[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 215

 
EVgEN_SA:

E isto é o que eu tenho. As linhas amarelas são pontos de entrada e saída.

Há desvantagens significativas, mas elas também não são ruins.

Ele mostra o que deveríamos ter feito esta manhã e em que direção deveríamos ter ido.

É tudo tão inteligente na história - na verdade, há muitas falhas, falsas tendências e assim por diante - agora o mais provável é que esteja esperando a venda - para subir, aconteceu 20 vezes).

Eles vão te desenhar um belo fundo - o topo para tirar seu dinheiro, que é difícil de ganhar))

 
Mixon777:

É tão grande na história - na verdade, há muitas falhas, falsas tendências, etc. - agora o mais provável é que esteja esperando que eles vendam - que depois disparariam - já foi feito 20 vezes - os criadores do mercado do euro estão disparando assim - eu mostrei a você))))


Por enquanto, gostei do filtro ajustável ali e ele precisa de ajustes sérios.
 
EVgEN_SA:

Por enquanto, gosto do filtro ajustável ali e ele precisa de alguns ajustes sérios.

Você não pode ganhar milhões com eles - por que você acha que eu comecei a estudar a gann e a alimentação da multidão? É aí que está o dinheiro real.

E os indicadores - refletem apenas o que foi - exceto níveis e pontos de pivô e novamente na história - por isso é melhor ter tendência - os arco-íris fazem tudo

PS / já temos 60% das vítimas - ficaremos até 70 e depois drenaremos suas paradas ) como no Euro - Yen

 
nikat97:

É engraçado como o preço salta fora dos níveis.


O ventilador Fibonacci é desenhado automaticamente

Ele salta mais para fora dos níveis de Gann - e quebra também + se o ventilador + isto então eu acho que o grupo será atm -

níveis baseados no quadrado --- preço sempre vai para o canto ou volta para ele -

Então agora vai para 441 e depois tempestade 421 ) Ou uma sub-onda de 436 que já está indo

Na libra esterlina do euro, um retrocesso terminou - de uma zona vermelha pode subir em um arco-íris para cima - agora há 64 % em bem


 
Mixon777:

Ele salta mais para fora dos níveis de Gann - e quebra também + se um ventilador + isto então eu acho que o grupo seria um sótão -

níveis baseados no quadrado --- preço sempre vai para o canto ou volta para ele -

Sim, eu notei.
 
nikat97:
Sim, eu notei isso.

Agora EUR GBP será despejado )) que estão na venda - se tomarmos tendências e lua, ainda temos 6 dias

Não há vítimas de compra do fundo = mas há muitas vítimas de VENDA - provavelmente as despejaremos - e há muitas compras nos pedidos - mas neste momento 60% estão em aberto

Sobre os níveis de Gunn, o que iniciou a tendência para o Euro ?com uma quebra dos níveis de Gunn 421 - depois foi como suporte depois 431 - depois o canto de 441 !

Você precisa escavar os lucros sabendo destas coisas - note - o meio do canal é uma correção - e é tão preciso que o ponto a apontar )) o suporte fractal está bem no meio dele - talvez quando for uma resistência fractal de venda esteja no meio

 
margaret:

Eles usam o dinheiro para filmar vídeos musicais no Currency and Stock Exchange Centre, em Londres (sem tradução). Cantando junto com Thomas Anders eu não vou...


Original......:-)
 
Mixon777:



Bravo!!! Você já descobriu tudo..... até você não deixou que os criadores de mercado ficassem sábios.... Você está certo sobre muitas coisas..... Tudo o que resta é aprender como se comunicar respeitosamente e ser eleito presidente em vez de hamsters ))))
 
Mixon, tenho uma pergunta para você. Digamos que seu arco-íris tem o período mais longo da onda lilás 200 ..... O que o faz pensar que o preço deve saltar bem ali e não abaixo daquele com período 210, que você pode não ter em seu arco-íris .... ou mesmo uma onda com período 1000 com a qual você provavelmente nem poderia sonhar? Posso entender uma pessoa que trabalha com uma faixa de tempo quando o preço sobe 70% do tempo acima de Ma com o período digamos 100 .... o preço subiu N pips da faixa de tempo ... assim você pode procurar por uma entrada na direção oposta.não é difícil olhar de perto para a história ... calcular o número de pips ... calcular a probabilidade em % quando o preço muda de direção e % quando não retorna, mas apenas em uma pequena faixa puxa o preço para cima e depois voa novamente na mesma direção . IMHO .... seu arco-íris não vale nada e o preço não se importa com sua última onda lilás com um período de 200 o que você acha que é o nível de suporte ou resistência ao espelho .
A única diferença é que ... mesmo que tentemos procurar um padrão no final, existem máquinas muito melhores do que estas simples que se invertem muito mais rápido e mostram um possível fim de tendência ou entrada em um longo e tedioso apartamento.
Aqui estão algumas telas com muito mais interesse do que simples SMAs



 

odiseif:
Миксон,у меня к тебе вопрос .Предположим у твоей радуги самый большой период сиреневой машки 200 ....С чего ты взял что цена именно там должна отскочить а не чуть ниже где стоит машка с периодом 210 которая у тебя в радуге какбы уже нету ..

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ !

Minha teoria e negociação é baseada na teoria do caos - e o caos leva absolutamente tudo em conta!


Agora, me fale mais sobre isso - ou o que é isso? - Em segundo lugar, não há um padrão na forma de apoio e resistência - é um mito que deveríamos estar perdendo hamsters.

Se você não sabe o que é o caos e como usá-lo - você pode lê-lo nos livros de Bill Williams - no mercado de ações, estou indo muito bem - na Gazprom e na Caixa Econômica eu fiz 5% do depósito desta semana - mas o mercado de câmbio tem regras diferentes, outras ferramentas e a mesma estratégia - mas com uma "nova aparência" - aqui está um exemplo - o euro iene - e meus métodos

Fuga - recuo - fuga - fuga -

fuga para trás - fuga -

recuo - recuo - fuga

Inverte somente para o lado do arco-íris - avarias somente do lado do arco-íris - escreva-o em um caderno e descubra em que fase está o mercado - em uma recuo ou avaria - por assim dizer.

De qualquer forma, sou preguiçoso demais para lhe contar - eu lhe contei tudo há muito tempo atrás --------.

Mas vou lhe dizer uma coisa - nada foi inventado melhor do que limpadores de pára-brisas -

Desista dos limpadores )))))) Eu sou a favor - eu mesmo queria me livrar deles - mas a busca pelo graal está chegando ao fim - tirar conclusões - muito dinheiro só com isso - se você quiser fazer um centavo, estudar a análise de ondas - análise de ondas e outros disparates - eu saí dela - há muito tempo = mas às vezes como um tolo para acreditar, na análise de notícias em medidores - e coisas do gênero - mas passa rapidamente - mas não tenho tanta certeza.

Eu lhe disse do que eu ganho - é melhor não concordar comigo - eu sou preguiçoso demais para criar concorrentes)

Ah sim - eu quase esqueci - eu decidi mostrar o USD JPY - eu tirei muitos lucros lá - com base em uma quebra - quebra - quebra da quebra - eu não me importo para que lado o mercado vai - desde que não seja plano)

Assim, obtive um mês de lucros sob o arco-íris. - Vamos lá - o que estou lhe dizendo aqui?

+ Tenho um caderno com a natureza de cada par - o impacto nas notícias - minhas próprias estatísticas sobre todo o caso.

Todos os métodos são bons, sem argumentos - um bom médico não pode ser um bom pescador ou um bom escritor - ele só tem uma maneira -

O FIM )

Razão: