O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 133

 


Uma PF desta forma, com n não-inteiro, é característica dos sistemas com parâmetros distribuídos.

O Integer n é para sistemas com parâmetros concentrados.

 
yosuf:
Eu não me importo. Isto é, se entendi corretamente, você se propõe a investigar a história da formação e o comportamento futuro dos fractais ao invés de barras.

Os fractais não têm nada a ver com isso.

A simples sensação física de falhas e falhas na aplicação do modelo veio à tona.

Embora (e antes de Oleg fazer este grande trabalho) você tenha sido informado sobre as falhas por muitas pessoas no fórum.

1º: uso de uma janela deslizante;

2ª: janela de tamanho fixo;

3-rd: nós não consideramos (não subtraímos) a influência do ruído;

4º: nenhum modelo de sinal em si, que deve ser usado como ponto de partida para calcular uma possível trajetória antes da conclusão da transição de fase do kotir.

Seu modelo precisa ser alimentado com dados e estatísticas especialmente preparados e coletados para uso posterior.

Exceto se faz sentido prender um balde escavadeira a um carro ainda não está claro.

 
sergeyas: 4º: não há um modelo de sinal em si para ser usado como ponto de partida para calcular uma possível trajetória antes que a transição da fase cotier esteja completa.

O que é "transição de fase kotir", como você a entende?

Você mencionou tal termo, o que implica pelo menos algum esclarecimento.

 
Mathemat:

O que é "chalé de transição de fase", como você o entende?

Você mencionou tal termo, o que sugere pelo menos alguma explicação.

Neste caso, eu quis dizer a transição do nível de preços onde o processo começou para o novo nível de preços onde a transição termina (o processo se desvanece).

Seria provavelmente mais preciso utilizar outra definição, como a transição de um estado de equilíbrio em um nível para um estado de equilíbrio em outro nível.

 
yosuf:
Você tem uma maneira correta de pensar e a rejeita com pessimismo. Entenda corretamente a situação e o problema, tente se livrar da sensação de desesperança.

Não, Yusufkhoja, eu não tenho nenhuma sensação de desesperança. Pelo contrário, eu sou uma pessoa confiante. Estou apenas interessado em observar o progresso de seu trabalho. Tudo o que você está fazendo pode, naturalmente, ser feito muito mais facilmente e de maior qualidade com a ajuda de MAKs simples. Você pode usá-los para obter um sinal claro e oportuno, mas você está seguindo um caminho difícil, e eu me congratulo com este caminho e, portanto, fico atento. Não quero ofendê-lo, mas o exemplo de sua negociação mostra resultados zero, embora um grande número de negociações seja aberto. Eles acabam sendo resolvidos, mas no final =0. Você provavelmente não está no mercado há tempo suficiente para fundir-se com ele. O processo de conhecimento e compreensão do mercado leva pelo menos 5-10 anos. Estas não são minhas conclusões, mas as palavras dos comerciantes mais bem sucedidos. Isto não é um empurrãozinho, mas um desejo de sucesso.



 
yosuf:

Média móvel - ....

Mashka é um produto acabado, cuja receita e dinâmica não conhecemos.


Por que não sabemos? Nós fazemos. Mashka é uma versão discreta de um link aperiódico de primeira ordem.
 
sergeyas:

Os fractais não têm nada a ver com isso.

É apenas o significado físico das falhas e vícios da aplicação do modelo que veio à luz.

Embora (e antes de Oleg ter feito este grande trabalho) muitas pessoas no fórum lhe falaram de deficiências.

1º: o uso de uma janela deslizante;

2ª: janelas de tamanho fixo;

3º: nenhum efeito do ruído é levado em conta (não subtraído);

4: nenhum modelo de sinal em si, que deve ser usado como ponto de partida (ponto de partida) para calcular a trajetória possível antes da conclusão da transição de fase do quociente.

Seu modelo precisa ser alimentado com dados e estatísticas especialmente preparados e coletados para uso posterior.

Mas não está claro, se faz sentido prender um balde escavadeira a um carro.


Eu acho que o modelo tem mérito. O fato de se mover para o domínio de sistemas com parâmetros distribuídos, introduzindo assim complexidade (substancial) adicional de descrição, pode ser uma vantagem e não uma desvantagem como resultado. Mas o modelo precisa ser refinado. E, por exemplo, a simples introdução de feedback no modelo irá negar as desvantagens listadas. E a introdução de um segundo laço permitirá o isolamento do ruído e a extração do sinal.

E se você conseguir obter um sinal, as perspectivas de seu uso posterior se abrirão.

 
avtomat:


Acho que o modelo é digno de nota. O fato de se deslocar para o campo de sistemas com parâmetros distribuídos, introduzindo assim uma complexidade adicional (essencial) de descrição, como resultado pode ser uma vantagem, e não uma desvantagem. Mas o modelo precisa ser refinado. E, por exemplo, a simples introdução de feedback no modelo irá negar as desvantagens listadas. E a introdução de um segundo laço permitirá o isolamento do ruído e a extração do sinal.

E se você conseguir obter um sinal, ele também abrirá perspectivas para uso posterior.


O que o mercado tem a ver com isso?) A carta meteorológica também deve funcionar? Você está inventando um preditor universal? Que tal adivinhar à mão?))
 
Avals:

O que o mercado tem a ver com isso?) A carta meteorológica também deve funcionar? Você está inventando um preditor universal? Que tal adivinhar à mão?))


Não entendo a razão de seu sarcasmo...

O que o mercado tem a ver com isso?

 
avtomat:


Não entendo a razão de seu sarcasmo...

Não tem nada a ver com o mercado.


você está construindo um modelo que não tem nada a ver com o mercado. Onde ele está em seu modelo?
Razão: