O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 3

 

... ... mas esta imagem não é muito fácil de lidar mais tarde, então vamos torná-la uma forma digerível:

.

.

e imediatamente percebemos nesta foto um gerador autônomo.

 

Depois construímos vários indicadores, depois os combinamos em nosso sistema comercial (não importa quão sofisticado ele seja agora) -- e o ligamos ao gerador.

O principal é que o TS é o conversor de seu vetor de entrada Y para o sinal de saída Z de operação de ordem

.

.

Temos um sistema aberto, e é impossível fechá-lo.

 

avtomat:

... e imediatamente notar o gerador autônomo nesta figura...

Eu não concordo com esta noção.

Há 2 fluxos em MT4/MT5.

A primeira é a história e é esta que pode ser representada por como uma seqüência de vetores (OHLCV).

O segundo fluxo é ticks (asc e bid) quando trabalhamos com a conta real.

Para minha grande pena, estas duas correntes têm características diferentes. Completamente diferente. Em prazos superiores a H1, as diferenças podem ser negligenciadas (o ruído de amostragem é inferior a 1%), mas inferior...não se pode. E não é muito correto construir um modelo que depende de um período de tempo (período de amostragem do processo).

Z.O. Eu provavelmente não deveria ter persuadido você a abrir um tópico aqui para discussão (pesquisa).A história também deve ser marcada, senão pisaremos imediatamente em um ancinho.

 

Qualquer TC tem inércia e introduz uma defasagem

.

.

A qualidade e estabilidade do TS depende do valor desses parâmetros.

Exceder a defasagem acima da crítica leva à perda de estabilidade.

 
Trolls:

Não concordo com esta noção.

Há 2 fluxos em MT4/MT5

A primeira é história, e é o que você pode representar como uma seqüência de vetores (OHLCV).

O segundo fluxo é ticks (asc e bid) quando trabalhamos com o real.

Para minha grande pena, estas duas correntes têm características diferentes. Completamente diferente. Em prazos superiores a H1, as diferenças podem ser negligenciadas (o ruído de amostragem é inferior a 1%), mas inferior...não se pode. E não é muito correto construir um modelo que depende de um período de tempo (período de amostragem do processo).

Z.O. Eu provavelmente não deveria ter persuadido você a abrir um tópico aqui para discussão (pesquisa).A história também deve ser marcada ou então você cometerá um erro...


Isso não muda a questão. Não é essa a questão. Não apenas isso, podemos representar o vetor Y como composto Y=[(O,H,L,C,V),(a,b)].

ps.

Mas você não precisa de uma proibição em nenhum caso. Vamos trabalhar!

 
É assim na sua forma mais geral... Dito isto, o TS ocasionalmente falha. E não é só porque não é perfeito. Isso acontece devido ao fato de que o processo de entrada Y não só inclui uma deriva de parâmetros, mas, mais importante ainda, muda espontaneamente sua estrutura. E, é claro, além disso, há um componente de ruído.
 

Agora, com tudo isso em mente, vamos fazer uma pequena agitação...

Sem privar o mercado de sua principal vantagem de ser um gerador, vamos introduzir alguma estrutura em sua descrição.

Em geral, imaginemo-lo da seguinte forma

.


.

Dado um tipo particular de função de transferência W e uma descrição muito aproximada do ruído f, temos o problema de identificar o processo de entrada X.

(Nota -- com alguma experiência, isso pode ser resolvido)

 

Mas não vamos parar por aí e ir mais longe.

Que nosso processo, descrito pelo vetor Y, em diferentes partes, permita ser descrito por três (vamos assumir três para a definição) estruturas funcionais essencialmente diferentes, ou seja, tem três estados de fase estruturalmente estáveis:

.


.

Agora nos deparamos com o problema de escolher a melhor estrutura por qualquer critério.

 

Bem, nós fizemos a primeira metade da viagem - nós a quebramos.

Espero ter deixado tudo isso claro e compreensível.

A tarefa à frente é a síntese de controle.

 
Preste muita atenção
Razão: