[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 409

 
Mixon777:

Reunir o trem - quem quer vender EUR JPY - lá 71% para comprar )

Parece que os hamsters são duros desta vez) Os marionetistas são aparafusados) Viva a revolução)
 
Mixon777:

Reunindo o trem - quem quer vender EUR JPY - há 71% para comprar )


Hi)). Cuidado com isso ;)

https://www.youtube.com/watch?v=Lmp5pQRu9PU

 
DragonSL:
O que foi isso?

Os hamsters comeram o titereiro.
 
Mixon777:

Reunir o trem - quem quer vender EUR JPY - há 71% para comprar )

100 - 150 pips up.
 
Oxide:
Eu acho que os hamsters desta vez são legais) Os marionetistas conseguiram) Viva a revolução)

Por gann e níveis, este mercado de 90 graus está bem! ) dobrar a posição em 3 e todas as perdas serão cobertas por um pulllback de 30 pips )

Veja também o nível vermelho acima do amarelo é de 180 graus acima dele um pullback de 50 pips é possível jogar "va-banco")

A base do mercado estava 90 graus atrás - veja a linha onde o preço está preso?

Vamos a 28 em Gana - mas estou testando um sistema de comércio agressivo contra o mercado - bom dinheiro dos hamsters - eles podem ser tentados a ganhar agora.

Mas não creio que 70% deles encham seus bolsos com dinheiro).

E eu tenho tanto dinheiro, que posso aumentar minha posição 5 vezes em 3 - e se não houver nenhuma recuo do nível em pelo menos 20 pips, eu vou sacar)

Mas como você vê pela lei de vibração e gunnu, isso não acontece).

Agora vou adicionar zig zag e posso economizar para o avião).

C

 
Veja como o preço saltou do nível de 90 graus )) haha))
 
Nuthouse ))))
 
artikul:
Nuthouse ))))

de jeito nenhum...)))
 
Tantrik:

De jeito nenhum...)))

Hamster pull - empurrou eur JPY para cima - (( isca !

Agora eles quebraram o lado positivo e o nível para que todos possam ir COMPRAR - caso contrário é um barulho! GBP JPY pode subir também - não é legal fazer um acordo em um gráfico)...

 
SJS:

talvez... NZDUSD não fechou a lacuna de 90pp, mas pode saltar de volta depois de uma dura luta
tarde demais para fechar... 0,7960 está pelo menos caindo (até não querer - vender pendura...)
Razão: