O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 298

 
paukas:
Einstein foi perguntado por que tinha uma ferradura em sua porta se não acreditava em presságios.

"O fato é que os presságios se tornam realidade quer você acredite neles ou não". (с)
Quem melhor do que Einstein para saber que tudo é relativo, incluindo não só os presságios, mas também sua realização.
 
avtomat:
Quem melhor do que Einstein para saber que tudo é relativo, incluindo não só os presságios, mas também sua realização.

O que são presságios?

Atrevo-me a responder a mim mesmo: os presságios são regularidades percebidas pela população. Naturalmente, as regularidades se tornam realidade de tempos em tempos.

.................. Quanto ao dólar, muitas coisas se tornarão realidade em nossa vida, afinal a maior economia.

 
paukas:
Quando eles escrevem que o dólar está morto, é um presságio popular. Ao crescimento.
Ainda ontem um colega apologista Khazin me disse em confidência que a hora "G" para o dólar, e para os EUA também, está marcada para a segunda semana de março.
 
granit77:
Ainda ontem me foi dito em confidência por um colega apologista Khazin que a "hora do J" para o dólar, e também para os Estados Unidos, está marcada para a segunda semana de março.
Isto é, o apocalipse do sistema econômico e político mundial......... considerando a miséria econômica e política pessoal, não é um bom presságio para o homem comum............. Espero que o apologista esteja errado e que este processo vá muito mais suave e lento. É claro que tal processo acontecerá mais cedo ou mais tarde - a vida é uma onda....... especialmente se o país tem sido inflado como uma bolha por alguns séculos.
 
granit77:
Ainda ontem um colega apologista de Khazin me disse em confidência que a hora "G" para o dólar, e por extensão os Estados Unidos, está marcada para a segunda semana de março.

Marcha é um golpe de chifre para a vaca.

Provérbio

 
Podgeneral:
Isto é, o apocalipse do sistema econômico e político mundial......... considerando a escassez econômica e política pessoal, não augura nada de bom para o homem comum............. Espero que o apologista esteja errado e que este processo ocorra muito mais suave e lentamente. É claro que tal processo ocorrerá mais cedo ou mais tarde. A vida é uma onda, especialmente se o país tem sido inflado como uma bolha de sabão por dois séculos.
Muitos países inflacionam e esvaziam, mas a ciclicidade depende daqueles que inflacionam!
 
borilunad:
Muitos países inflacionam e esvaziam, mas a ciclicidade depende daqueles que inflacionam!

É verdade! É verdade que aqueles que "inflamam" não são deuses do mítico Olimpo, mas também vivem sob a influência da Ciclicidade Cósmica.......... o exemplo temático mais próximo disso é o Avô Gunn, que fez bom dinheiro com a Ciclicidade............, porém até mesmo os Gunnistas avançados não entendem totalmente como ele fez.......... a razão é clara, o homem moderno é um cérebro muito mofado da civilização dos processos matemáticos de máquinas e o cérebro moderno não é apropriado, ingênuo, palpite, intuição, habilidades parapsicóticas, e nos últimos anos deve ser adicionado a esta lista, infelizmente, cultura, arte e honra.

 
borilunad:
Muitos países inflacionam e esvaziam, mas a ciclicidade depende daqueles que inflacionam!

A ciclicidade é uma lei objetiva da natureza.

E assim (ciclicidade) não depende de nenhum "inflador". Além disso, de acordo com esta mesma ciclicidade, os "deflatores" devem esvaziar-se em breve na lama.

 
avtomat:

A ciclicidade é uma lei objetiva da natureza.

E assim (ciclicidade) não depende de nenhum "puffer". Além disso, de acordo com esta mesma ciclicidade, os "puffers" devem ser soprados em breve em pedaços.

Os mantras não ajudam aqui.
 
paukas:
Os mantras não ajudam aqui.
Os mantras não têm nada a ver com isso. É uma lei da natureza.
Razão: