O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 126

 
TheXpert:
Drenar a massa?
Você tem que testá-lo em uma demonstração!
 
avtomat:

Sim... Essa é a alegria dos detratores!!! Esperamos e aguardamos. E a hora chegou!

;))))))

efeito publicitário
 

Há uma idéia aqui, muito interessante: o mercado como um sistema dinâmico controlado tem um lugar. Tenho minhas próprias provas do mesmo - apenas como um sistema de informação sem rodeios, e não como um sistema dinâmico. Minhas suposições são diferentes, e as equações são diferentes, mas a conclusão permanece: o mercado é manejável.

A informação não é assimilada instantaneamente: ela permanece em parte no passado, e também governa o presente e o futuro.

É que muitas pessoas aqui não querem entender nada e estão procurando controle no próprio comerciante.

A administração é da parte daqueles que estão acima do mercado, não do próprio comerciante, que está dentro. Não vemos estes "acima", eles são imortais e invisíveis.

Parece-me que o autor estabeleceu um objetivo muito alto - alcançar o equilíbrio - sempre e em todos os lugares. Espero que os snowmobilers façam mais sentido.

 
Mathemat:

Há uma idéia aqui, muito interessante: o mercado como um sistema dinâmico controlado tem um lugar. Tenho minhas próprias provas do mesmo - apenas não como um sistema dinâmico, mas como um sistema puramente informativo . Minhas suposições são diferentes, e as equações são diferentes, mas a conclusão permanece: o mercado é manejável.

A informação não é assimilada instantaneamente: ela permanece em parte no passado, e também governa o presente e o futuro.

É que muitas pessoas aqui não querem entender nada e estão procurando controle no próprio comerciante.

A administração é da parte daqueles que estão acima do mercado, não do próprio comerciante, que está dentro. Não vemos estes "acima", eles são imortais e invisíveis.

Parece-me que o autor estabeleceu um objetivo muito alto - alcançar o equilíbrio - sempre e em todos os lugares. Espero que os snowmobilers façam mais sentido.

Faz muito tempo que não o vejo há 10 a 15 anos, quando... OK, eu não vou. Que opção (para onde ir) para coletar lucros é uma coisa, e acrescentar a eles STOP - sim STOP é um TS inteiro e talvez mais complicado do que o coletor de lucros. Assim, o autor resolveu apenas metade do problema (((( ... enigma... . Boa sorte para o autor!
 
Mathemat:

Há uma idéia aqui, muito interessante: o mercado como um sistema dinâmico controlado tem um lugar. Tenho minhas próprias provas do mesmo - apenas como um sistema de informação sem rodeios, em vez de um sistema dinâmico. Minhas suposições são diferentes, e as equações são diferentes, mas a conclusão permanece: o mercado é manejável.

A informação não é assimilada instantaneamente: ela permanece em parte no passado, e também governa o presente e o futuro.

É que muitas pessoas aqui não querem entender nada e estão procurando controle no próprio comerciante.

A administração é da parte daqueles que estão acima do mercado, não do próprio comerciante, que está dentro. Não vemos estes "acima", eles são imortais e invisíveis.

Parece-me que o autor estabeleceu um objetivo muito alto - alcançar o equilíbrio - sempre e em todos os lugares. Espero que os snowmobilers façam mais sentido.

Qual é o objetivo dos acima mencionados? Para ganhar dinheiro às custas de outros comerciantes, para levá-los a uma taxa confortável para a economia nacional ou outra coisa qualquer? Sem definir sua função alvo, não se pode construir um modelo para explorar suas ações. O mercado é essencialmente um jogo no sentido de que há participantes com estratégias diferentes e objetivos um pouco diferentes. Para fazer dinheiro, um especulador precisa reconhecer a estratégia de outra pessoa e usá-la contra ela. "Alguém" não é necessariamente apenas uma pessoa - poderia ser um grupo abstrato com uma estratégia comum. Entre antes que eles movimentem o mercado e obtenham lucro com isso.
 
Mathemat:

Há uma idéia muito interessante aqui: o mercado como um sistema dinâmico controlado tem um lugar. Tenho minhas próprias provas do mesmo - apenas como um sistema de informação sem rodeios, em vez de um sistema dinâmico. Minhas suposições são diferentes, e as equações são diferentes, mas a conclusão permanece: o mercado é manejável.

A informação não é assimilada instantaneamente: ela permanece em parte no passado, e também governa o presente e o futuro.

É que muitas pessoas aqui não querem entender nada e estão procurando controle no próprio comerciante.

A administração é da parte daqueles que estão acima do mercado, não do próprio comerciante, que está dentro. Não vemos estes "acima", eles são imortais e invisíveis.

Parece-me que o autor estabeleceu um objetivo muito alto - alcançar o equilíbrio - sempre e em todos os lugares. Espero que os snowmobilers façam mais sentido.


Estou feliz por termos chegado a um entendimento sobre esta difícil questão.

A função de controle (por si só não é fácil de entender para os não iniciados) é deliberadamente obscurecida por todo tipo de desinformação, --- desde nevoeiro de vários graus de incerteza, até pseudo-teorias do acaso e outros disparates.

.

Estou me aproximando muito do problema prático de me vingar no comércio. E estou confiante de que as motos de neve farão mais sentido em termos de atingir esse objetivo. Os ajustes necessários para resolver as deficiências identificadas já foram feitos (embora sejam possíveis efeitos ainda mais sutis). Durante os próximos três meses estarei executando esta próxima modificação nos tratores A,B,R,L que estão sendo monitorados. Mas desde o Ano Novo vou soltar em um campo o trator na conta nova em 1$=100¢. Vou definir os objetivos e tarefas, vou designar termos.

E para a brigada de tratores que está no campo agora - embora a meta global de rentabilidade de equilíbrio seja agora inatingível para eles - as metas de crescimento local permaneceram inalteradas, mas agora estas metas adquirem a mais alta prioridade.

Seguindo em frente ;)

 
TUF:
Boa sorte para o autor!


Obrigado!

Seguindo em frente ;)

 

Avals:
Qual é o objetivo dos anteriores? Para ganhar dinheiro às custas de outros comerciantes, para levá-los a uma taxa confortável para a economia nacional ou outra coisa qualquer? Sem definir sua função alvo, não se pode construir um modelo para explorar suas ações. O mercado é essencialmente um jogo no sentido de que há participantes com estratégias diferentes e objetivos um pouco diferentes. Para fazer dinheiro, um especulador precisa reconhecer a estratégia de outra pessoa e usá-la contra ela. "Alguém" não é necessariamente apenas uma pessoa - poderia ser um grupo abstrato com uma estratégia comum. Eles precisam entrar antes de mover o mercado e lucrar com isso.


Aqueles que estão acima também têm seus próprios objetivos. Mas estes objetivos não são tornados públicos, de modo que o público só está ciente deles depois do fato (o ouro é um exemplo marcante). Um quadro de gestão hierárquica emerge aqui. Para pintar o quadro com mais clareza, pode-se imaginar, por exemplo, uma empresa de engenharia. Aqui, as metas e objetivos para a empresa como um todo -- o nível mais alto da hierarquia -- formam metas e objetivos subordinados para os níveis subordinados da hierarquia -- escritórios de design, oficinas, departamentos -- e mais adiante -- engenheiros, projetistas, tornadores, montadores, montadores... Uma empresa é uma hierarquia multinível. E o nível inferior da hierarquia, como regra, nada sabe sobre as metas e objetivos do nível superior da hierarquia (a propósito, muitas vezes não quer saber).

.

Se você estiver interessado, tentarei dar uma imagem clara deste processo em vários níveis.

 
avtomat:


Os acima mencionados também têm objetivos. Mas estes propósitos não são anunciados, então o público em geral só tem que adivinhar sobre eles, e somente depois do fato (o ouro é um exemplo marcante). Surge um quadro de gestão hierárquica. Para pintar o quadro com mais clareza, pode-se imaginar, por exemplo, uma empresa de engenharia. Aqui, as metas e objetivos para a empresa como um todo -- o nível mais alto da hierarquia -- formam metas e objetivos subordinados para os níveis subordinados da hierarquia -- escritórios de design, oficinas, departamentos -- e mais adiante -- engenheiros, projetistas, tornadores, montadores, montadores... Uma empresa é uma hierarquia multinível. E o nível mais baixo da hierarquia geralmente não tem conhecimento das metas e objetivos do nível mais alto da hierarquia (de fato, muitas vezes não quer saber)

.

Se você estiver interessado, tentarei dar uma imagem clara de tal processo em vários níveis.


Eu concordo. Cada um tem seus próprios objetivos. É para atingir objetivos específicos que são criados workshops, departamentos, departamentos de contabilidade, etc.

Se a tarefa é construir um modelo de todo o sistema, ou suas ligações individuais, então estes objetivos precisam ser colocados no modelo. Um sistema dinâmico controlado deve ter um objetivo de controle).

 
Avals:


Eu concordo. Cada um tem seus próprios objetivos. É para a realização de objetivos específicos que são criadas lojas, departamentos, departamentos de contabilidade, etc.

Se a tarefa é modelar todo o sistema, ou seus componentes individuais, então estes objetivos devem ser incorporados ao modelo. Um sistema dinâmico controlado deve ter um objetivo de controle).


As metas globais do Sistema não são conhecidas por nós e, além disso, estas metas são mutáveis. Entretanto, ainda seremos capazes de fazer julgamentos sobre os objetivos desconhecidos para nós, embora indiretamente, pelas influências de controle trazidas ao sistema, se formos capazes de identificá-los, assumindo a adequação do controle identificado em termos de atingir o objetivo atual do Sistema.
Razão: