FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 906

 
Myth63:
Ele está falando de uma coruja).
Eu acho que a coruja não vai produzir os resultados que ele pode fazer com suas mãos ... As mãos são melhores, mas ele não vai durar como um homem))))
 
 
chepikds:

Digamos que 16-18% podem ser dados para o rublo russo. Eles dão 40-50% para o rublo bielorrusso, mas! levando em conta a inflação, resulta em 5-6%, nem mais, nem menos.

Faça as contas!

Você não receberá de 16 a 18% para o franco suíço, isso é certo!

Eu o comparei ao fato de que se o sistema forex traz 20% ao ano, então, mas nós não nos sentamos no mercado forex por 20% ao ano.

Se o sistema não render pelo menos 20% ao mês, então não há nada a fazer em Forex.

 
Bicus:

Diz 20% durante a noite, isto significa 20%. Na verdade, este cavalheiro não pode ser incomodado em fazer 100%.

)))

eu acho que vou tentar também =)

abrir um micro e rodá-lo sobre elefantes com uma fechadura curta ou stop =)

níveis que o sistema claramente dá =)

 
Bicus:

Diz 20% durante a noite, isto significa 20%. Na verdade, este cavalheiro não pode ser incomodado em fazer 100%.

)))

não discuta, eu já estou fazendo isso - para todos verem. vou começar com 10 dólares
 
Spekul:
Eu disse que se um sistema forex ganha 20% ao ano, então, mas nós não estamos nele pelos 20%...
não por 20%, não por...
 
Myth63:

eu também gostaria de tentar =)

abrir um micro e rodá-lo sobre elefantes com uma fechadura curta ou stop =)

o sistema é claro =)

Se eu conseguir obter uma taxa de 300% por uma semana, então eu retiro todos os lucros e respiro))))
 
Spekul:
Eu o comparei ao fato de que se o sistema forex ganha 20% ao ano, então, mas não nos sentamos no forex por causa de 20% ao ano

A ganância às vezes mata =))) Tenho apenas 2 negócios abertos no principal =))))

Estou indo longe na UE e meio declive lá do fundo da libra. =) é isso =) eu levei meu dinheiro garantido até meados do outono =)

e então algo mais virá =)

 
_new-rena:
Vou começar com 10 dólares.
Eu fiz um sistema ... O FV é mais de 80 ... O sistema ganha ... Mas se você começar a negociar no meio do mês e não no início ele mostra uma perda ... Tudo porque ele captura o padrão dentro do mês ...
 
azfaraon:
Eu acho que a coruja não vai dar os resultados que ele pode fazer com suas mãos ... As mãos são melhores, mas ele simplesmente não é suficiente como pessoa por muito tempo))))
Eu não negocio à mão porque tenho certeza de que não vou durar muito no comércio manual, é por isso que perdi um centavo na primeira vez.
Razão: