EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 159

 
firemast >> :

>> Muito bem, pessoal, eu estou em meu próprio fórum.


Talvez devêssemos nos mudar para sua casa?
 
strangerr писал(а) >>

Hoje eu não prestei nenhuma atenção à libra.

A GBP se fortaleceu depois de seu pico, mas ainda é fraca em JPY, então eu não negociaria hoje.

 
Krotu писал(а) >>

OK amigos, todos prestem atenção!!!

Amanhã de manhã, todos vão se ajustar 0,1 lote no par Eurobucks. Se formos todos de uma só vez, o mercado não vai aguentar. O principal é não rasgar nossas calças 8))))))

Nada de bom para acontecer até as 5 da manhã (((...) Hora de abrir o pedido para a geladeira

 
Todos dormiram durante a noite :))))
 
Krotu >> :


Muito bem amigos, todos prestem atenção!!!

Amanhã de manhã, todos vão se ajustar 0,1 lote no par Eurobucks. Se formos todos de uma só vez, o mercado não vai aguentar. O principal é não rasgar nossas calças 8))))))

Vamos a 0,01 para ter certeza :))))

 

Na semana passada, o euro alcançou a linha superior do canal de longo prazo e começou a declinar. No gráfico de 4h, você pode ver um padrão "Cabeça & Ombros". No momento, o par já conseguiu diminuir muito e é provável que comece a se corrigir para os níveis quebrados. A médio prazo, espera-se que a tendência de queda continue. As médias móveis podem ser níveis de resistência.




 
A libra perdeu terreno na semana passada. Atualmente, o par está em fortes níveis de apoio, o que poderia ser o ponto de partida de uma correção após o declínio. O indicador RSI está sobre-vendido. As médias móveis podem oferecer resistência.




Níveis:
1.6117 - nível de resistência
1.6060 - nível de resistência (EMA 21)
1.5719 - nível de suporte
1.5370 - nível de suporte (min)
 
Petroleiros, onde estão todos vocês? :)))
 

Comentário interessante http://www.teletrade.ru/analytics/forexnews/

29.09 05:32Taxas negativas na Inglaterra:
Há rumores de que o Banco da Inglaterra apresentará em breve "taxas de juros negativas". Haverá reuniões de economistas e funcionários bancários para explicar as novas abordagens para a implementação de uma política monetária suave.
//ZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZHZH

EURUSD, H1, atual


Razão: