[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 219

 
strangerr:

Trabalho, filho, trabalho))))
Muitas pessoas dizem que você usa o quadrado 9 para análise e previsão é verdade ? ou estou errado ?
 
Estes são os pensamentos para o futuro próximo ..... Deixei de olhar para longe ... meus olhos estão cortando, e quero dinheiro sem nenhum pensamento global.
 
Mixon777:

Ter alguns ativos - antes da Segunda Guerra Mundial todos os milionários da Europa se mudaram de Londres para os EUA - então o dinheiro das ações e as ações fluíam para os EUA)))

Você já se perguntou por que nenhum país do mundo atacou a Suíça - por que Napoleão a deixou em paz e por que Hitler não o fez? Tenho outros 500 fatos fritos - mas ninguém se importa - tenho que ganhar um milhão).


Eu sei como o dinheiro costumava fluir para os EUA e como o dinheiro voltava com libras em vez de ouro.
 
odiseif:
Esse é o meu pensamento para o futuro próximo ..... Deixei de olhar para longe ... isso machuca meus olhos, e quero dinheiro sem nenhum pensamento global.


Talvez chegue a essa linha, mas estou olhando para as tendências do mercado a longo prazo, porque é preciso fazer previsões sobre elas.

Você já pensou que talvez a cabeça do dragão pague o máximo?

E nas curtas distâncias você só pode ter lucro, mas não uma fortuna.

 
EVgEN_SA:

Talvez chegue a essa linha, mas estou olhando para as tendências do mercado a longo prazo, porque é preciso fazer previsões sobre elas.

Você já pensou que talvez a cabeça do dragão ainda valha seu peso em ouro?

E em distâncias curtas você só pode ter lucro, mas não uma fortuna.

Mas eu não acredito em dragões e outros animais. Acredito em meus ganhos de 3 pips no prazo, de preferência sem um drawdown.
 

Uma vez conheci um homem que estava sendo treinado no mercado forex e lhe disseram para aprender a fazer 5 saques por dia com um saque de 3% sobre o depósito e você ficará feliz.

Você pode negociar assim por provavelmente um mês. E agora imagine ele sentado por um mês inteiro, fazendo seus 5pp e fazendo apenas 5 drawdowns. Digamos que ele tinha 1000 centavos=100%, custo por pip =1 agora 5pp=0,5%. 26 dias de calendário *5pp=130=13% do lucro e 5*3%=15% faltam. No total, temos uma perda de 2%. E quanto tempo e nervosismo foram gastos.

Abri uma aposta na frente dele e disse-lhe para fechá-la após 2 dias, ele deve ter rasgado seu certificado depois disso.

A conclusão é melhor que para abrir uma licitação para todo o mês e não controlá-la com um drawdown de 10% e pode ser, seu lucro será de 40%, é claro, se ele apostar corretamente ou tiver sorte. Mas ele terá um mês inteiro de diversão e entretenimento.

 
EVgEN_SA:

Uma vez conheci um homem que estava sendo treinado no mercado forex e lhe disseram para aprender a fazer 5 saques por dia com um saque de 3% sobre o depósito e você ficará feliz.

Você pode negociar assim por provavelmente um mês. E agora imagine ele sentado por um mês inteiro, fazendo seus 5pp e fazendo apenas 5 drawdowns. Digamos que ele tinha 1000 centavos=100%, custo por pip =1 agora 5pp=0,5%. 26 dias de calendário *5pp=130=13% do lucro e 5*3%=15% faltam. No total, temos uma perda de 2%. E quanto tempo e nervosismo foram gastos.

Abri uma aposta na frente dele e disse-lhe para fechá-la após 2 dias, ele deve ter rasgado seu certificado depois disso.

A conclusão é melhor que para abrir uma licitação para todo o mês e não controlá-la com um drawdown de 10% e pode ser, seu lucro será de 40%, é claro, se ele apostar corretamente ou tiver sorte. Mas ele terá um mês inteiro de diversão e entretenimento.

eu não acredito .... você sabe por quê? porque eu posso contar até 30 pelo menos)) em primeiro lugar, não há como ele negociar 26 dias em um mês porque há pelo menos 8 dias de folga em um mês.
e 30 -8 dias faz 22 dias de negociação.
 
odiseif:
eu não acredito .... você sabe por quê? porque eu posso contar até 30 pelo menos)) em primeiro lugar, não há como ele negociar 26 dias em um mês porque há pelo menos 8 dias de folga em um mês.
e 30 -8 dias faz 22 dias de negociação.
Acabei de lhes dizer figurativamente que de 31 apostas 5 faltas acontecerão. Ou você acha que pode me encontrar um profissional que não deixará tantos falhar em tantas apostas? Não me lembro de toda a história até o final, por isso inventei esta história para mostrá-la pelo exemplo. Se o exemplo estiver errado, a essência permanece a mesma.
 
5 pps * 20 dias = 100 pps
100 pps com uma margem não superior a 15% = aproximadamente 10% de lucro - 3% de drawdown = 7% de lucro mensal .... você percebe o que significa 7% de lucro por mês? são 84 pps ...e nem mesmo Soros sonhou com isso .
 
odiseif:
5p * 20 dias = 100p
100 pips com uma margem não superior a 15% = aproximadamente 10% de lucro - 3% de drawdown = 7% de lucro mensal .... você tem alguma idéia do que significa 7% de lucro por mês? são 84 pips ...e nem mesmo Soros sonhou com isso .

Eu não quero provar nada. Se você está indo bem, que assim seja.

Razão: