ilan 1.6 Dinâmica - página 12

 
Obrigado pela resposta. A propósito, se minha alavancagem for muito alta, não haverá muita sacada? E uma pergunta complementar - é melhor abrir uma conta swap ou não?
 
laitnin:
Obrigado pela resposta. A propósito, se minha alavancagem for muito grande, o drawdown não será muito grande? E outra pergunta - é melhor abrir uma conta swap ou não?


Se a alavancagem não for muito grande, por exemplo, 100, então com uma pequena quantidade de DEP - é muito mais provável que se perca do que com uma alavancagem de, digamos, 500.

A decisão é sua. Nas contas islâmicas, não conheço os detalhes. O principal é procurar condições comerciais adequadas, por exemplo, não há nada a ver com Ilan em micro Alpari, pois há um limite muito pequeno no tamanho da posição agregada para o instrumento = 5 lotes. Para Ilan, isto não é suficiente. + certifique-se de que a velocidade de execução é decente e que a propagação é aceitável, e, claro, seu escritório não deve ser uma cozinha, pois lixar Ilan, IMHO, é como dois dedos no asfalto... :-) + não se masturbem muito com solicitações... Em geral, escolha sua própria TF... Ilan - esta é a coisa mais importante que é um rollback TS, ou seja, negocia o retorno do preço à sua média móvel - a partir disto e dança... Incluindo a escolha de instrumentos...

 
Roman.:


Se a alavancagem não for muito grande, por exemplo, 100, então com uma pequena quantidade de DEP - a probabilidade de perdê-la aumenta significativamente do que com uma alavancagem de, digamos, 500.

Depende de você... Nas contas islâmicas, não conheço os detalhes. O principal é garantir que as condições comerciais sejam adequadas, por exemplo, não há nada a ver com Ilan na micro Alpari, pois há um limite muito pequeno no tamanho da posição agregada no instrumento = 5 lotes. Para Ilan, isto não é suficiente. + certifique-se de que a velocidade de execução seja decente e que a propagação seja aceitável e, claro, seu escritório não deve ser uma cozinha, pois lixar Ilan, IMHO, é como dois dedos no asfalto... :-) + não se masturbem muito com as solicitações. Em geral, pegue o TF você mesmo... Ilan - esta é a coisa mais importante que é um rollback TS, ou seja, negocia o retorno do preço à sua média móvel - a partir disto e dança... incluindo a escolha dos instrumentos...

aumentei a alavancagem de 200 para 500, e Ilan de alguma forma faz menos negócios, mais hesitante ou algo assim. o depósito é de 200. por quê?
 
laitnin:
aumentei a alavancagem de 200 para 500, e por alguma razão ilan faz menos negócios, mais hesitante ou algo assim. dep 200. por que isso acontece?

EU NÃO SEI... :-)

Descanso... :-)

Enfiar minhas botas no meu confronto .... não posso ser vencido - A VIDA É BOM!!!

1>q>
 
Roman.:

HZ... :-)

Descanso... :-)

Enfiar minhas botas no meu confronto .... Você não pode me quebrar - A VIDA É BOM!!!

1>q
sim a vida é boa quando ilan leva seu tempo para fazer a massa) >
 
laitnin:
sim a vida é boa quando ilan leva seu tempo para fazer a massa)

A tO.... SIM!!! Vou postar os relatórios no tópico "Villagers" que está surgindo!!! :-)
 
Agora tenho tal situação. no terminal, quando o assessor faz pedidos no painel, há uma coluna T\P, como entendo, e sempre coloca um take profit, e em um ponto esta coluna fica verde, significa que tudo está bem. A meu ver, meu pedido sempre mostra TP verde. Mas recebi outro pedido, mas no segundo dia recebi muitos lucros, mas meu EA ainda não o fecha).
 
laitnin:
Agora tenho tal situação. no terminal, quando o assessor faz pedidos no painel, há uma coluna T\P, como entendo, e sempre coloca um take profit, e em um ponto esta coluna fica verde, significa que tudo está bem. A meu ver, o robô comercial ainda está bem, mas fui comercializado no segundo dia, mas o TP não está aparecendo e a barra verde não está iluminada, e o robô ainda está comercializando).
Isto é normal. Eu tive as mesmas "falhas", ou seja, minha EA não definiu o takei imediatamente por alguma razão, ou seja, ela define este valor como uma ordem média OVERAL, por exemplo, na primeira ordem média (quando há duas ordens no mercado). Mas neste caso o preço foi imediatamente na direção certa (em direção à abertura da primeira ordem) e por isso o preço médio da ordem não abriu - este é o algoritmo da comercialização de Ilana. Portanto, não se preocupe, feche-a manualmente imediatamente, ou arraste-a - a seu critério. Eu o fechei imediatamente, sem utilizar uma rede de arrasto.
 

No testador coloquei uma data de 1.1.2012 a 12.05.2012 com as configurações básicas e ameixas ilidianas. Se eu colocar uma data de 13.01.2012 a 12.05.2012 mostra um bom resultado, mas ...

Iidan comercializa em 13.01.2012 em um dia e no dia seguinte abre em 11.04.2012, ele não comercializa há quase 3 meses.

corretor freshforex

 
Eu já tenho uma verificação de saldo no tutorial. Vi no tutorial que ele verifica o saldo, mas em uma corretora eu fiquei bloqueado.
Razão: