[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 422

 
Sweet:
O que é o salto? 42 pontos para cima e 27 pontos para baixo em 12 horas? Em breve...)))
Penso que até o final da semana estaremos em um canal de 100 - 150 pips, pelo menos junho fechou e abriu esse caminho na história. Em breve subirá... ;)
 
Talvez devêssemos comprar um pouco de prata, há ali uma bela divergência...
 
IgorM:
Penso que no final da semana estaremos em um canal de 100 - 150 pips, pelo menos junho fechou e abriu esse caminho na história. Em breve subirá... ;)

Vamos descer primeiro para empurrar para trás e depois a sequência do pinball começará na quinta-feira.
 
Meu plano era chegar ao ponto em que ainda deveríamos ter chegado ontem.
 
Oh, como correu bem a libra, temo que a torre do sino se vá explodir, agora o euro está atrás dele no pico )))
 
DragonSL:
Oh, como correu bem a libra, temo que a torre do sino se vá explodir, agora o euro está atrás dele no pico )))

Os dados da libra são ruins, então é um bocado farejador :-)
 

Cabo, pivô, dois canais...

A libra está arrastando a ue...

 
Sweet:
das 00:00 às 11:20 terminal, pouco mais de 10 horas de negociação. Alto = 1,43271, Baixo = 1,42536 Canal de comércio = 72 pips. O que há de tão especial nisso? Onde está o salto?

Então, em 1.42536 os lotes de fuga estavam de pé?
 

21april:



Dados ruins sobre a libra, então eu deixei o ranho sair :-)

Eu peguei meus 17 pips na UE graças à libra )))), agora ela parou no limite e está pensando em voltar ao canal ou ficar do lado de fora e eu vou assistir ;-)
 
IgorM:
Penso que até o final da semana estaremos em um canal de 100 - 150 pips, pelo menos junho fechou e abriu esse caminho na história. Em breve subirá... ;)
Agora, perto da mediana, um padrão interessante está sendo desenhado.....)))) Se, é isso, então, todo este dia vai "balançar no balanço", mas High deve se atualizar. Depois quarta-feira, voando para baixo, e de quinta a sexta-feira, o início de uma séria subida, mas seus 300 pontos habituais, a semana levará 12))))
Razão: