O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 27

 
paukas:
Em uma caminhada aleatória, a melhor previsão é a posição atual. Einstein estabeleceu isto há cem anos.

Se for um perdido ao acaso.

Tomando a diferença de cotier = subtraindo a observação anterior da atual. Gráfico:

Estatística descritiva

A probabilidade de que a distribuição seja normal = zero.

Calcule o número de aberturas negativas e positivas:

Quase exatamente na metade.

Calculo o número de diferenças, seguido por uma diferença do sinal oposto (perda), e o número de diferenças seguido por uma diferença do mesmo sinal (lucro). Lucro dividido pelo prejuízo = 0,96.

E daí? Onde está a tendência? Ao fazer previsões, destaco o componente determinístico e extrapolo um passo à frente. Tudo acima não diz nada, ou melhor, diz que é impossível prever, porque as informações sobre o componente determinístico do quociente se perdem.

 
Uma tendência é um canal formado pelo preço.
 
paukas:
Uma tendência é um canal formado pelo preço.
Eu o acrescentei enquanto você respondia. Mais uma vez, plz.
 
faa1947:

se você tiver tempo e inclinação -
fazer um modelo sobre a história (digamos, de seis meses a um ano atrás)
descarregar o modelo para um arquivo csv ou txt -
1.usar aspas (se você quiser usar algo mais, também isto (se não for feito a partir das aspas) - mas para hoje
2.modelo (não para hoje, mas para o período em que foi criado)
Quanto melhor e mais complicado o modelo, mais interessante ele é ...
Quero verificar uma coisa, pois o tempo será ...
(manter o modelo se eu o obtiver e depois verificá-lo)
 
faa1947:
Eu o acrescentei enquanto você respondia. Mais uma vez, por favor.
Mais uma vez:
A tendência é o canal formado pelo preço.
 
paukas:
Mais uma vez:
Uma tendência é um canal formado pelo preço.

Então, mais uma vez.

Ao fazer previsões, destaco o componente determinístico (chamado precipitadamente de tendência), que extrapolo um passo à frente. Tudo acima não diz nada, ou, para ser mais preciso, diz que é impossível fazer uma previsão porque perdemos as informações sobre o componente determinístico da citação.

Todas as minhas tentativas de prever os retornos foram em vão.

 
Vizard:
(salvar o modelo se eu puder fazer isso mais tarde)

Sim, o modelo para seu kotir que eu escrevi:

eurusd = c(1)* eurusd(-1) + c(2) * hp(-1) +c(3) * hp(-2)

onde hp é o indicador Hedrock-Prescott.

O problema é esse, não há nada de abstruso nisso. É uma equação simples chamada regressão. Tenho sugerido muitas vezes neste fórum a prática destas regressões, e assumo a responsabilidade de avaliá-las e publicar o resultado.

 
faa1947:

Ao fazer previsões, destaco o componente determinístico (chamo-lhe precipitadamente uma tendência), que eu extrapolo um passo à frente.

O componente determinístico é algum tipo de média? É a HP? E como a previsão da média ajuda no comércio? Nós negociamos com preços, não com médias, e há diferença suficiente entre o primeiro e o segundo para obter lucro.

 
faa1947:

onde a HP é o indicador Hedrock-Prescott.

claramente.... pensou que havia algo mais...não interessante com o prescott...
 
Vizard:
Vejo.... pensei que havia algo mais...prescot não é interessante...
E se você se aprofundar e tentar entender o que estou fazendo. Não se trata da HP, trata-se de ser capaz de avaliar a previsão em si, em vez de rezar por ela
Razão: