[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 415

 
Sweet:
Se, Low não quebrar, talvez você esteja certo, mas eu, o defensor da redução, portanto, seu CLINE, 1 onda, mudo para o triângulo diagonal final em zig-zag, e lá veremos.....))))

Há uma idéia de contratar 40 mortais comuns para mostrar uma carta nua do euro - se a multidão diz comprar vender - se vendermos, nós compramos!

A lógica do Hamster é a mesma em todos os lugares - vai funcionar! ) Talvez devêssemos fazer alguns testes em redes sociais? PESQUISA SOCIAL ! _

 

No topo do Euro, está novamente livre. Pode quebrar o limite superior também no lado positivo.

 
Mixon777:

Há uma idéia de contratar 40 mortais comuns para mostrar uma carta nua do euro - se a multidão diz comprar, vender - se vendemos, compramos.

A lógica do Hamster é a mesma em todos os lugares - vai funcionar! ) Talvez devêssemos fazer alguns testes em redes sociais? PESQUISA SOCIAL ! _

Uma contraproposta. Damos a cada um deles um manual de Geometria do 7º ao 8º ano do ensino médio. Após terem estudado alguns teoremas, trabalhar com eles em sincronia, impulsionar o mercado, não por muito tempo, mas por um pouco, mas impulsionar.....))))
 
artikul:

Eu não sei )))) Mas na última semana eu já esqueci o que é um negócio perdido ))))
O preço, é "alugado" em um canal de 300 pips. O que, perder negócios, em condições ideais....)))) ?
 

Quem acredita em um mercado perfeito tem um tema para reflexão

 
Mixon777:

Quem acredita em um mercado perfeito tem um tema para reflexão

Reflexões são estas, agora, você estará "sentado" 70-90 pips no negativo....))))
 

Mas há uma teoria de que o trem na VENDA será pego e largado na COMPRA! )


 
Mixon777:

Mas há uma teoria de que o trem na VENDA será pego e largado na COMPRA! )


Pode acontecer....)))), mas neste momento, você está pronto para um "sorteio com menos" ....))))
 
Sweet:
Preço, 'aluguéis' em um canal de 300 pips. O que, perder negócios, em condições ideais....)))) ?

Em 8 pares ao mesmo tempo? ))) Eu não sei, eu não sei )))) Tudo é diferente em todos os lugares, mas esta característica funciona da mesma forma para todos os símbolos, tanto para as tendências quanto para o plano)))) Finalmente comecei a ver o mercado ))))
 
artikul:

8 pares ao mesmo tempo? ))) Eu não sei, eu não sei ))) Tudo é diferente em toda parte, mas esta função funciona da mesma forma para todos os símbolos, sejam eles tendências ou planos))) Eu finalmente comecei a ver o mercado))))

Estou falando do EURUSD. Suas capturas de tela foram para aquele par. Eu não sabia de outros pares.

Sua "característica" é boa, eu gostei dela, não estou contestando sua utilidade. Eu estava falando das condições comerciais atuais).

Razão: