[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 411

 
margaret:
Bilhares, pinball
bowling é melhor))))
 
elliot123:
melhor boliche))))
Não nos perguntam o que é melhor para nós....
 

Aqui estão os níveis + martingale no nível 2 - 3 da quebra do arco-íris você pode esperar uma recuo - em tais circunstâncias você pode ganhar muito dinheiro com hamsters )

 
Mixon777:

Aqui estão os níveis + martingale no nível 2 - 3 da quebra do arco-íris pode esperar uma recuo - a esta taxa você pode ganhar muito dinheiro com hamsters )

Responda a pergunta!!! Sua última proibição foi suficiente ou não o suficiente ?????
 
Mixon777:

Aumentei o depósito dezenas de vezes sobre este par por este método tão boa sorte )))) Para mim, a queda é se o preço passar de níveis durante 3 dias por 200 pips) em uma direção - mas vou ganhar mais com isso do que perdê-los com esses truques - então, se fizermos isso corretamente - então uma retirada de 50 pips cobrirá todas as perdas de 200 pips que tínhamos antes.


Então, gentilmente me avise quando não houver nenhuma retração dos níveis - porque eu já estou entediado - eu quero manipular o mercado! ))

E agora use sua cabeça - por que o titereiro do EUR JPY desenhou um castiçal de 150 pips e de que lhe serviria isso? - É verdade que não foi ele - os hamsters começaram a comprar por inércia - porque é mais fácil subir - pode ser que o recuo agora não seja superior a 150 pontos, mas não me importo - tenho um depósito tão ressonante que já lhe disse quantos dias são necessários para me perder!)

Aqui está o castiçal do marionetista - agora pense em qual é seu objetivo -

Eles têm códigos tais que os hamsters não podem cobrir suas velas sem seu conhecimento, tudo é feito deliberadamente - se o marionetista está no mercado - se ele faz tudo sub-repticiamente as velas são pequenas - se ele é ganancioso ele às vezes está à frente de todos ))))

Você vê níveis e evers? Veja - como ele faz tudo com eles))

na demonstração é quase sempre um lucro ... boa sorte para você também)))).

de nada.

já escrevi - 116,37 ; 118,30 ; 119,90.

tenho meu próprio fã.

 
margaret:
Bilhares, pinball

Palpite errado -- Par Eurodollar ))))
 
DragonSL:

Bem-vindo ao passeio do Happy Meatgrinder:

Qual é o nome daquela coisa onde o balão voa e salta de tudo?

Vejo um triângulo e uma provável quebra para cima de 51% (perfil em euros/francos))
 
DragonSL:

Palpite errado - par Eurodollar ))))
Bem, entre o bilhar e o par Eurodollar (e o Forex em geral) há algo em comum, por exemplo, em ambos os casos você precisa aplicar conhecimentos de geometria...
 
margaret:
Bem, há algo em comum entre o bilhar e o par Eurodólar (e Forex em geral), por exemplo, em ambos os casos você precisa aplicar um conhecimento de geometria...

Parece que a 1,43 não será hoje, e eu tinha tanta esperança para o galhardete. Algo obviamente não alcançamos os objetivos (não descemos na sexta-feira, agora estamos em alta)...
 
Tantrik:
Vejo um triângulo e uma provável quebra para cima de 51% (perfil em euros/francos))

Mijar contra a tendência? ))
Razão: