Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 2

 
É praticamente isso: qualquer um pode andar em uma prancha de meio metro de altura. Mas se essa tábua fosse colocada entre duas alturas num dia sem vento, poucas pessoas chegariam ao extremo oposto da tábua.
 
Eurofoto писал (а) >>

Uma pergunta simples.

Todos os dias em uma conta Virtual com um saldo inicial de $2.000 eu tenho um lucro de $300-$700.

Qual é o senão?

O senão é que o lucro de 30% por dia indica um estilo de negociação extremamente AGRESSIVO, o que inevitavelmente leva à ameixa.

É apenas uma questão de tempo. E a salvação até agora foi que temos negociado sem parar, por isso duramos mais de meio ano.

 
Vou lhe dizer uma coisa a partir de minha própria experiência. Está arruinado, em ruínas e continuará em ruínas. O resultado final é que quando você ganha mil libras rapidamente, você se sente calmo e feliz, mas quando você o perde igualmente rápido... Nenhuma quantidade de drogas ou álcool ajudará. A inclinação natural é de recuperar a conta rapidamente. Aqui está o senão. Somente os coelhos são rápidos. O mercado não gosta de adrenalina. Então, você se senta com o alce, esperando o lucro. É aí que os nervos se apoderam de você.
 

Leia "Como jogar e ganhar na Bolsa de Valores" de Alexander Elder. Ele tem a melhor explicação para as armadilhas

 
KimIV писал (а) >>

... Se você não quer ouvir as pessoas, por que perguntar? Esse é o senão, a diferença entre real e demo não é percebida ou compreendida a princípio...

Heh...

Li muito sobre este fórum e respeito todos os participantes e as respostas que eles me deram. Eu respeito especialmente a Kim (a quarta).

Mas ninguém me deu uma resposta definitiva... O que há para ouvir?

SZS. A única resposta geral para a pergunta: "Qual é a diferença entre as contas Demo e Real? "Atitude em relação ao dinheiro".

Não nos prendamos às palavras.

Se não for difícil responder à pergunta em outra formulação:

Pergunta : "Com minha abordagem lucrativa (atual) de negociação, se eu mudar para uma conta real, com a mesma atitude em relação ao dinheiro, posso esperar ganhar $500 em meia hora com um saldo de $4300, como é agora?

Ou há alguns pontos puramente técnicos que não são considerados na conta demo (por exemplo, a DC pode me dizer: que com um saldo de 4300 dólares eu posso abrir apenas uma única ordem de volume 0,1, em vez de 2,0 como está agora).

P.P.S.

Citação: "Vou lhe dizer uma coisa a partir de minha própria experiência. Está arruinado, arruinado e continuará a fazê-lo. O resultado final é que quando você ganha mil libras rapidamente, você se sente calmo e feliz, mas quando você o perde igualmente rápido... "

Isso é oengraçado, não me sinto assim como você pensa. Se não há nada de interessante no mercado, eu simplesmente fecho o programa e faço uma centena de outras coisas. Desde devorar vodka na caçada até a noite. Quando me lembro de comércio e há uma boa tendência (para todas as indicações) eu faço uma ordem e faço um seguro.

Por que eu escrevi isto? Porque eu nunca tomo uma decisão precipitada, e não me irrito. Também não mexo os polegares nem me sento diante de uma tela durante três horas esperando que algo mude ...

>> VOCÊ JÁ SABIA...

 
LeoV писал (а) >>

A resposta está em sua frase -

Se você pode tratar dinheiro real como trata verbalmente, ou seja, manter as regras do seu TS ao negociar com dinheiro real, então você pode obter os mesmos lucros. Mas na experiência de muitas pessoas isso é improvável. As atitudes vão mudar e as regras também. Muitas pessoas fazem um bom negócio em demonstração, mas não podem fazê-lo de verdade também. )))))

Exatamente. Esse é exatamente o senão. Lembro-me agora de meus primeiros negócios de verdade - primeiro tive muita sorte, depois não tive tanta sorte, depois não tive tanta sorte, depois não tive tanta sorte e depois fiquei sem dinheiro... Eu tinha um bom sistema, no entanto. O problema é que não o segui por merda nenhuma... Agora sou mais cuidadoso - não entro no mercado a menos que seja necessário. E como consequência, não estou obtendo 30% de lucro por dia. Embora eu tenha feito 50% em contas virtuais...

Se você está confiante de que pode seguir todas as regras do seu sistema (bem testado), comece com micro...

Embora aqui esteja outra coisa - abrir um lote duplo com apenas 5000$ - muitas vezes acaba mal... É só uma questão de tempo...

 
Eurofoto писал (а) >>
Pergunta: "Com minha abordagem lucrativa (atual) de negociação, se eu mudar para uma conta real, com a mesma atitude em relação ao dinheiro, posso esperar ganhar $500 em meia hora com um saldo de $4300, como está agora?"

Ou há alguns aspectos puramente técnicos que não são considerados na conta demo (por exemplo, a DC pode me dizer que com um saldo de 4300 dólares eu posso abrir um único pedido com um volume de 0,1, em vez de 2,0 como está agora).

P.P.S.

Citação: "Vou lhe dizer uma coisa a partir de minha própria experiência. Está arruinado, arruinado e continuará a fazê-lo. O resultado final é que quando você ganha mil libras rapidamente, você se sente calmo e feliz, mas quando você o perde igualmente rápido... "

Isso é oengraçado, não me sinto como você pensa. Se não há nada de interessante no mercado, eu simplesmente fecho o programa e faço uma centena de outras coisas. Desde devorar vodka na caçada até a noite. Quando me lembro de comércio e há uma boa tendência (para todas as indicações) eu faço uma ordem e faço um seguro.

Por que eu escrevi isto? Porque eu nunca tomo uma decisão precipitada, e não me irrito. Também não mexo os polegares nem me sento diante de uma tela durante três horas esperando que algo mude ...

HUH...

Não, você não pode, e isso é certo.

e há muitos aspectos técnicos, alguns dos quais já foram listados.

 
Eurofoto писал (а) >>

Pergunta: "Com minha abordagem lucrativa (atual) de negociação, se eu mudar para uma conta real, com a mesma atitude em relação ao dinheiro, posso contar com a quantia de US$ 500 por meia hora com um saldo de US$ 4300, como é agora?

Ou há alguns aspectos puramente técnicos que não são levados em conta em uma conta demo (por exemplo, o CD pode me dizer: com um saldo de 4300 dólares eu só posso abrir uma única ordem de 0,1, e não 2,0 como está agora).

Teoricamente, sim, não há problema, você pode abrir o máximo que sua margem permitir. Se você não negocia, não usa gratificação e não rouba dinheiro do bolso da corretora, não teremos nenhum problema com o saque. Isso está claro?

P.S. Mas o lote é realmente grande demais, inadequado. Quase o limite deste par. Se eu fizesse 1 (um) por cento por dia para depositar (digamos, em média por mês), eu ficaria bastante feliz.

 
Eurofoto писал (а) >> Se você deixar todo o alarido sobre o ser. Quando você muda para uma conta real, é possível fazer dinheiro desta maneira?

Se você deixar toda a gritaria sobre ser - é claro que você pode )))) Experimente!!! E você mesmo descobrirá a resposta ))))

 
Mathemat писал (а) >>

Se você não...

Quantas negociações por dia, no máximo?

Razão: