Teoria das Catástrofes - página 5

 
C-4:



:)

À luz desta definição, sim. É por isso que tenho medo de mencionar tendências e flat em vão.

Para DmitriyN

É possível dar uma definição correta de uma tendência e um plano de acordo com os resultados deste TS.

 
Avals:
Um apartamento é um retorno à média, por exemplo. Mas é praticamente inútil determinar o post factum onde há uma tendência e onde há um flat, se não supusermos que esta condição dure algum tempo após o momento da ratificação. Ou outra forma é saber quando uma determinada condição de mercado é mais provável (antes da identificação real).

Por que para o meio? Ao preço inicial. Um elemento de um apartamento pode ser visto como duas tendências opostas. Eu não diria que é inútil, é uma informação muito importante com base na qual se pode fazer previsões sobre o estado futuro dos preços. Exatamente a condição, não a direção do movimento.

ivandurak:

Imho, uma definição correta de tendência e plano só pode ser dada dentro de um TS particular de acordo com os resultados da vida desse TS.

Eu não diria sistema, mas teoria, na qual dezenas de sistemas diferentes podem ser baseados. Um sistema dificilmente pode cobrir todo o mercado. Como disse um dos moderadores aqui, a maior parte do tempo você tem que "fumar bambu".

 
DmitriyN:
Por que para a média? Ao preço original. O elemento plano pode ser visto como duas tendências opostas. Eu não diria que é inútil, é uma informação muito importante com base na qual você pode fazer previsões sobre o futuro estado dos preços. Exatamente a condição, não a direção do movimento.

Dê-me a definição de PREÇO EXECUTIVO
 
Mischek2:

Dê-me a definição de PREÇO ESPERADO.

você prometeu apenas ficar de olho no mosquito e ala ulu. trapacear NÃO é bom
 
Freud:

você prometeu apenas cuidar do mosquito e ala hoo. trapacear NÃO é bom

shoo
 
Avals:

Um apartamento é um retorno à média, por exemplo.

Em tal caso, deve ser feita uma distinção entre os casos de preço acima da média e de preço acima da média.
 
Sim. + opção 3 - retorno do preço médio para o preço médio))))
 
Freud:
Sim. + opção 3 - retorno do preço médio para o preço médio))))

Exatamente ao preço original. A média não tem absolutamente nada a ver com isso.




 
DmitriyN:

Exatamente ao preço original. A média não tem absolutamente nada a ver com isso.





Definir PREÇO INICIAL
 
Mischek2:
Dê a definição de PREÇO EXISTENTE
Eu não estou envolvido em discussões.
Razão: