O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 303

 
Artyom Trishkin:
Feliz teletransporte bem sucedido de volta para você.

Foi bem-sucedido?... Ainda há um resíduo...
 

Estou me perguntando, se eu aqui, neste tópico"Mercado - um sistema dinâmico controlado", analisar o mercado como um sistema dinâmico controlado como um elemento de um sistema comercial, usando minha conta real, ou a conta real de minha filha, ou qualquer outra conta real como exemplo, será que os custodiantes da ordem não a veriam como publicidade?

Faço esta pergunta porque sei como é universal o rótulo "publicidade".

 
Олег avtomat:

Estou me perguntando, se eu aqui, neste tópico"Mercado - um sistema dinâmico controlado", analisar o mercado como um sistema dinâmico controlado como um elemento de um sistema comercial, usando minha conta real, ou a conta real de minha filha, ou qualquer outra conta real como exemplo, será que os custodiantes da ordem não a veriam como publicidade?

Faço esta pergunta, porque sei como é universal o rótulo "publicidade".

Não vale a pena. Isso já aconteceu uma vez.

Faça uma conta demo. E discuta a negociação de seu TS nele - em uma conta demo. Fazer gráficos, analisar, fazer previsões, tudo isso será interessante, e não será um anúncio de um produto ou sinal.

Você pode ser solicitado por um Expert Advisor ou um indicador em seu TS, mas você não pode vendê-lo, ou você pode encomendá-lo através do serviço freelance.

Em geral, fale sobre o sistema, faça cálculos, discuta com os interessados quaisquer nuances, sugestões de melhorias, etc., mas não faça propaganda de sinais e produtos.

 
Олег avtomat:

Estou me perguntando, se eu aqui, neste tópico"Mercado - um sistema dinâmico controlado", analisar o mercado como um sistema dinâmico controlado como um elemento de um sistema comercial, usando minha conta real, ou a conta real de minha filha, ou qualquer outra conta real como exemplo, será que os custodiantes da ordem não a veriam como publicidade?

Estou fazendo esta pergunta, porque sei o quão universal é o rótulo "propaganda".


A resposta do moderador não é completa - as recomendações só se aplicam ao fórum, não a todo o site.

O site tem um conjunto de opções inteligentemente projetadas para anunciar seu próprio produto comercial, como eu o entendo.

Você pode escrever "O que há de novo?" em seu perfil. Tem também uma opção de blogging. Todas as pessoas que lhe fizerem amizade receberão automaticamente mensagens. Você também pode montar algo no mercado. E você pode colocar uma versão comercial e não-comercial do produto - tudo vai para o fluxo de informações. Posts comerciais no mercado, perfil e blog, apoiados por um tópico NÃO comercial no fórum com posts que obedecem às restrições acima - tudo junto uma grande ferramenta para promover seu produto comercial.


Esse sou eu resumindo meu perfil - um fluxo de ofertas comerciais de "amigos".


Então, dê uma olhada nas possibilidades do site inteiro, planeje com antecedência....


Boa sorte.

 
Obrigado pela informação. Vou levar tudo isso em consideração.
 
Олег avtomat:

Oleg, oi!

Sim, há isso, mas não é uma espiral, é caótico.

Eu fiz um cálculo sobre o raio do triângulo. Varia e é uma pena que não seja do jeito que você imaginava.

Exatamente da mesma forma os cantos do triângulo mudam caótica....

Mas o mercado é um sistema controlado, concordo 100% com você.

Eu tentei o EUR-USD-CHF

Vamos em frente...

//ou não entendo bem o que você quer dizer...
Arquivos anexados:
cwgttpl6g0f.zip  69 kb
 

Trata-se do desenvolvimento cíclico em todos os níveis da hierarquia, tanto internos quanto externos.

A imagem em espiral mostra apenas as diferentes projeções de um único processo.

Mas a terceira figura mostra (embora muito simplificada, mas claramente) como os elementos internos, que têm sua própria dinâmica, estão envolvidos em um movimento externo maior. Este movimento externo, por sua vez, está envolvido em um movimento ainda maior. E assim por diante, tanto para cima como para baixo na escada hierárquica.

E tal ninho é rastreável em todo o eixo da escala, desde o microcosmo até o megaworld.

É disso que estou falando.


E os triângulos são um pouco diferentes. Eles têm sua própria área de aplicação.

 
Олег avtomat:

Trata-se de desenvolvimento cíclico em todos os níveis da hierarquia, tanto internos quanto externos.


É mais fácil de ver.

O desdobramento no tempo em diferentes níveis da hierarquia. Cada nível tem uma escala de tempo diferente.



 

isto é do ciclo do professor louco: no porão com baratas ele inventa a "máquina de movimento perpétuo" ....

experimente esta idéia: comercializar com uma espiral circular multifatorial em paralelepípedo. acho que a idéia é ainda melhor que o trator, parece sólida, não como seus sistemas dinâmicos)

 

E aí vem o provocador. Mas eu não quero fazer bagunça aqui, e certamente não quero baixar ao nível que este personagem provoca.

Portanto, peço aos moderadores que removam o provocador.

Razão: