[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 218

 
)))))))))))
 
odiseif:
.... Eu tive que chamar as bonecas virtuais... Desculpe, estranho... Galina foi tomada por uma avalanche. Margot provavelmente está levando seu Lexus de avião para seu chalé alugado na costa azul do mar.
Este lugar é uma bagunça. Fomos tomados por hamsters... ninguém para tomar o controle).

Hu é hamsters?)))
 
strangerr:

Hu é hamsters?)))
Vire 10 páginas para trás se você tiver tempo.
 
strangerr:

E os hamsters?)))
Tudo bem ... esse não é o ponto ..... Você tem negociado? Finalmente, coloque algo útil ... depois das últimas 200 páginas Misha nos encurralou ... e não nos deixa nem mesmo tirar a cabeça dos arbustos abanando sua espada sobre os arbustos .
 
odiseif:
OK ... esse não é o ponto ..... Você tem negociado? Finalmente, coloque algo útil ... depois das últimas 200 páginas Misha nos encurralou ... e não nos permite nem mesmo tirar a cabeça dos arbustos abanando seu sabre sobre os arbustos .

Tntrick e Margaret publicaram previsões sobre o euro há 10 páginas, absolutamente de acordo.
 

EUR USD E aqui vou tentar fazer outra previsão com meus olhos para o futuro.

Dias perigosos de uma possível inversão. (2011.06.11 16:00 a 2011.06.13 08:00) se o preço continuar a cair, neste período poderá haver uma boa alta. Se o preço subir e chegar a 1,4656, então neste período haverá uma queda, mas não posso dizer quão bom ele será. Se o preço cruzar esta barreira e descer ao nível de 1,4656, talvez continue crescendo e seria bom colocar paradas de 60-pp e pedidos pendentes de ambos os lados.

1.4656, em minha opinião, é uma linha muito forte, da qual pode haver tanto uma forte ascensão quanto uma forte queda, mas sua força está apenas no período que mostrei.

A forte queda do preço atual implica apenas uma coisa, o crescimento da tendência pode não ocorrer até em 7-9 meses.

Não especifiquei a hora exata, caso contrário, pode haver muitos milionários. Eu não fornecerei os cálculos do gráfico. Você pode ou não acreditar nisso.

Divirta-se com o comércio e o bom humor.

 
strangerr:

Olá, Odisseu. Trabalhando com minhas mãos e resolvendo problemas "mundanos"))))
Olá! a horta? a kalyma hackneyed?
 
EVgEN_SA:


Você só pode prever o futuro, mas não pode sabê-lo. Se achar que o país cairá e a moeda cairá da lista, para onde irão os milionários?

E os mega-milionários, o forex é como um brinquedo, eles não se sentam ali.

Ter alguns ativos - antes da Segunda Guerra Mundial todos os milionários da Europa se mudaram para os EUA - de Londres o fluxo de dinheiro das ações e todas as ações fluíam para os EUA)))

Você já se perguntou por que nenhum país do mundo atacou a Suíça - por que Napoleão a deixou em paz e por que Hitler não o fez? Tenho outros 500 fatos fritos - mas ninguém se importa - tenho que ganhar um milhão).

Você já leu Karl Marx sobre capital? Não.

 
Tantrik:
Olá! A horta?

Trabalho, filho, trabalho))))
 
strangerr:

Trabalho, filho, trabalho))))
Filho de quem?
Razão: