O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 306

 
Олег avtomat:


Bem... Se os movimentos de mercado são"indistinguíveis do movimento browniano" para você eé "mais fácil negociar o lixo de entrada estatisticamente estável", então que assim seja.

Mas não fale de"caudas", muito menos que"as caudas virão por si mesmas e se encaixarão".

E sobre"prever" - este não é o lugar. Havia um enorme fio em algum lugar, onde eles tentavam prever tudo, balançando suas caudas. Não sei para onde esses rabos foram e onde se encaixam... É aí que você pertence. Não é essa a questão aqui.

Sim, sinto muito, acho que não é realmente o lugar para mim)).

Embora, em sistemas adaptativos, é a entrada que muda em primeiro lugar, o que se reflete na saída, mas com um longo atraso inerente a qualquer integração de entrada, incluindo o mercado.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, sinto muito, acho que realmente não pertenço aqui)).

Embora, em sistemas adaptativos é a entrada que muda em primeiro lugar, o que se reflete na saída, mas com o longo atraso inerente a qualquer integração de entrada, incluindo o mercado.


;)) Não é assim em sistemas não-adaptativos? Em sistemas não adaptativos, a saída muda primeiro, e depois essas mudanças são refletidas na entrada, e sem demora?

A sabedoria popular dispara sobre este ponto: Ouvi a campainha, mas não sei onde ela está.

 
Олег avtomat:


;)) Não é este o caso dos sistemas não-adaptativos? Em sistemas não adaptativos, a saída muda primeiro e depois essa mudança é refletida na entrada, e sem demora?

A sabedoria popular dispara sobre este: Ouvi a campainha, não sei onde ela está


Você esqueceu o feedback... em sistemas adaptativos. E o fio é sobre eles, não sistemas sem OS. Vejo que é preciso soletrar, para que não se perceba. Apenas tentando fazer com que seu interlocutor pareça um idiota. No entanto, eu já saí.
 
Yuriy Asaulenko:

Você esqueceu o feedback... em sistemas adaptativos. Estamos falando deles nesta linha, não de sistemas sem OS. Vejo que você precisa soletrar, por isso não entende. Apenas tentando fazer com que seu interlocutor pareça um idiota. No entanto, você já partiu.


;)) O feedback está realmente apenas em sistemas adaptativos? E não há feedback em sistemas não-adaptativos? Oh... ...você é um literato...

Você precisa mastigar livros didáticos, não mastigá-los, para entender o propósito do feedback. E ao mesmo tempo, você aprenderá sobre a classificação dos sistemas, sobre quais princípios e por quais características ela é feita.

 
Олег avtomat:


;)) O feedback está realmente apenas em sistemas adaptativos? E não há feedback em sistemas não-adaptativos? Eh... ...uma pessoa alfabetizada...

Você precisa mastigar livros didáticos, não mastigá-los, para entender o propósito do feedback. E ao mesmo tempo você aprenderá sobre a classificação dos sistemas, sobre quais princípios e de acordo com quais características ela é feita.

Pensei que já nos tínhamos despedido, mas afinal você não disse tudo. Não vou impedi-lo de ensopar suas bochechas e parecer esperto. Continuar.
 
;)
 
Yuriy Asaulenko:

A distribuição normal é facilmente reduzida à distribuição real do mercado, então as imagens serão indistinguíveis. Isto é, apenas um processo aleatório gerou uma série temporal equivalente à do mercado, .....

A imagem do movimento do mercado será diferente da caminhada aleatória, e isto será visível a olho nu sem instrumentos.
 

Feliz 1º de maio!



 
Yuriy Asaulenko:

Eu não entendo. O que você quer dizer com "Por que não tudo de uma vez"?

Se a cauda, ela será automaticamente comercializada, não precisa ser comercializada de propósito. E o centro, de 50 pips, levaremos de 30 a 40. Levando em conta possíveis erros de entrada, receberemos ~20 pips em média.
Ou você quer dizer saída do mercado? Em geral, eu não entendo, esclareço.


Claro que comercializamos o centro da distribuição, mas qual deles? Se a distribuição em t inclinada, então negociamos de forma lucrativa ao redor do centro, e quando surgem caudas (movimentos muito fortes, mas raros) não apenas não drenam o depoimento, mas temos pensamentos sobre o tempo de fixação do mercado no centro da distribuição.
 
Олег avtomat:


;)) O feedback está realmente apenas em sistemas adaptativos? E não há feedback em sistemas não-adaptativos? Eh... alfabetizados...

Você precisa mastigar livros didáticos, não mastigá-los, para entender o propósito do feedback. E ao mesmo tempo, você aprenderá sobre a classificação dos sistemas, sobre quais princípios e de acordo com quais características ela é feita.

Havia um acadêmico Glushkov, um automatologista de classe mundial e diretor do Instituto de Cibernética em Kiev. Em meados dos anos sessenta, ele afirmava que se lhe fosse dado um recurso, ele seria capaz de criar tal plano para o país, que levaria em conta cada pequeno detalhe sem exceção. Ele tinha sido bamboozling por 10 anos porque era mais influente do que os ministros. Eu me juntei ao Gosplan em 1978 e todos lá, sem exceção, acharam que era um completo absurdo. Esse é todo o feedback em sistemas automáticos.


Ainda tentando navegar por um mar agitado em uma bicicleta terrestre.

Razão: