[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 111

 

Tradicionalmente, neste momento, o mercado se move no interesse dos operadores de opções, ignorando todas as outras circunstâncias fundamentais e técnicas. Portanto, não seria surpreendente se na quarta-feira o Euro explodisse e voasse primeiro para um nível de acumulação de juros, depois para outro.

Depois de tais informações "valiosas", sempre se quer treinar de novo como gerente))))

 
Evgen157:

Estou tendo dificuldades com a vela de um mês .... parece uma aquisição )))) só falta um pouco.....

A vela lhe causou dificuldades em novembro?
 
margaret:
A vela o manteve acordado em novembro?

Tenho me dedicado ao forex desde janeiro deste ano))))
 
Sobre o ouro, é uma bandeira interessante, pede para subir, e a eurik a seguirá...
 
Mixon777:

Quanto às previsões, já dei conselhos para comprar CHF EUR - até o dia 19 - e depois vender apenas até o dia 25 -

Naquela época, eu me lembro - um homem acreditou em mim - e se ele tivesse sua cabeça teria fechado o negócio com um lucro de 70 pips - antes do colapso.

Há ali uma perda, por amor de Deus.
 
ZZZEROXXX:
há ali uma perda, por amor de Deus

No dia 13 - manhã EUR CHF foi comprado até o dia 19 - no dia 16 EUR CHF foi comprado até o dia 19 - lucro 100 pips - vendido após o dia 19 - 2 dias lucro 250 pips mais

Portanto, ou tem ciúmes - ou não escreva bobagens - eu lhe disse para esperar até o dia 19 - mas as vítimas não acreditaram em mim ahhh

Eu tive a chance de fechar a ordem no dia 16 com lucro no dia 17 - mas eu acreditava firmemente que o 19º preço seria ainda mais alto - e o mercado me recompensou com 2 ordens com lucro - uma de 20 pips - a segunda de 91

 
ZZZEROXXX:
há ali uma perda, por amor de Deus.


Sim, aquele comércio fechado em S/L, que estava em b/c :-)

Eu não queria perturbar o homem...

 
DragonSL:


Sim, este negócio foi fechado na S/L, que estava em b/c :-)

Não queria aborrecer o homem...

Por pouco tempo, eu lhe disse há 3 semanas
 
Mixon, menos fanatismo em suas palavras e as pessoas entenderão o que você está tentando dizer.
 
DragonSL:
No caso do ouro, a bandeira é interessante, é pedir para subir, e depois o eurik também subirá...

Sim, é exatamente esse o caso, exceto que o euro sempre se correlacionou com a prata, mas o dólar com o ouro.

Para o ouro só posso dizer que se o ouro se move ativamente, então todo o mercado, todas as majors começam a se correlacionar com o ouro, mas isso não acontece com freqüência, na maioria das vezes eles afirmam que um certo banco central interveio

Razão: