[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 233

 
Tantrik:

é hora de ele pensar em Deus (até lá para ganhar dinheiro)

Cito de uma conversa sobre Trichet:

Eu: Que tipo de peça de teatro é esta, da parte de Trichet, onde ele conseguiu a moda para se exibir tão descaradamente em público.

Resposta: o que você achou, ele chegou com 10 milhões, ele deveria (da última vez) com sua conversa virar o mercado em benefício de sua riqueza...

O próprio BCE está chocado...

 
margaret:

Cito de uma conversa sobre Trichet:

Eu: Que tipo de peça de teatro é esta, da parte de Trichet, onde ele conseguiu a moda para se exibir tão descaradamente em público.

Resposta: o que você achou, ele chegou com 10 milhões, ele teve que (da última vez) virar o mercado com sua conversa em benefício de sua riqueza...

O próprio BCE está chocado...


As notícias - indicadores econômicos (para quem entende) - ajudam na análise a longo prazo! embora haverá uma situação em que o Fed dirá o suficiente e virará a moeda, pares (o eur foi virado assim na primavera de 10 (entrei nas vendas) as notícias foram positivas depois).

Todo o resto é uma armadilha (e quem lê e pensa que não negocia nas notícias está errado - funciona como a publicidade).

 
Portanto, mais importante, pelo que disse acima, podemos dizer que o que Trichet disse não é verdade, o aumento da taxa será como planejado anteriormente, nada no plano de aumento da taxa mudou e é pouco provável que mude. Só temos que esperar que seja publicado oficialmente.
 
2011.06.13 15:02:43 *Presidentes do BCE Trichet: As fraquezas da governança na zona do euro precisam de atenção urgente
2011.06.13 15:03:06 *Trichet: Os preços do petróleo, as commodities impulsionam a inflação
2011.06.13 15:03:31 *Trische: BCE deve parar os efeitos secundários da inflação relacionados com salários, preços
2011.06.13 15:03:51 *Trische: Eurozone public sector finances in "relatively good" condition
2011.06.13 15:04:23 *Trische: O déficit orçamentário da zona do euro é metade do déficit dos EUA e do Japão
2011.06.13 15:05:16 *Trische: Eurozone no more heterogeneous than US
2011.06.13 15:05:56 *Trische: Eurozone needs strong national fiscal arrangements
 
Níveis fundamentais para EUR/USD

Expiração da opção $1,4500
Paradas de $1,4455/65
Ofertas fortes de $1,4450
$1,4420/25 ofertas intermediárias/$1,4424 nível técnico (50-dma)
$1,4400/05 ofertas intermediárias/$1,4401 nível técnico (55-dma)/stops
US$ 1,4392 de alta intradiária Europa, Ásia US$ 1,4358

$1,4376 ***nível atual

US$ 1.4350 de demanda intermediária
Expiração da opção $1,4335
US$1,4325/20 demanda intermediária
US$1,4300 de demanda intermediária se aproximando do fim/opção
$1,4285 intra-asiático baixo
Demanda de US$ 1,4280 de abordagem intermediária
Forte demanda de $1,4250
 
margaret:
Níveis fundamentais para o euro/dólar

Forte demanda de $1,4250
Termo de opção?
 
seolink74:
O termo da opção?
Estes são os dados de hoje e não expiram hoje...
 
margaret:
Estes são os números de hoje e não expira hoje...
Não relevante então...dentro de um mês a probabilidade de execução é possível...muito possível
 
margaret: Se você pudesse encontrar algumas informações surpreendentes sobre o petróleo, você não teria preço!

Eu costumava encontrar algo útil quando lia as notícias em www.bloomberg.com
 
IgorM:

Eu costumava encontrar algo útil quando lia as notícias em www.bloomberg.com
Vocês me entenderam mal, estou interessado em informações onde estaria escrito que o petróleo é trocado por euros - isto não se encontra em nenhum lugar... Já visitei o site da OPEP, ..... Eles simplesmente não o escrevem em nenhum lugar, mas acontece que é a verdade que ninguém fala.