O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 127

 
avtomat:

Os objetivos globais do Sistema são desconhecidos para nós e, além disso, são voláteis. Mas ainda seremos capazes de fazer julgamentos sobre as metas desconhecidas, ainda que indiretamente, com base nas influências gerenciais trazidas ao sistema, se formos capazes de identificá-las, assumindo a conveniência da gerência identificada em termos de atingir o objetivo atual do Sistema.


(eu gostaria de considerar isto mais facilmente com um exemplo))

Por exemplo, temos um ecossistema habitado por diferentes criaturas) O número de alguns depende do número de outros. Os lobos se multiplicam, devoram lebres, e depois morrem de fome. O sistema também depende de fatores externos, por exemplo, uma floresta foi derrubada e outras florestas pereceram, mas outros sistemas apareceram, etc.

Não vemos nem conhecemos nada sobre este sistema, exceto a dinâmica do número total de todos os animais. Você pode fazer um gráfico, até mesmo um gráfico em castiçal)) O sistema é dinâmico, controlado pela mão desconhecida da Mãe Natureza. Como construir um modelo deste sistema para prever a dinâmica da população total de todas as criaturas?

 
Mathemat:

Há uma idéia aqui, muito interessante: o mercado como um sistema dinâmico controlado tem um lugar. Tenho minhas próprias provas do mesmo - apenas como um sistema de informação sem rodeios, em vez de um sistema dinâmico. Minhas suposições são diferentes, e as equações são diferentes, mas a conclusão permanece: o mercado é manejável.

A informação não é assimilada instantaneamente: ela permanece em parte no passado, e também governa o presente e o futuro.

É que muitas pessoas aqui não querem entender nada e estão procurando controle no próprio comerciante.

A administração é da parte daqueles que estão acima do mercado, não do próprio comerciante, que está dentro. Não vemos estes "acima", eles são imortais e invisíveis.

Parece-me que o autor estabeleceu um objetivo muito alto - alcançar o equilíbrio - sempre e em todos os lugares. Espero que os snowmobilers façam mais sentido.


Acho que vou lhe dar uma pequena contribuição - acho que o mercado está realmente sendo manipulado.

Um dos exemplos mais claros é a queda forte e acentuada do USDJPY (que eu mesmo vi) no domingo à noite, logo após Fukushima e depois uma VOLTA PRÁTICA ao valor original em poucas horas!

Um acidente é de força maior, não é planejado e, como consequência, inaceitável, o que significa que requer uma correção - a lógica de qualquer controle.

Portanto, o mercado é o mercado, mas não é apenas monitorado, mas também conduzido na direção certa, se necessário.

É assim que as coisas são...

 
ktest0:


Acho que o mercado está realmente sendo manipulado.

Um dos exemplos mais claros é a queda forte e acentuada do USDJPY (que eu mesmo vi) no domingo à noite, logo após Fukushima e depois uma VOLTA PRÁTICA ao valor original em poucas horas!

Um acidente é de força maior, não é planejado e, como consequência, inaceitável, o que significa que requer uma correção - a lógica de qualquer controle.

Portanto, o mercado é o mercado, mas não é apenas monitorado, mas também conduzido na direção certa, se necessário.

É assim que as coisas são...

Para tentar aplicar o aparelho TAU ao mercado, o conspiracismo não é necessário, embora esteja (com certeza) presente no cotidiano de tempos em tempos.

Basta assumir que existe uma relação de causa e efeito entre o valor passado da taxa de câmbio e o valor atual.

É esta mesma relação de controle que é de interesse.

 
sergeyas:

Não é necessário conspirar para tentar aplicar o aparelho TAU ao mercado, embora ele esteja (com certeza) presente entre aspas de tempos em tempos.

A suposição de que existe uma relação causal entre o valor passado da taxa de câmbio e o valor atual é suficiente.

É nesta conexão de controle que estamos interessados.

Se houver tal relacionamento - use correlação eanálise de regressão

A TAU precisa de uma relação funcional "sinal de entrada - controle - sinal de saída".

 
FAGOTT:

se esta relação existe - use correlação e análise de regressão

A TAU requer uma relação funcional de entrada-controle de saída.

Eu postei um tutorial sobre identificação de objetos de controle para Yusuf há algumas páginas atrás.

Não há nada que o impeça de olhar para ele - o método de correlação e regressão também é descrito ali e não contradiz o TAU.

 
sergeyas:

Eu postei um tutorial sobre identificação de objetos de controle para Yusuf há algumas páginas atrás.

Não há nada que o impeça de olhar para ele - o método de correlação-regressão também é descrito ali e não contradiz o TAU.

Existe algum link nas citações do VS-U-IS? Mostrar
 

Se você observar o preço cuidadosamente, você pode ver a forma da vela no final do TF para a combinação que alguém precisa (leia a manipulação). Digamos que é um caso de um boneco condicional)) para atrair a liquidez que ele precisa no momento.

Um zumbido é criado para a liquidez, depois GAM e comido no local, não deixando nenhum vestígio para trás.

As posições a médio prazo e de ds têm uma vantagem, mas o drawdown sobre elas pode ser correspondente.

IHMO o TS deve ser tão simples quanto possível, reagir rapidamente às mudanças no mercado e no mundo.

Um estudante fez cerca de 46,000% em um concurso de um dia. Isto pode ser considerado um resultado aleatório, mas ele estava legitimamente aumentando os lucros, com um risco muito alto, é claro.

Todo comerciante deve ter um TS e ainda acreditar nele, caso contrário, ele não funciona.

 
FAGOTT:
Existe uma correlação nas citações "VS-U-IS"? Mostrar

Primitivo-simplístico:

Sinal de entrada ("IC"): a mudança no preço em um determinado intervalo de tempo (i) menos o sinal de saída ("IS") do intervalo de tempo anterior (i+1).

A relação causa-efeito ("C") entre "VS" e "IS" é uma relação encontrada.

O que devemos fazer com a conexão encontrada ("Y") ? - Faça uma previsão com base nisso.

"VS", "Y", "IS" são interdependentes e mutáveis ao longo do tempo.

Não há nenhuma novidade de qualquer tipo.

 
sergeyas:

Primitivo-simplístico:

Sinal de entrada ("IC"): a mudança no preço em um determinado intervalo de tempo (i) menos o sinal de saída ("IS") do intervalo de tempo anterior (i+1).

A relação causa-efeito ("C") entre "VS" e "IS" é uma relação encontrada.

O que devemos fazer com a conexão encontrada ("Y") ? - Faça uma previsão com base nisso.

O "Q", "Y", "IS" são interdependentes e mutáveis ao longo do tempo.

Não há nenhuma novidade surpreendente.

A novidade aqui, na verdade, é impressionante - você conseguiu seu diploma por nada e em vão.

A principal tarefa da TAU é ter um sinal de entrada e obter um sinal de saída com determinadas características, alterando a ação de controle.

Encontrar a correlação entre o preço passado e presente não é ..... ah, ok, esse trem partiu há muito tempo.

P.S. por favor, considere-me também um parasita

 
FAGOTT:

se esta relação existe - use correlação e análise de regressão

A TAU requer uma relação funcional "input-control-output-sinal".


Você parece acreditar que pode aprender TAU com sucesso na wikipedia... Você já foi sugerido várias vezes para abrir os livros, mas... você não precisa -- você tem wikipedia -- um tesouro de conhecimento...

Mas abra alguns livros e você aprenderá muitas coisas novas e interessantes que não encontrará na wikipedia.

Razão: