FORTES à procura do comerciante MT5 - página 10

 
Mihail Marchukajtes:
Nesse caso, fico surpreso com as pessoas que utilizam os serviços de pessoas de fora. Afinal, no campo da prestação de serviços há sempre um líder, ele pode ser mais de um com um grande número de participantes, mas não agora. E sempre surpreendidos por aqueles que, em vez de comprar em uma loja, compram à mão e depois começam a vacilar, como um exemplo, é claro :-)
Esperando os resultados, talvez o comércio seja melhor lá) e isso é um motivo para abrir uma conta com eles
 
Askr:
Esperando para ver se a negociação lá é melhor) e isso é um motivo para abrir uma conta com eles
E aqui tudo isso fez sentido para mim de uma só vez. Se seu TS depende das condições fornecidas pelo corretor, então é mais provável que ele tenha como objetivo enganar o próprio corretor (condicionalmente), em vez de ganhar dinheiro no próprio mercado. Isso é só pensar em voz alta...
 
Mihail Marchukajtes:
E foi aí que ficou imediatamente claro para mim. Se seu TS depende das condições fornecidas pelo corretor, então o mais provável é que ele mesmo tenha como objetivo enganar o corretor (condicionalmente), em vez de ganhar dinheiro no próprio mercado. Isso é só pensar em voz alta...

Que monte de besteiras... A BCS é uma das líderes de mercado no mesmo nível de finam e abridor. Cada um tem suas próprias condições. Aberto tem 2 minutos de atraso... A Finam não tem o MT5, portanto, as pessoas estão estudando as possibilidades. Que tipo de corretor trapaceiro é este??? um corretor é apenas um intermediário para fornecer serviços comerciais na bolsa. Se existe um sistema para fazer cem transações por segundo e esse sistema é lucrativo, então você precisa encontrar um corretor que lhe permita fazê-lo ao menor custo. Que tipo de esquema...? Se você estiver negociando futuros/ponto, você precisa de um corretor que tenha ebbs, se você for árbitro, você precisa não só de ebbs, mas também de velocidade de execução para ser normal. Então você precisa entender qual plataforma é adequada para isso, se ela pode ser implementada no MT5 ou se vale a pena considerar outras opções. Todos têm objetivos diferentes, e a informação é comum. Dizem que a abertura tem atrasos, se uma pessoa é crítica, ela irá para outras, então compartilhe a experiência. Não há necessidade de inventar nada, não há necessidade de enganar ninguém, as pessoas compartilham experiências e elas são úteis!

 
Mihail Marchukajtes:
E é aí que tudo isso faz sentido para mim. Se seu TS depende das condições fornecidas por um corretor, então é mais provável que ele tenha como objetivo enganar o próprio corretor (convencionalmente), em vez de ganhar dinheiro no próprio mercado. Isso é apenas um pensamento...

Em que mercado você opera?

 
prostotrader:

Em que mercado você opera?

Ferramenta de abertura Si, mas meu TS é independente das condições de serviço porque tento tirar a massa do mercado em vez de retirá-la do corretor através de alta freqüência. A título de exemplo.
 
Mihail Marchukajtes:
Openvashka é uma ferramenta Si, mas meu TS não depende das condições de serviço, porque tento tirar a massa do mercado e não a retiro do corretor através de alta freqüência. A título de exemplo.

Suas inferências são muito estranhas.

O que isso tem a ver com o TS?

Você não sabe que existem enormes problemas com a velocidade de execuçãodas ordens de comércio em Otkryvashka?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Торговля осуществляется посредством отправки с помощью функции OrderSend() приказов на открытие позиций, а также приказов на установку, модификацию и удаление отложенных ордеров. Каждый торговый приказ содержит указание на тип запрашиваемой торговой операции. Торговые операции описаны в перечислении ENUM_TRADE_REQUEST_ACTIONS...
 

Não há realmente nenhum limite para a estupidez humana!

BKS limita deliberadamente as possibilidades de um comerciante 3 vezes (um login padrão FORTS permite 30 transações por segundo)

E qual é a motivação?

Resposta do suporte técnico da BKS (perguntei sobre transações e versão de terminal)

Добрый день!

 

Да, действительно, мы ограничиваем на 10 транзакций. Это необходимо для стабильной работы МТ5

 

По версии терминала хотелось бы уточнить, зачем используете версию платформы 2361? Никаких существенных показаний к обновлению платформы не видим.
 
prostotrader:

Não há realmente nenhum limite para a estupidez humana!

BKS limita deliberadamente as possibilidades de um comerciante 3 vezes (um login padrão FORTS permite 30 transações por segundo)

E qual é a motivação?

Resposta do suporte técnico da BKS (perguntei sobre transações e versão de terminal)

O que há de estúpido nisso se eu não estou negociando como um louco e estou trabalhando em um ambiente de médio prazo e é por isso que meu TS não é sensível às condições. Tanto faz...
 
Mihail Marchukajtes:
A questão é por que é tão estúpido quando não estou fazendo acordos como loucos, e estou trabalhando no meio termo para que meu TS não seja sensível às condições. Tanto faz...

É por causa de pessoas como você que os corretores não se importam com seu trabalho ou com seus clientes(Quem se importa?).

E se você não "se importa..." por que você está publicando seus posts?

 
prostotrader:

É por causa de pessoas como você que os corretores não se importam com seu trabalho ou com seus clientes(Quem se importa?).

E se você não "se importa..." por que você está publicando seus posts?

Eu quis dizer que meu TS não quer saber das muletas do corretor, porque eu não estou tentando enganar o corretor. E você com sua negociação de alta freqüência pode colocar em risco exatamente o corretor, que em uma situação de mercado não será capaz de atendê-lo e, assim, assumir perdas. Em termos gerais.
Razão: