[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 221

 

Estou frustrado..... Pensei que fosse uma expressão tântrica....


 
Mixon777:

Ahhh - vocês vítimas são hamsters - o lobo na bolsa de valores é inventado para áreas líquidas - eu mesmo procurei um graal neste caso acredite que funciona uma vez em 10 vezes

E agora exemplos - o iene do euro vem caindo há exatamente um mês e o quê?

o franco euro - está em baixa há 5 meses - você vai comprar?

Eu fiz um depósito de 3x apenas em USD JPY 2 meses atrás - e eu represento métodos reais que funcionam

E o dinheiro é real, e não fichas de demonstração...

Bem aberto 2009 25º - 6 meses - sentar-se em tal sorteio de 1000 pips que são bolas de aço -


Guarde para si sua opinião sobre o abismo e sobre o método arco-íris, eu concordo totalmente com a ODISEIF.
 
Defeat325:

Os 500 pips são ótimos - conheço pessoas que têm ocupado posições no lucro desde o final de 2010).
O levantamento de 500 pip é fantástico - conheço pessoas que ocupam posições no lucro desde o final de 2010)
 
Mixon777:
Uma queda de 500 pips é incrível - conheço pessoas que ainda estão no fundo de 2010 com posições sobre o lucro))

Do que você está falando?)
 
Tantrik:

O mesmo aqui, veja o post acima. O australiano nunca irá descer a 0,74. (A menos, é claro, que todos na Austrália se tornem drogados e encontrem muito ouro nos Estados Unidos)


Bem, pode não cair para 0,74, mas pode cair aqui. Dois pares de avisos mútuos, se você olhar para a história.

Não sei muito sobre análise de ondas, mas na minha opinião, pode-se obter algum lucro mesmo sem indicadores.

E em geral, a história deve ser respeitada, embora esteja em constante mudança.

 
EVgEN_SA:


Bem, pode não cair para 0,74, mas pode cair aqui. Dois pares de avisos mútuos, se você olhar para a história.

Eu não sei muito sobre análise de ondas, mas controlando estes pares, em minha opinião, você pode ganhar algum dinheiro sem indicadores.

Abertura do euro CHF - lá você pode ficar em SELL por 20 anos no sentido de que os milagres não acontecem assim como a reversão e o par euro-dólar mais seguro e mais líquido
 
Mixon777:
Abra EUR CHF - lá você pode ficar em SELL por 20 anos, no sentido de que os milagres não acontecem, bem como a reversão e o par mais seguro e líquido EURUSD

Se você pegar este par, ele irá reverter para cima antes de julho de 2012, mas eu não sei o quão forte ele será. E pode estar próximo dos 10-11 meses deste ano, o BCE experimentará alguns pontos de virada, o que pode lhe dar um crescimento ou pode empurrá-lo ainda mais para baixo, do que estou falando. Todo este prognóstico depende se ele quebra ou não o canal mensal e de que maneira ele vai quebrar. Se a barra mensal desce mais 300-500 pips e se cola lá, as primeiras condições prévias para que ele suba já estão iniciadas e este prognóstico se torna ainda mais real.
 
EVgEN_SA:

Se tomarmos este par, ele subirá até julho de 2012, não sei o que será. O previsto 10-11 meses este ano pode iniciar alguns pontos de virada, o que pode empurrar o par para cima ou para baixo, do que estou falando. Também não excluo flat por algum bom período.

Eu também tenho um método de análise espelho (faz sua cabeça funcionar melhor) teoria fractal não faz diferença qual é o caminho do mercado, o pagamento é o mesmo que para comprar e vender.

Se você tem medo de comprar ou vender, basta girar o gráfico e procurar por sinais, não faz diferença. ) A teoria do caos leva em conta tudo. É um gráfico espelho - eu já pedi aos desenvolvedores que fizessem um roteiro que fizesse as citações ao contrário.

Você pode fazer um roteiro ou indicador "de cabeça para baixo" - o que é tão difícil? - isso só mata a psicologia e maximiza os lucros, pois elimina os medos de que a moeda cai por peso e que é mais difícil subir do que cair e muitos mitos sobre o mercado - imagine que você trabalha o mercado em 2 dimensões que você não se importa onde tudo vai você tem lucros nesses dois gráficos - o problema é que há pessoas que só têm lucros com a psicologia da COMPRA ou VENDA novamente - e eu peço uma "imagem espelho".

Os moderadores não perdem esta mensagem e dão uma tarefa aos desenvolvedores - acho que este deve ser um chip MT4 ou MT5 básico.

Você pode abrir 2 terminais e negociar em 2 fases não é necessário que em um terminal tenha sido mapeado para mim é função suficiente apenas de um espelhamento

 
Mixon777:

Também tenho um método de análise espelho (faz sua cabeça funcionar melhor) com a teoria fractal, não importa qual seja a direção do mercado, seu desempenho é o mesmo tanto para comprar como para vender.

Se você tem medo de comprar ou vender, basta virar a tabela e procurar sinais, isso não faz diferença.


Eu não o uso e provavelmente nunca o usarei.
 
EVgEN_SA:

Eu não uso isso e provavelmente nunca usarei.

Estou lhes contando o que passei, eu costumava ter negócios lucrativos apenas em COMPRAR um pouco menos em VENDA quando comecei a estudar o mercado desta forma, os negócios em ambos os lados são lucrativos.

Se você estudar o arco-íris - este é um fator muito importante - para tirar o número máximo de pips do mercado - avarias, pullbacks, etc.

Este é apenas o verdadeiro problema com todas as pessoas que apresentei ao arco-íris - tendo uma análise bidimensional - todos nós estaríamos obtendo muitos lucros -