Da teoria à prática - página 1025

 
Maxim Dmitrievsky:

quando o aumento da amostra é aleatório, 50/50

nada está confuso em minha mente. É possível fazer dinheiro numa situação, mas à medida que o horizonte aumenta, os lucros cairão proporcionalmente e tenderão a zero

provado pelo Nobel.

1. você enganou - não foi provado por Nobels;

2. bem, se você usar modelos de previsão aleatórios, com o aumento da amostragem a probabilidade de ganhar se aproxima de 50% - se você abrir lotes com uma moeda, o lucro a curto prazo tenderá a zero.

E se você não usa os aleatórios, você não usa.

Abrir os retornos do fundo de investimento Soros por - dezenove anos - o que não é um horizonte para você?

P.S. R^2 é o coeficiente de determinação.A proporçãode variação da variável dependente explicada pelomodelo de dependência em questão. Yoklmn....

 
Дмитрий:

1. você está trapaceando - nenhum Nobels provou isso;

2. bem, se você usar modelos de previsão aleatórios, então como a amostra aumenta a probabilidade de ganhar se aproxima de 50% - se você abrir lotes com uma moeda, o lucro a curto prazo tenderá a zero.

E se você não usa os aleatórios, você não usa.

Abrir os retornos do fundo de investimento Soros por - dezenove anos - o que não é um horizonte?

não contam com infiltrados e vigaristas.

E não levar em conta aqueles que podem jogar com ineficiências temporárias e parar no tempo.

Eu sei o que é r^2, é um pouco exagerado.

a teoria do mercado eficiente não foi desmentida por ninguém

 
Maxim Dmitrievsky:

os infiltrados e os golpistas não são levados em conta

Também não levamos em conta aqueles que podem jogar com ineficiências temporárias e parar no tempo

Eu sei o que é r^2, arrastado pelas orelhas aqui

Aqui vamos nós.

O coeficiente de determinação compara as qualidades "preditivas" de dois ou mais modelos para o mesmo processo (bem, dado um número igual de variáveis).

Mostra o quanto um determinado conjunto de variáveis e modelo explica o comportamento da variável dependente (processo).

P.S. Todos... e eu sou Dartagnan...

 
Maxim Dmitrievsky:


Não há nenhuma teoria de ER.

há uma hipótese de ER que não foi comprovada por ninguém.

 
Дмитрий:

Aqui vamos nós.

O coeficiente de determinação compara as qualidades "preditivas" de dois ou mais modelos para o mesmo processo (bem, para um número igual de variáveis).

Mostra o quanto um determinado conjunto de variáveis e modelo explica o comportamento da variável dependente (processo).

P.S. Todos... e eu sou Dartagnan...

você é tão burro quanto um tronco... é uma variável estatística que não lhe diz nada sobre o futuro

 
Maxim Dmitrievsky:

você é tão burro quanto um tronco... é uma estatística que não lhe diz nada sobre o futuro

Bem, perdoem-nos a todos, mas só Deus sabe do FUTURO!

E TODAS as estatísticas e TV e TODAS as ciências se baseiam em valores estatísticos E NENHUMA OUTRAS HUMANIDADES VERAM QUALQUER OUTRA coisa.

 
Дмитрий:

Bem, perdoem-nos a todos, mas só Deus sabe do FUTURO!

E todas as estatísticas e TV e toda a ciência é baseada em valores estatísticos e a humanidade ainda não inventou nada mais.

E depois? Por que você teve que citar isto como exemplo? A história pode ser ajustada com qualquer grau de precisão

 
Maxim Dmitrievsky:

E depois? Por que isso foi citado como exemplo? A história pode ser ajustada com qualquer grau de precisão

A medida da aleatoriedade de um processo é uma função do modelo preditivo particular.

Um processo pode ser previsto por um modelo com R^2=0,82 e outro com R^2=0,42.

Então, quão aleatório é o processo?

Naturalmente, nenhum modelo estatístico dará uma garantia de 100% de que os parâmetros se manterão no futuro, mas eles são aplicáveis para uma estimativa aproximada

 
Дмитрий:

A medida da aleatoriedade do processo é uma função do modelo preditivo particular.

Um processo pode ser previsto por um modelo com R^2=0,82 e outro com R^2=0,42.

Então, quão aleatório é o processo?

Certamente, nenhum modelo estatístico dará uma garantia de 100% de preservação dos parâmetros no futuro, mas para uma estimativa aproximada eles são aplicáveis

Conte-me mais sobre a aplicabilidade do OLS como medida de erro na estimativa de eventos futuros

 

O homem desperdiçou vários anos em redes e florestas, e o fim dá origem à idéia de que as estimativas estatísticas não significam nada....

E acontece que eu sou o idiota de nós dois!

Razão: