O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 293

 
avtomat:

Você está entediado... O calor está ligado, levando a perversões... Pervertidos... Cozinhar em uma pasta ou em um chinelo e depois cortá-lo.



Hoje temos +31 no Norte, normalmente +5-10 no máximo nesta época do ano. Eu suspeito que a culpa é dos judeus. E pervertidos...
 
alsu:

Hoje é +31 no Norte, normalmente é +5-10 no máximo nesta época do ano. Eu suspeito que a culpa é dos judeus. E pervertidos...
Sei exatamente quem são os culpados, mas não vou lhe dizer - não quero ser incomodado com mais um mês.
 
artmedia70:
Sei exatamente quem é o culpado, mas não vou lhe dizer - não quero mais um mês de alarido.

O vapor não quebra seus ossos se você tiver bons nervos. Às vezes você precisa de nervos de ferro. O pandeiro está longe - é difícil de provar, mas o banho está sempre perto.
 
alsu:

Hoje é +31 no Norte, normalmente é +5-10 no máximo nesta época do ano. Eu suspeito que a culpa é dos judeus. E pervertidos...

 
alsu:

Hoje é +31 no Norte, normalmente é +5-10 no máximo nesta época do ano. Eu suspeito que a culpa é dos judeus. E pervertidos...
Você deve olhar para a bússola. Talvez os pólos tenham trocado;) Os judeus estão ocupados lutando em uma guerra. Os pervertidos estão fora de sua profundidade, eles montaram dominós, eles estão tentando empurrar.
 

Tudo na PAMM!!!

Será que no PAMMs os economistas predominam entre os gerentes, ou entre os investidores...?

 
avtomat:

Tudo na PAMM!!!

Será que os economistas predominam nos PAMMs entre os gerentes, ou entre os investidores...?


Entre corretores:)
 
avtomat:

Tudo na PAMM!!!

Será que os economistas prevalecem nos PAMMs entre os gerentes ou entre os investidores...?

Há apenas alguns economistas tanto lá como lá, e principalmente há aventureiros).

Seu PAMM não é observado por alguma razão.

 
tara:

Entre os corretores:)

hehehe... como governar o processo globalmente ? --- ou seja, globalistas ;)
 
ULAD:
Os economômetras são poucos e distantes, e a maioria deles são aventureiros).


Um não impede o outro ;)
Razão: