O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 12

 
O esquema acima lembra diretamente um sistema especializado com coeficientes de ponderação que também têm um peso relativo dependendo do tempo decorrido - consequentemente, tudo isso deve ser considerado sob a perspectiva de um controle mais global para poder identificar pontos de entrada e saída com uma maior precisão.
 

Bem, essa é uma maneira de dizer...

O sistema é construído de forma hierárquica. Isto significa que o nível sênior dá o tom - visto como global. Os níveis mais baixos são os de chumbo. A tomada de decisão (open\close) usa uma técnica emprestada da área de sistemas especializados. Assim, é mais correto chamar esta abordagem de uma abordagem híbrida ;)

 

Isso é o quão belamente rendido ;)

Tenho certeza de que muitos verão e reconhecerão um sinal muito familiar, de livro de texto aqui ;)

 

O próximo passo é usar modelos preditivos - Modelo de Controle Preditivo (MPC)

.............................

Esta abordagem começou a ser desenvolvida no início dos anos 60 para controlar processos e equipamentos na produção petroquímica e energética, para os quais a aplicação de métodos de síntese tradicionais era extremamente difícil devido à extrema complexidade de seus modelos matemáticos.

 

e é assim que tudo me parece agora como aplicado às nossas ovelhas:

e, é claro, os trabalhos em andamento ;)

 
avtomat:

e isto é o que parece agora para nossas ovelhas:

e, é claro, o trabalho continua ;)

Outro visitante a outro mosteiro com seu próprio alvará!

A economia tem sua própria ciência de medir dados econômicos - chamada econometria.

A partir desta ciência sabemos que os coeficientes em sua equação (se não me engano 9,16) são constantes, não são e precisamente por isso você não pode construir não apenas um modelo de controle, mas em geral qualquer modelo mais ou menos estável.

Tudo isso está escrito, é construído sobre a suposição errada e é por isso que todo o ramo é outro exercício científico em números.

 
faa1947:

Outro visitante a outro mosteiro com seu próprio alvará!

A economia tem sua própria ciência de medir dados econômicos - é chamada de econometria.

A partir desta ciência sabemos que os coeficientes em sua equação (se não me engano 9,16) são constantes, não são e é por isso que é impossível construir não só o controle, mas em geral qualquer modelo mais ou menos estável.

Tudo isso está escrito, é construído sobre a suposição errada e é por isso que todo o ramo é outro exercício científico em números.

É você que é um visitante ao mosteiro de outro! Sem chegar ao fundo do que está sendo discutido aqui, você está tentando colocar rótulos. Você está tentando pregar! Você parece pelo menos ininteligente. Além disso, pelo que você disse, posso dizer que seu entendimento da econometria é esquemático -- "ouve-se dizer".
 
avtomat:
É você que é um visitante ao mosteiro de outro! Sem chegar ao fundo do que está sendo discutido aqui, você está tentando colocar rótulos. Você está tentando pregar! Você parece pelo menos ininteligente. Além disso, você parece implicar que seu entendimento da econometria é esquemático - dizem os boatos.
Você teria a gentileza de ser substantivo? Eu argumento, tendo estudado econometria "por rumores" em sua opinião, que os coeficientes não são constantes. Aqui, realizei cálculos utilizando um pacote econométrico que mostra que os coeficientes são variáveis aleatórias que não são calculadas, mas sim estimadas. Orgulho à parte e sobre os méritos.
 
avtomat:
Você é um visitante ao mosteiro de outro!
Você teria a gentileza de me dar um link para um livro sobre econometria que descreve o uso de sistemas dinâmicos de estrutura aleatória. Eu ficaria grato e ampliaria meus modestos conhecimentos.
 
faa1947:
Teria a gentileza de ser substantivo. Eu argumento, tendo estudado a econometria "por rumores" em sua opinião, que os coeficientes não são constantes. Aqui, realizei cálculos utilizando um pacote econométrico que mostra que os coeficientes são variáveis aleatórias que não são calculadas, mas sim estimadas. Orgulho à parte e sobre os méritos.

Em primeiro lugar, não pretendo que os coeficientes sejam constantes. Em segundo lugar, se você se desse ao trabalho de analisar a formulação do problema, notaria que inicialmente o problema foi colocado na classe das equações diferenciais estocásticas - com todas as conseqüentes "constantes"...

ps.

Seu artigo ainda não me é familiar. Vou me familiarizar com os cálculos -- vou entender o que eles mostram...

Razão: