[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 414

 
IgorM:

.... e, na prática, comercializar exclusivamente em demonstração! ;)

Quanto ao assunto: a UE ainda irá subir? imho, como esperado até 1.4570 após o recuo


Chegaremos lá, mas quando? No sub-eixo eu olho mais de perto para a tendência H4 1.4360 - 80 será passada (pode levar a um recuo)
 

O Gana chegará a 441 e um recuo de 50pts, mas eu mesmo não acredito - felizmente há muito dinheiro na posição )

Um ciclo de 180 graus é de 620 pips - 90 graus é de 310 45g é de 155


Agora, na VENDA, vai subir 000

 
Sweet:

Eu espero a primeira correção. Uma vez terminado, a ascensão continuará.

 
artikul:


Sem)))) Se subir, inverterá por volta de 1.44321 )))

.... o mandado é tão pequeno como se não existisse....

Seu quadrado azul é uma ficção, um sonho... Se você tomar algo (alguma combinação de castiçais) como ponto de referência e negociar sem paradas - a rentabilidade média é 70% ou superior (exceto para chamadas de margem raras)

 
Tantrik:

.... o mandado é tão pequeno como se não existisse....

Seu quadrado azul é uma ficção, um sonho... Se você tomar algo (alguma combinação de castiçais) como ponto de referência e negociar sem paradas - a rentabilidade média é 70% ou superior (exceto para chamadas de margem raras)

se você tivesse 51% de rentabilidade você já seria um milionário!

Que para ficar rico você precisa de estatísticas gerais positivas - foi o que o próprio Herczyk disse.

Mas eu mesmo vi estratégias em que para 5 pedidos 1 pedido lucrativo compensa todos os menos - mas este não é o caso.

 
Tantrik:

.... o mandado é tão pequeno como se não existisse....

Seu quadrado azul é uma ficção, um sonho... Se você tomar algo (alguma combinação de castiçais) como ponto de referência e negociar sem paradas - a rentabilidade média é 70% ou superior (exceto para chamadas de margem raras)


Eu não sei )))) Mas na última semana eu já esqueci o que é um negócio perdido ))))
 
Mixon777:

ahaha - 70% >>? se fosse 51% de rentabilidade você já seria um milionário!

Para ficar rico você precisa de uma estatística geral positiva - foi o que o próprio Herczyk disse - mas eu mesmo vi estratégias onde 5 pedidos, 1 lucro cobre todos os inconvenientes - mas não é essa a questão.

Mas eu mesmo vi estratégias onde para 5 pedidos 1 pedido lucrativo compensa todos os contras - mas não é um acordo - mas não é um acordo.

leia com atenção - todos os meses lucro - a cada 6 meses chamada de margem.

 
Tantrik:

leia com atenção - todos os meses lucros - a cada 6 meses chamada de margem.

Por acaso você tem um roteiro que produz a % de negócios lucrativos e perdedores na MT 4,?

Os desenvolvedores são uma idéia - quando olho para a conta de alguém por 2 anos, há mais de mil negócios e o que fazer?

 
ReziDent:


Se, Low não quebrar, você pode estar certo, mas eu, o defensor de baixar, portanto, mudo seu CLINE, 1 onda, para um triângulo diagonal final em zig-zag, e lá veremos.....))))
 
Tantrik:
chegando lá, mas quando?

este é aquele com o qual eu tenho um problema, não queria, mas comecei a girar estocásticos com momentâneos novamente para tentar resolver quando - nenhum resultado até agora

Razão: