Terminal MT5 atualizado hoje e a janela "Otimização" não aparece durante o teste - página 11

 

A otimização é freqüentemente interrompida (só posso dizer genética até agora) - e não está claro o que está acontecendo... Acho que estamos esperando por alguém, mas acho que nada está acontecendo.

Ainda há muitas tarefas a serem otimizadas - em termos de apenas cerca de 500 passes.

 
Pretende-se que quando a otimização genética e a otimização futura ocorrerem simultaneamente,o "cronograma de otimização" esteja vazio?
 

Tenho que pensar em como mostrar os resultados da otimização.

Na foto vejo que o lucro é maior do que o depósito inicial.

Acordei pela manhã - $21 gastos em agentes, ok.

Parou a otimização para ver os resultados - metade abaixo do depósito inicial, a outra metade 0!

Faça o usuário escolher se deseja ocultar ou exibir os resultados imediatamente.

 
A propósito, antes não era permitido o comércio em déficit, mas agora é permitido.
 
Aleksey Vyazmikin:
A propósito, antes você não podia negociar com menos, mas agora você pode.

Onde era impossível negociar com menos? Otimização, demonstração, real?

Parece ser possível fazer isso em todos os lugares.

 
Renat Fatkhullin:

Não, não a devolveremos.

Expliquei acima porque não faz sentido puxar 500.000, 1.000.000, 10.000.000, 50.000.000 filas intermediárias para dentro de uma mesa , o que é inútil ao olho humano. É muito caro do ponto de vista técnico e completamente inútil.

A janela do gráfico de otimização está sempre disponível, é mais suave nos recursos (sem reordenação) e permite observar o processo de otimização de uma forma legível para o ser humano.

@Renat Fatkhullin
Deixe tudo como estava pelo menos para a genética, não há milhões ou centenas de milhares de linhas na tabela, nem mesmo dezenas de milhares, mas estes dados tabulares não são inúteis e o olho humano percebe e analisa facilmente, enquanto a carga para ordenar alguns milhares de linhas para o PC de hoje é ridícula, especialmente quando a genética stop/start começa a processar de novo em vez de continuar com a anterior e parar para "look table" quebra o processo de otimização genética.

Por favor, escute os usuários.

 
Evgeny Belyaev:

Onde era impossível negociar com menos? Otimização, demonstração, real?

Parece ser possível fazer isso em todos os lugares.

Quero dizer abaixo do depósito...

 
Aleksandr Volotko:

Não há milhões ou centenas de milhares de linhas na tabela, nem mesmo dezenas de milhares, mas estes dados tabulares não são inúteis e o olho humano pode facilmente percebê-los e analisá-los

Que diabos, deixe a mesa aparecer apenas em uma parada. Eu tenho que dar uma olhada, então eu paro e dou uma olhada. O que é mais crucial, em minha opinião, são os problemas com a continuação da otimização: vê-se claramente que não há continuação e a otimização começa tudo de novo. E isto já é muito pior do que era.

 
Georgiy Merts:

Tanto faz, deixe a mesa aparecer somente quando você parar. É necessário olhar - bem, eu parei e olhei. O que é mais crítico, em minha opinião, são os problemas com a continuação da otimização - vemos claramente que não há continuação e a otimização começa tudo de novo. E isto já é muito pior do que era.

portanto, parar não é uma opção.

 
Vladislav Andruschenko:

portanto, parar não é a resposta.

Exatamente! Caso contrário, "foda-se" mas "não foda"...

Razão: