da carteira é de -100 pontos. Já calculamos isto -100 pontos em 4 horas. agora temos um número de 4 horas. E sabemos que esta curva "estoniana" em nossa carteira passa em média 100p em 4 horas (pelo menos ela passou) .... fugindo... desculpe por apagar, não terminou:)

 
moskitman >>:

... и перечислит? )))


Você está pedindo o sistema de outra pessoa que não quer anunciar em detalhes e ainda assim você quer me censurar por esperar por uma transferência que ninguém pediu? :)

A questão não é sobre o dinheiro, mas sobre a atitude, neste caso, o homem não tem dinheiro, o que significa que o sistema não funciona e ele não pode admiti-lo, é uma vergonha conhecer os segredos do mercado e não ganhar dinheiro com ele. O fato de ter retirado 1500 não significa que isso seja um lucro, talvez recuperar um pouco investido, não é um pecado, tudo acontece na vida, mas por que tantos pontões, você precisa ser mais simples, mais simples! :)

Isso vale para todos e para mim também :)
 
Turka >>:


..., в данном случае денег у человека нет (откуда такая уверенность?), а это значит что система не работает (откуда такая уверенность?) и он не может в этом признаться, стыдно знать секреты рынка и не зарабатывать на этом. То что снято 1500 ещё не значит что это прибыль, может отыгрывает помаленьку вложенное, это не грех, всё в жизни бывает, но зачем столько понтов, проще надо быть, проще! :) (вот тут согласен)

Всех касается и меня тоже :)

Desde minha aparição neste tópico, comecei a usar demonstrações para "flashback de múltiplas moedas". Eu perdi alguns relatos, mas é para isso que servem os experimentos de demonstração. E a cesta deixada sem supervisão dobrou o depósito em uma semana. Em geral, garanto que o mercado funcionou se não na primeira entrada, então certamente na segunda (se não para ficar impudente com o fator de multiplicação do lote). Abri ambos com tendência e deliberadamente contra ela, e cada compra-venda, tanto P@ como de lado, pares correlacionados e exóticos.

Minha conclusão pessoal é a mesma - não é um graal, mas deve viver.

 
moskitman >>:

С момента моего появления в этой ветке я начал гонять на демках "отфонарные мультивалютники". Пару счетов слил подчистую, но на то и демо-эксперименты. А было и так, что оставленная без присмотра корзинка за неделю удвоила депо. В основном же, доложу Вам, рынок отоваривал если не в первом входе, то во втором уж точно (если не борзеть с коэффициентом умножения лотности). Открывался я и по тренду, и нарочито против него, и бай-селл через одну, и р@ком и боком и по коррелирующим парам и по экзотическим...

Вывод у меня лично один - не грааль, но must live.


A crença de que não há dinheiro surgiu porque o diálogo parou imediatamente, se você começar a brincar, continue brincando, qual é o problema? significa que pegou, pouco para oferecer inconveniência, e muito não
O sistema não funciona, é óbvio, o homem no fórum e ele diz tudo, você já viu aqui pessoas que têm todas boas e bem trabalhadas, aqui vêm com problemas, 99,9% dos tópicos com perguntas, e ali onde tudo é bom as perguntas não surgem.
Em resumo, tanto o primeiro quanto o segundo fenômenos são normais, mas por que você não pode dizer: "Pessoal, eu tenho isto e aquilo, o problema é este, me ajude e juntos vamos usar? As coisas inventadas em Ialta terão impacto nas bolsas mundiais, você entende a escala deste projeto, é muito sério, você não pode apenas se comunicar, você tem que olhar para baixo de cima, para não se manchar com pessoas comuns... Nada agradável :)

Agora sobre a questão da moeda múltipla, ela existe, conheço pessoas que trabalham tranquilamente há anos e passam por fóruns, mas não se comunicam, o nível é diferente, e não se trata de celebridades, você simplesmente não precisa saber a direção do mercado para ganhar dinheiro, e esta afirmação é difícil de perceber as pessoas que não ganham de forma consistente
 
moskitman писал(а) >>

Desde minha aparição neste tópico, comecei a usar demonstrações para "flashback de múltiplas moedas". Eu perdi alguns relatos, mas é para isso que servem os experimentos de demonstração. E a cesta deixada sem supervisão dobrou o depósito em uma semana. Em geral, garanto que o mercado funcionou se não na primeira entrada, então certamente na segunda (se não para ficar impudente com o fator de multiplicação do lote). Abri ambos com tendência e deliberadamente contra ela, e cada compra-venda, tanto P@ como de lado, pares correlacionados e exóticos.

Minha conclusão pessoal é a mesma - não um graal, mas deve viver.


Um dos primeiros TS que eu inventei foi o "Yula".
Entrada no mercado em uma direção com um lote divisor por exemplo 0,1 min - 0,01-0,05. no máximo de pares de moedas (42) incluindo todos os multidirecionais, somente o spread seria aceitável.
Não há um segundo ciclo. O sistema vai lentamente até zero. Os mini lotes para posições positivas são retirados dos negativos, controlando não por gráficos, mas por conta. Se não houver crescimento menos - há um crescimento menos, o par deve ser invertido. Tudo deve ser feito lentamente - em 3-4 dias o TS irá equilibrar-se com o mercado "o jugo irá subir". Mais uma e a mesma coisa acontece - começa a oscilar no tempo possível de fixação do TP (o próprio TS vai no tempo possível de mais). Se você deixar o desequilíbrio com o mercado continuará e eventualmente cairá no negativo. Talvez devêssemos cair no "plus" com as paradas de venda a varejo? Nada de misterioso aqui.
 
Turka >>:


... придуманное в Ялте повлияет на мировые биржи, понимаете какой размах...


Você ainda está convencido de que não está brincando com um CD, mas com uma troca?


A liberação em massa de moedas múltiplas "em geral" pode afetar as restrições do VC sobre o número de instrumentos usados ao mesmo tempo, por exemplo, e isso é extremamente desinteressante para aqueles que ganham dinheiro com "carros, garotas, bons livros, ... novidades da indústria automobilística", etc., utilizando precisamente a abordagem de múltiplas moedas.
Enquanto não houver apoio, a "popularização da lógica" é contrária aos interesses do iniciador do tópico.

 
Tantrik писал(а) >>

Um dos primeiros TS que eu inventei foi o "Yula".
Entrada no mercado em uma direção com um lote divisor por exemplo 0,1 min - 0,01-0,05. no máximo de pares de moedas (42) incluindo todos os multidirecionais, somente o spread seria aceitável.
Não há um segundo ciclo. O sistema vai lentamente até zero. Os mini lotes para posições positivas são retirados dos negativos, controlando não por gráficos, mas por conta. Se não houver crescimento do menos - há um crescimento do par menos que é revertido. Tudo o que temos que fazer lentamente - em 3-4 dias o TS irá equilibrar-se com o mercado "o jugo irá subir". Mais uma e a mesma coisa acontece - começa a oscilar no tempo possível de fixação do TP (o próprio TS vai no tempo possível de mais). Se você deixar o desequilíbrio com o mercado continuará e eventualmente entrará em colapso no negativo. Talvez devêssemos cair no "plus" com as paradas de venda a varejo? Nada de misterioso aqui.


IMHO é demais, metade, você nunca sairá da propagação.

 
moskitman >>:


Вы что, до сих пор уверены, что играете не с ДЦ, а на бирже?


Массовый выпуск мультивалютников "на волю" может повлиять на ограничения от ДЦ на количество одновременно используемых инструментов, например, а это крайне не интересно тем, кто зарабатывает на "машинки, девченки, хорошие книжкии, ... новинки автоиндустрии" и т.д. используя именно мультивалютный подход.
До тех пор, пока не будет запасного варианта, "популяризация логики" противоречит интересам топикстартера.


O medo da popularização da lógica é apenas medo da popularização da lógica, nada mais.

Mostre-me um sistema que, por sua popularidade, prejudicou seu autor em tal caso? desde que seja legal :)

De que tipo de troca podemos sequer falar com tais valores? :) intradecesh currenex? :)
 
sever29 писал(а) >>


IMHO é um pouco demais, com a metade do spread, você não pode sair do spread.


O spread máximo é de 15pp. Eu tenho uma plataforma não-metatéria de um corretor de 177 pares de moedas, todas as trocas do mundo em geral são suficientes para 300 anos de experiências.
Quando você abre posições opostas, nenhuma margem é tomada, o spread é tomado! E a troca para transferir posições para o dia seguinte é tomada!
Razão: