EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2177

 

Esse nome "Mikhail Andreyevich" é real ou ainda não?

:)

P.S. Zhenya, o xaitiano o enfeitiçou a entrar em contato com brokkoshka! Tire-o de lá antes que seja tarde demais.

 
gip писал(а) >>

Eu tenho um nome real Michael Andreevich ou ainda não?

:)

P.S. Zhenya, o diabo colocou você em contato com brokkoshka! Saia de lá antes que seja tarde demais.


Este é o segundo terminal... Eu tenho o principal em uma tela diferente... Eu o uso para ver futuros também...

E sobre Brokbusinessbank você não precisa se lembrar que eu só tenho um terminal e o que é o CD não é assunto dele...

 
gip писал(а) >>
Você não considera o atual canal de tendência de alta? E o movimento ascendente parece não ter terminado.

já se foi... está fora dos 23%, então vamos descer...
 
forte928 >>:

его уже нет..от 23%отбилось значит вниз валим..

Saudações.

Estou sem olhos no momento, mas ainda não terminei.

Eu acho que sim.

 

 

Decidiremos até o final da semana - para onde?


 
Bem basicamente sim, agora os chineses estão ajudando a quebrar o limite inferior do canal de tendência ascendente.
 
FreeLance писал(а) >>

Decidiremos até o final da semana - para onde?




No início da próxima semana, a ascensão do euro está caminhando para uma correção...
 
Portanto, agora a tendência já se quebrou. O ressalto estava lá, os canais estão lá, a correspondência do alvo acima do nível atual está marcada, o tempo das metas de retrocesso é OK. Devemos estar em uma correção.
 

Esta situação é geralmente observada no TF inferior, quando antes do fim da tendência começa a quebrar, seguida por tentativas de continuar o movimento e muitas vezes tais puxadas se acumulam, empurrando o movimento mais na direção, e depois muda drasticamente de direção e vai na direção oposta... agora a situação é semelhante, com a única diferença de que neste caso os principais jogadores desempenham o primeiro papel, no TF inferior estes papéis desempenham o elo do meio e todos os outros sempre tecem na cauda coletando lotes...