[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 91

 
Evgen157:

QUE TAL ISSO? ))))


lá vai você... Vou ter pesadelos novamente ... )))
 
Vizard:


Jovem ... você já sofreu lavagem cerebral ... sem energia para desperdiçar ... abra o m1 e os pips ... para que menos tempo seja gasto em fotos ... você tem um modelo ...

Basta colocar os preços na frente... não há necessidade de sacar nada...


)))))))))))))))))
 

 
Evgen157:

Olá, DOLLARS )))) O JAPÃO não vai se ferrar, eles já têm problemas próprios suficientes )))))))) por isso a megaslivv ))))) hoje em dia, novamente a Grécia não vai dar)))))..........

Margot, o que você acha? )))) Obrigado antecipadamente..........

Não entendo de que "porco do Japão" estamos falando?

Em relação à Grécia: na próxima semana haverá a publicação dos resultados da auditoria... por isso a volatilidade durante o período de publicação é provável que seja de 50 pts para cima e para baixo, eu não entraria no mercado com pequenos depósitos...

 
margaret:

Não entendo qual "porco do Japão" está sendo referido?

Em relação à Grécia: na próxima semana a auditoria será publicada... por isso a volatilidade durante o período de publicação é provável que seja de 50 pts para cima e para baixo, eu não entraria no mercado com pequenos depósitos...


Assim, a imaginação das crianças é ilimitada ))))

eles querem um ))

 

nível 1.4310-1.4350 e depois recuperar para o nível inferior.... um aumento não está excluído.

 

revista - fotos engraçadas.

 
marcendk:

nível 1.4310-1.4350 e depois recuperar para o nível inferior.... um aumento não está excluído.


 

))))))))

 
Evgen157:


Você poderia comentar sobre seus gráficos e desenhos, estou tendo dificuldades para entender?
Razão: