É uma pena não saber como ganhar dinheiro no mercado forex após 8 anos de experiência? - página 23

 
Volodymyr Zubov #:

Infelizmente, pode. Desimprima-o em um comentário.

P.S. Mql não tem nada a ver com isso. É um bug do Pentium desde 1992 que nunca foi e nunca será corrigido porque todos os programadores se acostumaram a ele e o mundo inteiro o "contornou".
E com que freqüência isso ocorre? O preço é superior a 5 casas decimais nos cinco dígitos? Estou verificando agora, não vejo isso.
 
Esta é uma pergunta para todos que disseram que o preço em um número de cinco dígitos é superior a cinco casas decimais. Com que freqüência isso ocorre? Estou verificando há horas e isso não aconteceu uma única vez.
 
Vladimir Baskakov #:
Pontos antes da vírgula, pips após a vírgula. Axiom

Há um ponto no meio.

 
Valerii Kubrakov #:

E eu estou negociando há seis anos. A realização veio nesta primavera. Observe seu sinal. Desculpe-me, mas onde está mais de 100% ao mês?

Confiante após 6 anos, mas por alguma razão há várias estratégias, já que uma faz parte da outra. Há lógica em todos os lugares. Em geral, tudo é complicado e simples ao mesmo tempo. Na carta nua (ondas, castiçais) e usando indicadores (padrão e autoescritos).
 
É como dizer que vou aos cassinos há oito anos, mas nunca ganhei o prêmio principal.
 
Evgeniy Zhdan #:
É como dizer que vou a cassinos há 8 anos, mas nunca ganhei o jackpot.
As coisas estão muito melhores) Tomados como reféns por organizadores de cassinos))))
 
Vitaly Muzichenko #:

esqueceu o ponto 13.

13. Não pular de uma janela acima do 2º andar

Não, o 13° preceito de Jesse se parece mais com isto: 13. Carregue a Colt com você; se você conseguir 12 ameixas em fila, atire na cabeça imediatamente.
 
Evgeniy Zhdan #:
É como dizer que vou aos cassinos há oito anos, mas nunca ganhei o prêmio principal.

Não, você está apenas mentindo.

 
Fast235 #:

Não, você está apenas mentindo.

Onde está a prova?
 
Todos estão à procura de um graal. O graal é 100% ao mês.
Mas ainda não vi uma única pessoa que a tenha encontrado.

Mas eu tenho visto alguns bons comerciantes. Os bons comerciantes são 100% por ano.
Razão: