E SE ELA EXISTIR? - página 13

 
sergeev:


Mas é engraçado.

Você vai ao fórum inglês, e há silêncio. todos os tópicos estão no contexto do fórum. não há lixo, não há inundação, há uma pergunta e há uma resposta.

Você vai ao fórum russo . aqui você tem filosofia, e o que os BTCs são bastardos, e o que acontecerá após o fim do mundo quando o graal quebrar. E a forma do tempo, e os brinquedos e quebra-cabeças. E se você quiser deitar lixo, todos estão em primeiro lugar na fila.

Mas a alma russa é muito ampla, afinal de contas. :)))

E como entendi - moderadores públicos - só poderiam aparecer aqui. Para acalmar os especialmente violentos... :))

:)
 
atik:
gostaria de lhe pedir para se tornar um comerciante MA se você quiser negociar com os indicadores MA!


Não quero discutir com você, mas vou voltar a discutir. Acho que o iniciante do tópico estará interessado em responder minhas perguntas, ele já criou um tópico sobre a inutilidade do AT:

1.o que é uma média móvel com um período de 1440 na M1?

ZS: não há muito tempo com um querido moderador em correspondência pessoal não podíamos decidir o que isso significa

2. O que os MA podem fazer para o comércio forex? (50% dos indicadores sobre MA)

3. Por que TODOS os comerciantes iniciantes acreditam que a negociação com MA pode produzir resultados positivos?

4. Por que, com uma tal abundância de indicadores no domínio público, ninguém pode ter lucro continuamente?

 

Assim, "forçou uma vara a sair do reator". Vamos definir o conceito. Um Graal Ideal é um Graal que não faz nenhum tipo denegócio perdido.

A probabilidade matemática da existência do Graal Ideal é tanto menor quanto maior o número de negócios que ele tem que fazer. Além disso, a dependência aqui é geométrica (progressão geométrica). Por exemplo, a probabilidade de uma série de 2 negócios positivos é de 0,25, enquanto a probabilidade de uma série de 20 negócios positivos é próxima de 0,000001. Portanto, a existência de um Graal Ideal é altamente improvável. (Nota: no futuro, assumiremos que o lucro de um comércio é igual à perda do outro).

Continuação do banquete - após a ressaca ........

 
Svinozavr:
Triste. Bem... meio por cento saberia do que eu estava falando na primeira página.

Não me dei ao trabalho de procurar o que você escreveu na primeira página e o que todos os outros não entenderão:

Você está falando de mim? ;)

Tudo - existe. Não há nada para falar...

Você é ainda mais legal do que todos os seus membros AEN em tal declaração.

Bem, um brinde à Entropia! - disse Grun e bebeu imediatamente.

===

Ei, pessoal. O que você quer dizer? Refiro-me aos feriados. // Ha! Você pensaria que você estaria no FRRF

Vou me juntar a vocês num brinde à entropia.

Deixe-me explicar: sou muito exigente com meus companheiros de bebedeiras...

Bem, posso beber à entropia sozinho.

 

Richie, você já releu sua linha de partida?

A pergunta foi feita - Então, existe um Graal, gere o EA, "o espaço de opções para eventos subsequentes", o que é?


E você está dando definições de grails, qual é o objetivo deste circo?

 
sergeev:
Isto é apenas o começo.
 

Você já decidiu qual é o graal e não se preocupe em defini-lo. A BAC está interessada no espaço de opção após descobrir sua existência.

 
por isso, há um graal... está em funcionamento ... mas onde ? os dts fecharão se estiver lá ( todos eles ) .... !
 
Richie:

Assim, "forçou uma vara a sair do reator". Vamos definir o conceito. O Graal Ideal é um graal que não faz nenhum tipo de perda denegócios.

A probabilidade matemática da existência do graal ideal é tanto menor quanto maior for o número de negócios a serem realizados. Além disso, a dependência aqui é geométrica (progressão geométrica). Por exemplo, a probabilidade de uma série de 2 negócios positivos é de 0,25, enquanto a probabilidade de uma série de 20 negócios positivos é próxima de 0,000001. Portanto, a existência de um Graal Ideal é altamente improvável. (Nota: daqui por diante assumiremos que o lucro de um comércio é igual à perda do outro).


O Graal é assumir com alta probabilidade o curso futuro dos acontecimentos, meu tópico favorito sobre este tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/125310, lá o homem, sob o apito das leis do orvalho, não importa quem o negou, tirou o nariz do ar e seguiu seu caminho.

Bem, matematicamente, existe apenas uma fórmula: é uma curva de equilíbrio, não mesmo o patrimônio líquido, mas exatamente o equilíbrio, uma vez que a fixação do lucro é tão importante quanto uma boa MM.

 
sergeev: Você já decidiu o que é um graal e qual o inferno é sua definição. A BAC está interessada no espaço de variantes após a existência.

As definições são necessárias, caso contrário você não pode. Já me decidi, mas alguns membros deste fórum parecem não o ter feito. Estou deixando claro que não estamos falando aqui do Graal Ideal, mas do Graal Não Ideal. E a possibilidade de sua existência é "bastante provável".

Razão: