[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 235

 
Acho que Trichet acabou de fechar suas apostas.
 
EVgEN_SA:
Acho que Trichet acabou de fechar suas apostas.
Não, só o maquinário está funcionando agora e as notícias deram direção...
 

Acho que peguei os elusivos GBPUSD e EURUSD.

Eu sabia que ele não conseguia aguentar a pressão.

 
Camaradas que discutem opções!!! Por favor, dirija nossa demonstração ao longo da rua destacada, porque o povo do Camarada Beria está farto das perguntas - eles tentaram negociar opções pela primeira vez hoje (não negociando, mas bloqueando ruas com veículos blindados com esses dados), mas ainda não encontraram um mapa da cidade (ou um tipo de mapa, europeu-americano e subtipos de mapas, com mais detalhes). Em resumo, os homens do Camarada Beria são os primeiros a pedir ajuda aos homens do Sr. Dwight Eisenhower e esperam cooperar na explicação das informações que eles forneceram...
 
Cabeça/ombros GPBUSD em M15? Quem é a favor?
 
cssm:
Cabeça/ombros GPBUSD em M15? Quem está a favor?

Precisa ser cortado
 
USSR:
Camaradas que discutem opções!!! Por favor, dirija nossa demonstração ao longo da rua destacada, porque o povo do Camarada Beria está farto das perguntas - eles tentaram negociar opções pela primeira vez hoje (não negociando, mas bloqueando ruas com veículos blindados com esses dados), mas ainda não encontraram o mapa da cidade (ou tipo de mapa, europeu-americano e subtipos de mapa, com mais detalhes). De qualquer forma, os homens do Camarada Beria são os primeiros a pedir ajuda aos homens do Sr. Dwight Eisenhower e esperam cooperar na explicação das informações que forneceram...
Uh... não deixe a outra sala ser ocupada! Mihon estará aqui em breve.
 
Ainda não está claro...
 
Onde está Micha? É entediante.
 
sidi1:
Onde está Micha? É entediante.
coloca sua cabeça fora da janela ... ele está lá fora no arco-íris ...